Fanfics Brasil - Despedidas O amor é um livro

Fanfic: O amor é um livro


Capítulo: Despedidas

145 visualizações Denunciar



Estavamos todos felizes, a minha foto que estava sendo tirada seria a ultima, eu estava me formando para direito, ainda bem que eu terminei esses meus estudos, eu não estava bem, meu melhor amigo Mike me disse agora pouco que me ama, e eu não sei o que fazer, eu amo o irmão dele, mas ele nem me nota, eu não quero fazer o meu amigo sofrer, mas o qeu poderei fazer? o tempo pode fazer essa magoa diminuir, ele esta embarcando para Nova York daqui a pouco, logo apos essa nossa festinha, minha mãe esta comendo muito, meu pai esta se sentindo um otario pois se acha muito velho para vir a estas festas. Eu sou filha única, queria ter uma irmã para poder dividir a minha solidão, mas eu não tenho, Mike esta com seus amigo, mas não para de olhar para mim, o que eu devo fazer? nada, eu não sei o que devo fazer, ele é lindo, mas é o meu amigo, eu não o consigo ver mais do que isso, ele não poderia ter se apaixonado por mim, tantas garotas por ai, e logo por mim?


- Jennifer?


Eu olhei para tras, e era uma amiga minha, Rosie, ela era minha amiga, mas não quanto Mike, agora esse laço estava sendo destruido.


- Oi Rosie, já esta indo?


- Ahan, nos vemos amanha ok?


- Talvez, minha mãe quer ir viajar.


- Ok.


A festa rolou ate na madrugada, mas a minha cabeça não me deixava divertir, estava fisgada os olhos em Mike, ele começei a reparar coisas nele, que antes eu não olhava, o que havia acontecido? Eu me apaixonar por ele? não, pelo menos agora não, teria que resolver isto, para que ele não saisse ferido, então foi até ele.


- Mike, que horas embarca amanha?


- Bem de manha.


- É... então nos vemos, acho que já estou indo, entao, até depois, nos falamos pela internet pode ser?


- É né, fazer o que, mas posso pedir uma coisa?


- Claro, pode sim.


Eu achei que se eu lhe agradaçe ele podesse sair mais contente, mas não, eu pensei errado.


- Me dá um abraço?


- Uhun.


Ele me abraçou tão forte, que me senti nas nuvens, aqueles musculos deles, me abraçando, o seu rosto grudado no meu, e eu concentrado nele, ate que ele me soutou, eu realmente estava achando bom.


- É... então tá né?


- Tá, vou indo, tchau.


- Tchau.


Eu não pude resistir fui até ele, e dei mas um abraço e beijo no rosto e sai amendrontada de vergonha, não olhei para tras, ele poderia estar olhando para mim. Mas o que esta havendo comigo? eu me apaixonei por ele? Não mesmo!! ele é meu amigo. Chegando em casa, fui para o meu quarto tentar dormir, mas logo percebi, que o sono não me pegava, pensava em Mike. Já de manha, me levantei tomei uma chicara de cafe, e uma fatia de bolo, li o jornal, ate que Mike me voltou a mente, o que estava acontecendo? Eu estava apaixonada? Não podia ser, agora quem vai sofrer sou eu. Então calçei minha sapatilha, coloquei um vestido melhor, arrumei meu cabelo liso, e corri para o aeroporto, para minha decepção, o meu amor esta indo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaiomartins5

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jac Postado em 13/09/2009 - 12:03:55

    curti primeira leitura aqui
    passa no meu o vampirismo....
    muito legal posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais