Fanfics Brasil - 1º Capítulo Namorada do meu Irmão

Fanfic: Namorada do meu Irmão | Tema: Ponny/ Barken


Capítulo: 1º Capítulo

183 visualizações Denunciar


Anahi:- Ai Dul, esse show ta um máximo, maravilhoso, mas nao aguento mais beber, vamos devagar. 


Dulce:- Nossa estou ruim de mais amiga do céu, preciso parar de beber mesmo. - disse quase caindo em cima da amiga - Ei, Aniie olha alii, o cara mais gato de todo recinto, Alfonso Herrera.


Anahi:- Não sei o que vc ve nesse garoto, para mim ele é só mais um rostinho bonitinho. -disse com desdem.


Dulce:- Bonitinho? Ele é um deuso, maravilhoso, ficaria com ele facil, porque você acha que sou simpatica com ele? 


Anahi:- Então se prepare que ele está vindo para ca.


Alfonso:- Oi meninas.


Anahi/ Dulce:- Oi


Alfonso:- Dulce, poderia falar com você? Em particular?


Dulce:- Amiga? - disse olhando para Anahi esperando sua aprovação


Anahi:- Tudo bem amiga, vai la.


 POV`s Anahi


Que ótimo estou zonzinha, Dulce saiu para conversar com o gato do Herrera e eu estou aqui sendo simpatica com o amigo chato e idiota dele, sei que Dul e eu somos amigas mas não vou quebrar o galho dela saindo com esse cara, tudo tem limite.


Estou perdida em meus pensamentos quando escuto Dulce falando algo do tipo "Não sei, pergunta para ela" , pronto é a agora que vou ter que fazer a caridade para pelo menos Dul ganhar a noite.


Alfonso:- Ei -disse me alcançando.


Anahi:- Oi? - perguntei me fazendo de desintendida.


Alfonso:- O que você acha de sair com meu amigo? Ele acabou de terminar um relacionamento e nao esta muito llegal - disse me dando a desculpa mais esfarrapada da face da terra.


Anahi:-A não, não estou disposta, poque nao pede para Dul te ajudar? - falei em tom de ironia com ele


Alfonso:- Eu já pedi, mas ela nao quer me ajudar, por favor quebra esse galho para mim? - ele falava e fazia aquela cara de cachorrro abandonado.


Como assim ele nao tinha pedido para sair con Dulce? Como assim ele só estava querendo arrumar ele para o amigo?


Anahí:- sinto muito mais não vai rolar, maaas tive uma ideia....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No mesmo instante que viu o carinha da loira tramando Alfonso ficou louco para saber o que estaria passando naquela cabecinha e não pensou duas vezes antes de pergunatar Alfonso:- Qual? - perguntou todo cheio de curiosidade. Anahi:- Eu posso ajudar você. -disse rindo sapecamente. Alfonso:- Pode? - perguntou desconfiado. Anahi:- Posso, mas depois você v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 13/11/2014 - 22:28:32

    Uhuuuull primeira a comentar continua aii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais