Fanfics Brasil - 2º Capitulo Namorada do meu Irmão

Fanfic: Namorada do meu Irmão | Tema: Ponny/ Barken


Capítulo: 2º Capitulo

197 visualizações Denunciar


No mesmo instante que viu o carinha da loira tramando Alfonso ficou louco para saber o que estaria passando naquela cabecinha e não pensou duas vezes antes de pergunatar


Alfonso:- Qual? - perguntou todo cheio de curiosidade.


Anahi:- Eu posso ajudar você. -disse rindo sapecamente.


Alfonso:- Pode? - perguntou desconfiado.


Anahi:- Posso, mas depois você vai ficar devendo uma para mim e uma mais que especial para Dulce, combinado? - perguntou estendendo a mão para Alfonso.


Alfonso meio relutante e não muito confiante resolveu apostar na ideia da loira e esperar pelo o que ele ficaria devendo para elas.


Alfonso:- Combinado - ele apertou a mão de Anahí.


Anahí:- O plano é o seguinte, eu não vou de maneira alguma ficar com seu amigo - ele olhou confuso para ela - Calma, deixa eu terminar de falar - ele assentiu - Mas,posso convencer a Dul a ficar, mas lembre isso custara algo de você.


Alfonso:- Do tipo? - Alfonso nao estava entendendo nada do que Anahi estava dizendo.


Anahi:- Na hora certo você vai saber, espere vou chamar a Dul aqui - Anahi virou e encontrou Dulce tentando ser simpatica com o amigo de Herrera mas era evidente que ela estava mais querendo matar ele - Dulce, pode vir aqui um pouquinho?


Dulce assentiu com a cabeça, deu uma desculpa para o rapaz e foi até onde Anahi e Alfonso estavam.


Dulce:- Oi -disse toda risonha.


 


---------------------------------------------------------------------------


Boom dia!!


Meninas que já começaram a ler a fics por favor voltem e leiam o primeiro capitulo, eu editei ele.


beeeijos e espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Amiga, Alfonso quer falar uma coisa para você. -disse a loira empurando o moreno para cima da ruiva. Dulce: Pode falar. - Dul ja estava cheia das esperanças. Alfonso: Por favor, saia com ele, e depois eu juro que faço tudo que você quiser. - Alfonso praticamente suplicava para Dulce. Anahi: Amigaa, pensa bem, TUDO QUE VOCÊ QUISER - d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 13/11/2014 - 22:28:32

    Uhuuuull primeira a comentar continua aii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais