Fanfics Brasil - 3º Capitulo Namorada do meu Irmão

Fanfic: Namorada do meu Irmão | Tema: Ponny/ Barken


Capítulo: 3º Capitulo

15 visualizações Denunciar


Anahi: Amiga, Alfonso quer falar uma coisa para você. -disse a loira empurando o moreno para cima da ruiva.


Dulce: Pode falar. - Dul ja estava cheia das esperanças.


Alfonso: Por favor, saia com ele, e depois eu juro que faço tudo que você quiser. - Alfonso praticamente suplicava para Dulce.


Anahi: Amigaa, pensa bem, TUDO QUE VOCÊ QUISER - deu ênfase a loira.


Alfonso: SIm, tudo, tudo, tudo.


Dulce: Ta bom, vocês me convenceram, eu aceito. -disse derrotada, mas com a esperança de que depois ele ficaria lhe devendo uma.


POV`S Anahi


Depois de muito que ficamos falando na cabeça de Dul, ela resolveu  aceitar a proposta de Alfonso, mas eu conhecia minha amiga e sabia que ela só estava fazendo isso para depois desfrutar de tudo que Alfonso Herrera pudesse lhe dar, essa minha amiga me dava um orgulho danado. Depois que aceitou a proposta Dulce saiu com o amigo de Alfonso e eu me virei para ir dar um volta enquanto minha amiga fazia a caridade da noite, quando derepente escuto uma voz.


XXX: Espera - me viro para atras e vejo que Alfonso esta vindo atras de mim.


Anahi: Nem vem Alfonso, o que você quer? - Já estava ficando irritada com toda chatice desse cara.


Alfonso: Pode me chamar de Poncho, Anie - Que atrevido me chamando pelo apelido.


Anahi: Anahi para os desconhecidos, por favor. - disse sem muito paciencia.


Alfonso: Nossa mais é estressasdinha hein, obrigado por me ajudar. -disse sorrindo de um jeito galanteador.


Anahi: Fiz pela Dulce. -falei sem pensar, MERDA


Alfonso: Como assim pela Dulce? - ele me perguntou confuso.


Anahi: Naaada, acho melhor irmos, ja estava otimo o tempo que deixamos eles sozinhos. 


Sai apressasda na frente, quase acabo com tudo dizendo que na verdade Dulce só queria ele, e aquela aproximidade com ele estava me deixando tonta.


POV`S ANAHI OFF


A loira saiu tão apressada que Alfonso ficou sem entender e sai rapidamente atras dela, quando percebeu que seu amigo e Dulce olhavam para onde eles estava vindo, num subito instinto Alfonso enlaçou sua mão com a de Anahi.


Anahi: O que você estav fazendo garoto? Ta maluco? - Any perguntou confusa.


Alfonso: Calada, eu sou homem Anahi, nao posso chegar perto do meu amigo e ele achar que nao demos nenhum beijinho. -disse sussurando.


Anahi: Você é patetico Alfonso, solte minha mão - foi entao que ele apertou ainda mais - Antes que Dul..


Dulce: Bonito em dona Anahi. -disse Dul chegando bufando literalmente- Me joga para cima do amigo sem noção para ficar com o bonitão do Herrera.


Anahi: Dulce, nao é nada disso que você esta pensando - Anahi olhou para Alfonso a fim de que ele fosse ajuda-la mas ele estava se derramando em gargalhadas - Você nem para ajudar seu inutil.


Alfonso: Então me acha bonitão? - perguntou entre risos.


Dulce: Eu achei que fossemos amigas, mas vejo que me enganei.- Dulce estava tão bebada que nem percebi o papelão que estava fazendo.


Anahi: Ok Dulce Maria, em casa conversamos, vamos embora. - Anahi saiiu pisando duro e Dul foi na sua cola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 13/11/2014 - 22:28:32

    Uhuuuull primeira a comentar continua aii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais