Fanfics Brasil - Eu odeio minha vida. Family Death

Fanfic: Family Death


Capítulo: Eu odeio minha vida.

14 visualizações Denunciar


Eu estava ali naquela sala de aula, estava muito chato, eu sentava bem no fundo da sala, isolada de todos os alunos, eu achava ridículo, mais não podia mudar aquilo, eram todos contra mim, eu estava na faculdade de Nova York, era legal aqui em Nova York, eu estou morando aqui já tem um tempo, com quinze anos eu vim morar aqui, mais é legal.
O professor estava falando sem parar, ninguém estava prestando atenção na aula, mais eu estava, por que ninguém falava comigo, praticamente ninguém gostava de mim ali.
O barulho da sirene foi alto, significava hora do intervalo, eu peguei a minha mochila e fui para a cantina, eu sentei em uma cadeira vazia, todos estavam conversando com seus amigos, mais eu não estava ali sozinha, eu comi um sanduíche e tomei um copo médio de suco, fui para a sala de aula, o professor James era legal, já no fim da aula, eu pedi licença para o professor para tomar um pouco de água, eu estava me sentindo um pouco mal, eu fui ate o bebedouro e tomei um copo de água, minha cabeça estava doendo bastante, eu estava dando passos pequenos e curtos, eu olhava para o chão, ate quando derrepente eu me lembrei que a professora Sarah da próxima aula iria dar um teste, então eu comecei a andar mais rápido, eu estava quase correndo, pois se eu chegasse atrasada, ela não me deixaria entrar, foi ate quando sem querer, eu esbarrei em um garoto, eu olhei nos olhos deles, era bem bonitos, estavam brilhando forte, me senti sem jeito.
- Me desculpe, eu estou atrasada.


Ele não me disse nada, e eu muito envergonhada e atrasa também não fisso questão de dizer, eu voltei a andar rapidamente, eu entrei na sala a professa ainda não havia chegado, eu sentei sozinha em uma carteira de dois no fundo da sala, todos estavam fazendo muito barulho, mais ate quando a professora entrou e todos se calaram ela distribuiu o teste, e eu ali pensando naquele garoto, ele era estranho, mas eu nunca tinha o visto ali antes, ele não devia ser rico pois aquela universidade é uma das piores de Nova York, eu tentei me concentrar no teste, mais não conseguia, eu ficava alí refletindo aquele rosto, ele tinha o rosto liso e claro, os olhos azuis destacavam fortemente, o cabelo dourado, ele era perfeito.
- Senhorita Scarlet Mcbonny.
- O que houve senhorita Sarah?
Eu não sabia por que ela falava daquele jeito comigo, eu não tinha feito nada.
- Eu vou ter que ligar para sua mãe, você não faz nada na sala de aula, se você não melhorar eu vou ter que falar com sua mãe.
Ela parecia maluca me falando todos aqueles absurdos, mas eu não podia deixar ela falar com a minha mãe, Dona Ashley, minha mãe ela era capaz de me matar, se ela soubesse que eu não estava fazendo nada na sala de aula, mais isso era um insulto, pois eu estava fazendo sim, eu só estava pensando naquele garoto, será que ele era novo por aqui? Aposto que era, qual sala ele estudava? eu não sabia, e nem ao mesmo sabia o nome dele, então eu resolvi fazer o teste senhorita Sarah estava me olhando muito, então a sirene bateu novamente era hora de ir embora.


Eu peguei minha mochila e a coloquei nas costas, ela não era nova, mais dava para usa lá, eu sai da sala rapidamente.
Já na porta da escola, estavam todos os alunos, alguns estavam ali conversando outros indo embora, como eu não tinha nenhum amigo eu resolvi ir embora, ate quando eu ouvi aquela voz forte e grossa.
- Espere, espere.
Eu não olhei para trás, sabia que não era eu, ninguém ali falava comigo então eu continuei a andar. E ouvi de novo aquele voz grossa e delicada gritando:
- Espere.
Então logo eu percebi que era comigo, então eu me virei para trás e olhei era o garoto, ele se aproximava de mim rapidamente, ele estava com usando uma roupa grossa, pois estava muito frio, ele se aproximou de mim, e nossos olhos se encontraram novamente.
- Desculpe mas eu vim te entregar esse caderno, eu acho que é seu, você esqueceu na sala de aula, não foi?
Eu estava surpresa, eu tinha esquecido mesmo, mais como ele o encontrou ele nem mesmo estudava comigo.
- Onde o entregou?
- Minha irmã estuda com você e ela é nova, ela me disse que ninguém reparou ela na sua sala de aula.
- Nossa foi mesmo, nossa sério? Eu nem a vi, devo ter pensando que era apenas uma garota como as outras, já que ninguém fala comigo.
- Como assim? Ninguém fala com você?
- É sim, desde que passei a estudar aqui ninguém fala comigo, mais e você? Qual o seu nome mesmo?


Ele se sentiu sem graça de termos começado um assunto sei mesmo saber o nome do outro, ele olhou bem nos meus olhos, e disse devagar com aquela voz sensual:
- Meu nome é David Stan, prazer?
Ele levantou a sua mão, para poder encontrar com a minha, eu era muito tímida com garotos e ficava toda sem jeito, mais não quis fazer feio, levei a minha mão com a dele.
- O prazer é meu.
- E qual o seu nome?
- Me chamo Scarlet, Scarlet Mcbonny.
Ele deu um belo sorrizo olhando para mim, ate que derrepente apereceu uma garota por trás dele eu não a conhecia, mais dei um sorrizo fraco.
- Quem é ela David?
Ele ficou meio sem graça, mais disse logo.
- Desculpe, mais ela é Scarlet, e essa é Alana, a minha irmã que eu te disse que encontrou seu caderno.
- O me desculpe, eu não me lembrei de você.
- Não foi nada.
Eu fiquei meia surpresa como a garota sabia que o caderno era meu, e não me reconheceu, mas eu deixei para lá.
- Agora eu tenho que ir, foi um prazer conhecer vocês.
Alana deu um sorrizo para mim, ela parecia ser uma pessoa amigável, ela era bonita como o irmão seus cabelos eram louros e lizos, já diferentes dos meus que era escuros.
- Espere.
Eu ouvi de novo, mais agora não era David, eu me virei para trás era Alana.
- vem com a gente Scarlet a gente vai de carro, vamos com a gente?


Eu não pensei duas vezes e aceitei, estava muito frio e uma boa carona, eles tinham um carro bonito era novo, David me deixou na porta de casa, e ele e Alana se foram, eu nem os convidei para entrar, pois a minha casa era feia e provavelmente eles eram ricos o carro era novo e bonito, e minha mãe não gostava de visitas.
Eu entrei parecia não haver ninguém na casa, eu olhei para todos os cantos e não avistei ninguém, eu fui em direção ao meu quarto, coloquei minha mochila sobre a minha cama, já estava quase na hora do almoço, eu olhei em todos os combodos da casa e não avistei minha mãe e nem a minha irmã, eu estava faminta então resolvi fazer um sanduíche.
Eu fui ver televisão e comer meu sanduíche e tomar uma coca-cola, eu estava vendo um progama de humor estava rindo muito, se a minha mãe estivesse ali ela não deixava eu assistir, ela não gostava de risos, eu terminei de comer e fui ver televisão novamente, eu estava um pouco cansada, eu deitei no sofá e fiquei pensando em David, ele era tão perfeitinho eu não falava com ninguém da faculdade antes agora já falo com duas pessoas, Alana era muito legal, e David era muito bonito, com o meu cansaço eu dei alguns cochilos no sofá, ate quando derrepente a porta bateu forte eu me assustei, me levantei do sofá rapidamente e fui ver o que era, quando olhei para a porta era minha mãe, ela estava com algumas sacolas provavelmente ela tinha ido fazer compras, eu fui ate ela, mas como eu sabia que ela nunca gostou de mim ela me olhou de lado.
- O que você quer aqui sua menina vagabunda?
- Não fale assim comigo não mãe, eu sou sua filha e a senhora sabe que eu não sou vagabunda, eu faço quase tudo nessa casa, o meu pai faz muita falta.
- É deve fazer mesmo, agora trate de pegar aquele pano de chão e ir limpar a casa, ela esta imunda


Eu não disse nada por que... sei lá eu tinha medo dela, nem sabia ela era uma psicopata, eu peguei o rodo e o pano e um balde de água e comecei a passar pela casa, ela ficou na cozinha, nos moravamos em uma pensão era pequena a casa mais era a única coisa que minha mãe podia pagar, eu limpando a casa pensava ‘’ eu tenho que arrumar um emprego e sair desta casa, eu não agüento esses insultos que minha mãe faz’’ eu terminei de arrumar a casa, estava mais cansada do que antes ainda era cedo, era umas 2:00 da tarde, então eu fui assistir um pouco de televisão, minha mãe não saia da cozinha parecia que trabalhava muito, eu assiste a um progama bem legal, ate quando minha irmã chega, ela não era assim comigo perto da minha irmã, então eu fui ate a cozinha lá estava minha mãe e minha irmã, minha estava passando um pano no chão, e minha irmã sentada na cadeira, eu fui ate elas e sentei ao lado da minha irmã.
- Oi Nick.
- Oi Scarlet.
- Onde você tinha ido?
- Eu estava procurando um emprego, mais não consegui nada, esta bem dificio.
Nick era mais velha do que eu dois anos, ela terminou de falar e saiu, eu sai logo em seguida e voltei a ver televisão e Nick foi tomar banho, eu assistia um progama muito chato, ate que ouvi um grito forte.
- Ai.
Eu levantei depressa e corri ate a cozinha era minha mãe, ela tinha cortado o dedo com uma faca, ela estava sentada no chão com mão toda cheia de sangue, eu rapidamente peguei um pano e comecei a enfaixar o dedo dela.
- Vamos ter que ir ao hospital mãe, foi um corte profundo e vai precisar de pontos.
- Não.
Ela disse bruscamente, dentro de poucos segundos ela se pos a levantar do chão, e tirou o pano do dedo e o jogou no chão, e saiu em direção a seu quarto, quando eu vi o que ela tinha feito eu me senti muito mal em pensar que a minha própria mãe não se importava comigo, então a tarde se passou e chegando a noite eu fui me deitar.


Eu acordei as 7:00 da manha com o barulho forte do meu despertador, eu levantei rapidamente, fui ate o banheiro, ele era pequeno e todas nos dividíamos, minha irmã não fazia faculdade, mas trabalhava em um café, mais foi demitida agora ela esta em busca de um novo emprego, e eu também estou.
Eu escovei os dentes rápido, passe a mão molhada no rosto, e vesti meu uniforme e peguei minha mochila e fui a caminho da Universidade, ela era longe então eu pegava dois ônibus, no ônibus era a mesma coisa ninguém falava comigo, será que estava fedendo ou algo assim, mais não era não, eles não gostavam de mim.
O ônibus me deixou na porta da universidade, eu olhei para todos os lados a procura de David e Alana, mais não os vi, então entrei, quando entrei na sala avistei Alana ela estava usando uma roupa muito bonita, ela estava sentanda sozinha então eu resolvi me sentar ao lado dela.
- Oi Scarlet.
- Oi, tudo bom?
- Tudo.
A gente ficou todas as aulas sentadas juntas, a gente conversa bastante, na verdade era a minha primeira amiga do faculdade. O sinal tocou para o intervalo, eu e ela sentamos juntas, passado alguns instantes apareceu David, ele sentou ao meu lado, eu me arrepiei toda.
- Oi Scarlet.
- Oi David.


Eu e Alana estávamos conversando sobre a aula da senhorita Sarah, ela era engraçada, e David ficou em silencio, ele não comeu e nem bebeu nada, eu tomei um copo de refrigerante, o sinal tocou novamente e nos voltamos todas para a sala, o professor James deu a sua aula, todos prestavam a atenção, ele era o melhor professor na minha opinião, então passados algumas horas a sirene tocou era hora de ir embora, eu achava bom que iria sair e encontrar com David e achava ruin chegar em casa e minha mãe lá como sempre me rejeitando, então eu e Alana saímos da sala juntas, todos os alunos ficaram olhando pois ninguém nunca havia falado comigo antes, então já na porta da universidade, eu e Alana esperávamos David.
- Onde você e David moram Alana?
- Moramos longe daqui, por isso viemos de carro todos os dias.
Eu sabia que ela não queria dizer então não insisti mais, David chegou, ele olhou nos meus olhos e eu nos deles, a sua boca era perfeitinha o seu rosto parecia desenhado.
- Quer uma carona Scarlet?
- Não obrigada mais hoje prefiro ir a pé.
Eu não queria a carona pois eles poderiam querer entrar na minha casa e eu ficar sem jeito com a minha mãe, então eu achei melhor não aceitar;
Eu me virei para frente para poder caminhar, mas ele segurou no meu ombro e eu me virei ele olhou dentro dos meus olhos.
Alana entrou no carro, e ele continuou a olhar nos meus olhos.
Ele pos a mão dele no meu queixo gelado, eu olhava forte para a sua boca, era perfeita estava com vontade de encostar os meus lábios nos deles, mas achei melhor não, ele me olhava forte e não dizia nada, ele me deu um beijo no rosto bem próximo da boca.
- Agora eu tenho que ir, ate amanha.


Eu estava delirada, sabia que estava apaixonada, eu me sentia nas nuvens.
- Ate amanha.
Eu disse com a voz baixa, ele entrou no carro e saiu rapidamente, eu me virei e fui voltando para a casa devagar, chegando em casa minha irmã assistia televisão e minha mãe estava na cozinha como sempre, não sabia o que ela fazia lá, mais ficava o dia todo. Eu entrei dei bom dia para todos da casa mais apenas Nick respondeu de volta, eu entrei no meu quarto e me deitei na cama, estava ali tranqüila e relaxada pensando na vida, será que poderia haver alguma coisa entre mim e David? Não sabia mais tomara, eu tinha certeza que estava gostando dele, eu sentia uma coisa difente de todos. Eu estava quase dormindo quando a batida na porta foi forte, eu me assustei me levantei, mais continue sentada na cama, minha irmã foi atender a porta, era um homem uma mulher e um garoto não deu para ver quem era, eu estava curiosa, minha irmã e minha mãe conversavam com eles, eu fui ate lá.
Quando chegue ate a porta era uma mulher jovem e homem forte um jovem garoto lindo, ele era bem bonito quase mais do que David, eu olhei para todos eles e dei um belo sorriso.
- Scarlet, essa é a senhorita Britney Won’t e o senhor Wilson Won’t e esse é o filho deles Justin Won’t.
Falou a minha irmã, minha mãe permanecia calada e quieta, dava um belo sorriso sinico.
Eu levei a minha mão ate o senhor Wilson.
- Prazer.
Ele me olhou com o rosto fechado, eu levei um susto, pois parecia tão amigável.
- O prazer é todo meu senhorita McBonny,
- Por favor só Scarlet.
Eu preferia que me chamasse pelo meu nome, minha mãe os chamou para entrarem eles entram, e Justin olhou para mim.
- Vamos ali fora.
- Vamos.


Eu e ele fomos e sentamos ali em uma pracinha que tinha perto de casa, ele sentou ao meu lado, ele usava uma bermuda xadrez e uma camiseta azul estava lindo, eu e ele conversamos por mais de dez minutos.
Conversamos sobre muitas coisas, eu sabia agora que Justin tinha 18 anos, tinha a pele branca e lisa, tinhas os olhos verdes, o seu cabelo era bem claro quase loiro, mais não muito.
A hora se passou e eu tive que ir embora, chegando em casa, minha mãe estava na cozinha como sempre, minha irmã não estava em casa concerteza Nick tinha ido procurar trabalho, já era quase de tarde, eu fui assistir televisão, quando eu me aconcheguei no sofá, um barulho muito forte eu ouvi, eu me levantei rapidamente do sofá, eu fui ate a cozinha e lá estava a coisa pior que podia ter acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaiomartins5

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais