Fanfics Brasil - Personagens Tudo mudou, eu mudei e a culpa é sua

Fanfic: Tudo mudou, eu mudei e a culpa é sua | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

179 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


Dulce Maria: Quando você a vê acredita até que engoliu uma muralha, pela sua força e por afastar tanto os garotos, mas quem a conhece sabe que é uma princesinha, frágil, guerreira e que luta por quem ama e admira. Irá se decepcionar muito ao decorrer da história, mas levará isso consigo para evitar de todas as formas se deixar cair novamente, porém, o que ela não esperava era que surgisse algo que abalaria todo o seu mundo.


Christopher UckermannUcker é um garoto, e assim como todos nessa fase, ama aventuras, descobrir coisas novas, mas tem medo, e não deixa transparecer, que é amar. Acredita que se apaixonar só trás tristeza, dor, então fará de tudo para afastar esse sentimento. Magoará com medo de se magoar, machucará com medo de se machucar. 


Anahi: É uma menina meiga, doce, uma verdadeira princesa, que encanta a todos com sua bondade, alegria, e o seu amor. Irá descobrir um grande amor. Grande amiga de Dulce e Maite.


Alfonso: Diferente do seu amigo Ucker, Poncho é um garoto que não gosta de magoar as pessoas, detesta as ações de seu amigo, mas sabe o porque dele agi de tal forma. Acredita que somente alguém que o ame de verdade conseguirá retirar essa casca grossa que recobre Christopher. Poncho ajudará para que isso aconteça, e no decorrer irá descobrir seu grande amor.


Maite:É uma menina estudiosa, que valoriza e ama muito suas amigas, Any e Dul. Nunca se envolveu sério com ninguém, e resistirá muito quando encontrar seu amor. 


Christian: É mulherengo como seu amigo Ucker, e embora concorde com Poncho que algumas atitudes de Ucker são erradas, não faz nada em relação, só quer saber de se divertir e aproveitar a vida. Irá aprender com o tempo que as reponsabilidades existem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytrue

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 15/11/2014 - 16:19:10

    continuaaaaaaaaaaaaa....posta o primeiro capitulo.

  • jaahvondy Postado em 14/11/2014 - 23:53:01

    uhhuuu gostei Carol...rsrs posta o primeiro capituloooooo....ha e pod me chamar de jaque se quiser rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais