Fanfics Brasil - 1 Não vivo sem ti

Fanfic: Não vivo sem ti


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


    Era um domingo de primavera, o sol entrava por uma pequena breja que ficava entre a janela do meu quarto e a cortina cor de creme que ficava de frente para a minha cama, era possivel ouvir o canto alegre dos passaros.E antes que eu me desse conta olhei pro lado e vie que o Otto não esta mais ali do meu lado, é obvio pensei: Ele deve ter saido para o trabalho mais cedo como hoje é dia de reunião! 


   De vagar fui me levantando aos poucos da cama, me espriguiçando como de constume e do nada soltei um gemidinho de preguiça e ri comigo mesma, me levantei e fui para o balheiro para tomar um banho e trocar de roupa já que estava com uma camisola horrivél lilás que apesar de ser feia e já esta um pouco velha eu gosto muito dela porque foi presente da minha mãe. Quando termino o meu banho que estou escovando os meus dentes esculto o meu celular tocar com um alerta de mensagem que imita um gato miando, eu adoro animais terminei de escovar os dentes e fui ver de quem era a mensagem na certa era da minha mãe que todos os dias me manda uma mensagem de "Bom dia" rsrs.. então fui ver de quem era a mensagem Surpresa quase que eu infarto literalmente quando vie que era do Jaime, nossa quanto tempo que a gente não se ver, não se fala? desde que eu me mundei pra LA não nos falamos mais, perdemos o contato literalmente pensei comigo mesma em seguida abria a mensagem que dizia o seguinte::


~~JAIME:: Buenos dias hermaña! como estais? hoje acordei com você na cabeça pequena... TQM!! Besos!


Meu Deus ainda bem que não tinha ninguém do meu lado pra ver a minha cara de espanto ou melhor dizendo minha cara de surpresa, meu coração estava disparado a mil por segundos, surgiu um sorriso de uma ponta da orelha a outra, imagina receber uma mensagens dessa do nada e ainda mais do Jaime Camil? ele ta louco ou o que? fiquei minutos olhando para a mensagem sem saber o que responder, então resolvie responder ...


~~ANGIE:: Olá James! Quanto tempo não? fiquei surpresa com a sua mensagem, también TQM!!


Resolvie deixar em off o "Hoje acordei com você na cabeça pequena",  ate porque eu não sei nem o que dizer com isso, aliais eu nem entendie o que ele quiz dizer com isso, mais era o Jaime nê gente ele não ia deixar isso passar por despercebido, e de imediato ele responde a minha meesagem tive ate um medinho quando o meu gato eletronico tocou risos, Uaau mais já? ate parece que ele já tava com o celular na mão esperando a minha resposta,, e escreveu o seguinte::


~~JAIME:: È verdade pequena, me desculpe por ter ficado tanto tempo ausente não queria isso, mais infelizmente o meu tempo esta muito pouco ultimamente, mais você leu o que eu falei?


Nossa e agora? ele quer saber o que eu acho sobre ele ter dito que acordou pensando em mim? eu acho a maxímo isso, apesar de querer realmente sabe o que ele quiz dizer com isso, e agora fiquei na quela de se respondia ou não o que, que eu ia falar meu Deus? meu coração já estava na boca, ja estava sentido minhas pernas ficarem bambas, nossa como isso é possivel gente, calma Angélica é só uma meesagem nada de mais disse pra mim mesma, mais decido responder.


~~ANGIE:: tudo bem Jaime, eu entendo que é muito trabalho ainda mais agora que sua carreira como ator esta em alta, não entendie o que você falou.. rsrs acordei agora ainda tem uns neorônios dormindo jajaja...


Resolvie perguntar, porque aquilo estava me matando de curiosidades, enquanto isso sentia meu estomango revirando por dentro, imagina já ia dar 09:00 rhs e eu ainda não tinha tomado o café da manhã, mais sou desconectada dos meus pensamentos quando meu celular mia de novo, nossa tenho que mudar esse som sempre que chega Mensagens eu me assusto nãm, e era ele o Jaime que tinha me respodindo, fui ler o que ele tinha respondido...


~~JAIME:: Gostaria de falar sobre isso pessoalmente pode ser??Embaraçado


Anh?? perai como assim falar comigo "pessoalmente" ele esqueçeu que eu não moro mais no México ou o que? e ainda manda uma carinha? ai não em, respondo sem nem piscar praticamente...


~~ANGIE: Como assim pessoalmente? eu não moro mais no México Jaimito faz tempo meu hermaño...Riso


respondie e rir quando escrevi o "hermaño" isso nos tempos que tinhamos um "rolo" digamos, era como se fosse o nosso "Não vivo sem ti" quando nos pergutavam se tinhamos alguma coisa e tal a gente respondia não somos só "hermaños", mais no fundo era isso que queriamos dizer! E de novo o meu gato mia, nossa nunca sentie tanta raiva desse gato como hoje eu estava tão distante que sempre me assustava com isso e eta ele de novo...


~~JAIME:: Não sua boba eu sei que você não mora mais no México, infelismente, mais não precisa ir ate lá, porque eu estou aqui em LA!!


Nãão para tuudo gente!! Como assim ele estar aqui em LA? o que ele veio fazer aqui? me pergunto meio aflita e sem perceber levo minha mão esquerda que estava com o celular contra o meu peito e a outra mão na cabeça como um gesto de desespero, meu Deus o que deu nesse homem?? e antes que eu pudesse respode-lo ele manda outra mensagem...


~~JAIME:: então topa almoçar comigo pra gente conversa melhor?? Vc escolher o restaurante!! Jajaja.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikaellyjoycegmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Como assim se eu quero almoçar com ele? e ainda jogou essa de que eu escolho o lugar, sera que ele se esqueceu que estou casada? o que eu vou falar para o meu marido, olha Otto o Jaime me mandou uma mensagem do nada me disse que esta aqui em LA e me convidou para almoçar com ele! Claro que ele não iriam gosta nem um pouco, ate imagino a express&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 11:53:55

    ola...por que parou de escrever... volta a postar, ansiosa por ver esse desfecho.

  • kekavalecamils2 Postado em 18/11/2014 - 17:33:45

    Continuaaaaaaaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais