Fanfics Brasil - 2 Não vivo sem ti

Fanfic: Não vivo sem ti


Capítulo: 2

16 visualizações Denunciar


  Como assim se eu quero almoçar com ele? e ainda jogou essa de que eu escolho o lugar, sera que ele se esqueceu que estou casada? o que eu vou falar para o meu marido, olha Otto o Jaime me mandou uma mensagem do nada me disse que esta aqui em LA e me convidou para almoçar com ele! Claro que ele não iriam gosta nem um pouco, ate imagino a expressão do seu rosto ao me ouvir falar isso...então respondie a mensagem dele mandando o seguinte::


~~ANGIE::Nossa que surpresa boa Jaime, não sabia que estava por aqui, mais infelismente eu não posso almoçar com você pois estou muito oculpada hoje. Imagina que estou voltando para os palcos, então a correria esta grande por aqui.


Antes que pudesse pensar na mentira que acabei de inventar ele me responde, me sentie uma estúpida por mentir pra ele..


~~JAIME:: Estou sim cheguei hoje mesmo, e assim que desci do avião pensei logo em te ligar só que como ainda era muito cedo eu achei melhor te mandar uma mensagem, espera um pouco que eu te explico melhor...


Aam??como assim ele pensou em mim, claro eu imagino que a gente tinha muito o que conversar, mais eu não sei se já estou preparada para ficar na frente do homem por quem eu morria de amores, e ainda morro pra ser sincera, por isso que eu inventei essa desculpa que não é tão mentira, afinal eu vou mesmo voltar a atuar então não tenho que me sentir culpada por te falado a verdade! Enquanto estou pensando nisso o meu celular toca dessa vez era uma ligação, e de quem mais poderia ser ? era ele o Jaime, agora quase que eu tenho um treco eu já tava sem saber o que falar por mensagem imagina agora por celular ouvindo a sua voz? Calma Angélica, calma então deslizei a tela do celular e antendie...


~~ANGIE:: Olá!! (falei isso tipo imitando a voz da Lety) e soltei um risinho meio abafado.


~~JAIME:: Nossa como é bom pode ouvir a sua voz novamente pequena.


Nossa aquele "pequena" me desconcertou , ouvir sua voz ali juntinha ao meu ouvido me fez arrepiar dos pés a cabeça, nessa hora eu já estava sentada em uma poltrona que tinha do lado da janela, dava pra ver o jardim de lá como era primavera as flores estavam com uma beleza absurda, então falei:


~~ANGIE:: Confesso que também é bom ouvir sua voz Jaime! (dei uma pausa ao ouvir a sua risada no outro lado da linha) então.. me fala o que você esta fazendo na minha nova casa? jajaja...


~~JAIME:: Eu vi fazer uma compras, estou motando uma nova moto e no México não tem as peças que quero então tive que dar esse pulinho aqui, e não é justo vir na "sua casa" e não falar com a dona concorda?


Isso era obvio o Jaime é fanatico por motos desde de quando o conheço, e claro que eu não ia gostar nem um pouco de saber que ele veio aqui e não falou comigo..e sem perceber soltei uma pergunta , sem querer mais é claro que a resposta dele me interessava...


~~ANGIE:: A sei bem você e suas aventuras de moto, E.... a Heidi veio com você? faz tempo que não tenho contado com ela..


Perguntei isso com o tom de voz um pouco baixo, ele nem respirou e respondeu em seguida:


~~JAIME:: Não eu vi só ela tinha umas entrevistas com umas agencias de modelo e tal, então eu resolvie vir só pra distrair um pouco. Mais você ainda não me respondeu, você vai ou não almoçar comigo?


 


~~ANGIE:: A já imaginava isso,casar com uma modelo não é nada facil (risos) desculpa Jaime mais eu não posso almoçar com você eu te expliquei o motiva já, e o Otto vei almoçar em casa então...


Mais eu sabia que o Otto não via almoçar em casa porque em dias de reunião quando acaba eles almoçam todos juntos, mais só falei no Ottom pra ver se ele lembrava que eu era casada!!


~~JAIME:: Ah claro desculpe que mal educado eu fui, como esta o Otto? Imagino que trabalhando muito!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikaellyjoycegmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~ANGIE:: Sim ele esta muito bem, trabalhando muito é claro , mais esta bem!  ~~JAIME:: uum que bom, diga-me mais... Como assim diga-me mais? então perguntei... ~~ANGIE:: O que mais queres saber Jaime? Pergunta na expectativa dele me contar o real motivo dele esta aqui, o real motivo das mensagens, da ligação de tudo que ele me causou est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 11:53:55

    ola...por que parou de escrever... volta a postar, ansiosa por ver esse desfecho.

  • kekavalecamils2 Postado em 18/11/2014 - 17:33:45

    Continuaaaaaaaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais