Fanfics Brasil - 3 Não vivo sem ti

Fanfic: Não vivo sem ti


Capítulo: 3

8 visualizações Denunciar


~~ANGIE:: Sim ele esta muito bem, trabalhando muito é claro , mais esta bem! 


~~JAIME:: uum que bom, diga-me mais...


Como assim diga-me mais? então perguntei...


~~ANGIE:: O que mais queres saber Jaime?


Pergunta na expectativa dele me contar o real motivo dele esta aqui, o real motivo das mensagens, da ligação de tudo que ele me causou esta manhã! Em seguida ele responde:


~~JAIME::Como assim o que eu quero saber? quero saber de você se esta bem, se esta feliz com a sua nova vida de "casada"? quero saber como esta se saindo nesse novo projeto rsrs...


Que sacana consegui ouvir a sua risada ao fazer essa pergunta, uma risadinha baixa mais tão gostoza que eu poderia passar o dia todo ouvindo ela!!!


~~ANGIE:: A sei, bom pelo o meu ponto de vista estou me saindo muito bem, pelo o menos não tive nenhuma critica a respeito! Jajaja...


~~JAIME:: Que bom! E o amolço vai??Riso


 


Resolvie dizer siim para o convite, pra ver se ele me deixava em paz rsrs..já que o Otto não viria almoçar em casa mesmo, e eu vou adorar voltar a velo!!


~~ANGIE:: Ta bem Jaime, eu aceito o seu convite!!(digo certa)


~~JAIME:: Nossa que bom minha pequena assim poderemos conversar melhor!! Mais você não falou que o seu dia estava muito corrido hoje? (ele fala isso com uma certa duvida)


~~ANGIE:: Eu sei (compreendie), mais eu arrumo um tempinho pra um velho "hermaño" , então nos encontramos no restaurante TripAdvisor, você disse que eu podia escolher, então esse é o meu preferido aqui!!


Falei isso com uma risadinha baixa....ele ignorou o meu comentario e disse antes que eu terminase de falar:


~~JAIME:: Perfeito! Te pego daqui a pouco ok?


Mais já? eu ainda não tomei nem café pra falar a verdade!! 


~~ANGIE:: Não Jai....(parei de falar para que pudesse mirar algo em minha frente) era a Marta a empregada da casa ela é baixinha, cheinha mais não muito o cabelo sempre amarrado pra cima como um coque e sempre com o avental na cinrura rsrs..


~~ANGIE:: Nossa que susto Marta.. falei com uma mão no peito olhando pra ela.(disse certa se levantando da poltrona),


~~MARTA:: Desculpa dona Angélica mais eu bati na porta,não foi a minha intenção assusta-la, eu só vi saber porque que a senhora ainda não tinha descido pra tomar o café? (ela falou isso meio que envergolhanda sem olhar pra mim).


~~ANGIE:: Não Marta tudo bem, foi eu que estava distrida aqui nem ouvi você bater na porta eu que pesso perdão! Mais pode ir na frente que daqui a pouco eu chego lá pode ser? (falo isso meio que fazendo uma careta entortando a boca pro lado).


~~MARTA:: Tudo bem dona Angélica!! Antes que ela se virace pra sair do quarto eu falei::


~~ANGIE:: Marta quem é essa "Dona Angélica"? eu já lhe falei pra mim chamar só de Angie tá? (falo isso rindo em um tom de brincadeiraLíngua de fora).


~~MARTA:: Desculpe dona,, (pausa) Angie promento a senhora que vou tentar não lhe chamar mais assim.(Sorriu sem graça), e saiu do quarto!


Nossa com tudo isso eu tinha esquecido do Jaime no celular, corro com o celular no ouvido e falo:


~~ANGIE:: Jaime você ainda esta ai?? (pergunto frustrada).


~~JAIME:: Estou sim pequena, muito atenciosa sua empregada não é?(brincou) 


~~ANGIE::Nossa você estava ouvindo a confersa? que feio Jaime!! jajaja,, é sim a Marta é muito atenciosa comigo ela é a minha segunda mãe aqui!! Então Jaime vou te que desligar mais tarde a gente se ver no restaurante concorda?(foi interrompida)


~~JAIME:: Não concordo! A gente não vai se ver no restaurante porque eu vou lhe buscar em casa!!(concluiu)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikaellyjoycegmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fazer o que é o Jaime nê? mesmo com o passar do tempo ainda consegue me controlar não pode ser!! entrei no meu closet e vesti um vestido azul que realçou o meu corpo, deixei o cabelo solto e passei uma maquiagem bem leve. Estava ansiosa, e sentia que Jaime também estava, o que fez eu me apressar um pouco para que não chegasse muito at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 11:53:55

    ola...por que parou de escrever... volta a postar, ansiosa por ver esse desfecho.

  • kekavalecamils2 Postado em 18/11/2014 - 17:33:45

    Continuaaaaaaaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais