Fanfic: Não vivo sem ti
Fazer o que é o Jaime nê? mesmo com o passar do tempo ainda consegue me controlar não pode ser!! entrei no meu closet e vesti um vestido azul que realçou o meu corpo, deixei o cabelo solto e passei uma maquiagem bem leve. Estava ansiosa, e sentia que Jaime também estava, o que fez eu me apressar um pouco para que não chegasse muito atrasada ao encontro. De repente esculto o meu celular miando com uma mensagem que tinha chegado:
~~JAIME:: Já esta pronta madame? (Brincou)
Nossa como sempre muito pontual seu Jaime, pensei comigo mesma, quando esculto a campanhia tocar dou uma ultima olhadinha no espelho e saio do closet em direção a saida do quarto, desco as escadas o mais rapido que posso, chego na porta mais rapido que a Marta, então faço sinal com a mão pra que volte pra conzinha, ela me olhou um pouco estranha por me ver arrumada, mais fez o que eu pedie!! (respiro fundo) e abro a porta!
Por um minuto parei, analisei ate que por fim, meu olhar encontrou o do Jaime. Ela se aproximou e ficamos bem próximos
~~JAIME::Angélica! – disse me puxando para um abraço forte, afundando seu rosto em meu pescoço sentindo o meu cheiro – Que saudade! – (disse quase em um sussurro)
~~ANGIE::É tão bom te ver novamente! confessei no ouvido dele fechando os olhos, sentindo o perfume o que exalava em meu nariz, o que acabou me fazendo sorrir!! Aquele cheiro me trouse varias lembranças do tempo que passamos juntos, porque ele nunca muda de perfume é sempre o mesmo desde de quando nos conhecemos!! Naquela momento pude perceber o quanto aquele homem me faz falta, o sorriso, o abraço tudo nele me faz falta!!
~~JAIME:: Definitivamente, você não tem ideia da saudade que eu sinto de você é maior que você possa imaginar!!
Conversar com Jaime é impossível não rir, e ali não era diferente.Fiquei um pouco envergolhada.
~~ANGIE:: Também senti muitas saudades sua Jaime, não imagina o quanto!! Não sei porque você ficou tanto tempo sem mi ligar? (falo em um tom de suplicio).
~~JAIME:: Angie você sabe por que eu fiz isso!! Mais saiba que foi inútil eu ter ficado esse tempo todo longe de você tentando manter distância, porque isso só serviu pra confirma o tanto que...... (O corto antes que ele termine de falar).
~~ANGIE:: Jaime não vamos começar com isso agora tá? não vamos estragar esse momento magico, que esta sendo esse nosso reecontro tá!! (ergo uma sobracenha ao falar isso)
~~JAIME:: Claro você esta certa, falamos sobre isso depois ok? Então vamos para o restaurante, ou vamos almoça aqui mesmo?
Falamos sobre isso depois! Eu não queria falar agora imagine depois!! Uuum se bem que não é de todo mal almoçar aqui era ate melhor porque ninguém ia ver a gente juntos pra depois começarei com os boatos...
~~ANGIE:: Um boa ideia Jaime vamos almoçar aqui em casa mesmo, a Marta já fez o almoço então... deixei a frase solta no ar!
~~JAIME:: Então perfeito!! Fique sabendo que eu ainda não comi nada hoje viu moçinha,então vamos que eu tou com muita fome!! (Faz uma careta passando a barriga).
~~ANGIE:: Sérioo? Pois fique sabendo que hoje eu também não tomei café da manhã ta/ também estou morrendo de fome,, mais antes deixa eu trocar de roupa, já que vamos almoçar aqui mesmo! Digo isso e vou subido as escadas para ir me trocar!
~~JAIME:: Pode ir que eu ficarem bem aqui,a menos que você precise de mim ai em cima? fala isso com um olhar safado!
Nossa como pode ser, acabamos de nos encontrar e ele já ta assim todo assalhadinho, pelo o menos nesse aspecto ele não mudou nada nê!! Olho pra ele e balanço a cabeça dizendo que não, mais faço isso com um sorriso nos labios!depois de um tempo volto e pra minha surpresa ele já estava na conzinha, com a maior intimidade com a Marta!
~~ANGIE:: Um vejo que já se conheceram não é? Falo em um tom surpresa.
O Jaime virasse para me olhar, e bate os seus olhos em mim dos pés a cabeça. eu tinha colocado um shortinho jeans não muito curto mais que modelava bem o meu bumbum, e uma blusa branca de mangas com um decote em V. Ele me olhou com uma cara de quem queria me devorar, fiquei ate um pouco envergonha com a cena!!
Autor(a): mikaellyjoycegmail.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Confesso que fiquei um pouco constrangida com seu olhar sobre mim, então logo inicie uma conversa com a Marta, que provavelmente não estava entendo nada, dava pra ver em sua expressão quando falei que o Jaime seria o nosso convidadode honra. ~~ANGIE:: Marta hoje teremos uma companhia especial para nos acompanhar no almoço! (falo isso apontada com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 28/04/2015 - 11:53:55
ola...por que parou de escrever... volta a postar, ansiosa por ver esse desfecho.
-
kekavalecamils2 Postado em 18/11/2014 - 17:33:45
Continuaaaaaaaaaaa por favor