Fanfics Brasil - 5 Não vivo sem ti

Fanfic: Não vivo sem ti


Capítulo: 5

11 visualizações Denunciar


Confesso que fiquei um pouco constrangida com seu olhar sobre mim, então logo inicie uma conversa com a Marta, que provavelmente não estava entendo nada, dava pra ver em sua expressão quando falei que o Jaime seria o nosso convidadode honra.


~~ANGIE:: Marta hoje teremos uma companhia especial para nos acompanhar no almoço! (falo isso apontada com a cabeça para o Jaime!


~~JAIME:: Nossa será uma honra almoçar com duas guapas como estas! (fala isso olhando pra mim).


~~MARTA:: Mais dona,,perdão, mais Angie porque a senhora não me falou que teriamos convidado em casa? eu teria preparado uma refeição melhor, mais sofisticada! fala isso fazendo um sinal de OK com a mão!


Eu rio um pouco com isso e logo em seguinda falo:


~~ANGIE:: Ai desculpa Marta, a verdade é que nem eu sabia que teriamos um convidado para almoçar com a gente, mais sua comida é deliciosa de todos os jeitos e você sabe disso. 


~~JAIME:: É verdade Marta a culpa é toda minha por ter mim convidado sem antes ter me comunicado com vocês! Pesso perdão por isso! (brinca sorrindo).


Todos nos rimos com isso, o Jaime mal tinha chegado e já parecia que estava ali a dias, meses, anos acho que é devido a intimidade que temos um com o outro!! E pra ser sincera eu estava radiante de alegria por ter ele mais uma vez do meu lado, mesmo com tudo estando diferente em todos os sentidos da palavra,,, obvio!!


~~ANGIE:: Bom entao vamos ao que interessa? porque já não alguento mais olhar para esses pratos e esse cheiro então uhum ta uma DLÇ!!!


~~MARTA:: Claro que a senhora esta com fome, não tomou café hoje nê?


Olha a Marta que safado me entregado assim de bandeja pro JaimeSurpresa ele vai pensar que foi por causa dele,,, se bem que foi mesmo nê vamos concorda!!


~~JAIME::Como assim? Dona Angélica a senhorita não esta se alimentando bem é isso mesmo? Eu sei que eu sou de tirar o apetite e tal....mais não quero ver ninguém doente por minha causa nê? (solta uma risada gostosa).


~~ANGIE:: Jaime por favor não se ache tanto tá, não sou muito chegada a caras mais velhos que eu!! (Falo em um tom de brincadeira).


~~JAIME:: O que você ta me chamado de velho? Pois fique sabendo que eu não estou envelhencendo ta? Estou virado um clássico!! fala isso ageitando a gola da camisa fazendo cara de galã!


~~ANGIE::Nossa fiquei impressionada com a sua atuação agora Jaime? falo isso ja sentanda na mesa com um prato na mão para me servir.Ele me olha e solta um risinho baixo mais que é possivel ouvi-lo!


A comida estava de fato muito simples porque a Marta sabe bem os meus gosto e eu não gosto de nada exagerado de mais, e a comida dela parece que quanto mais simples for, melhor é o gosto, principalmente a salada que era o meu prato favorito, almoçamos todos juntos alias menos a Marta que não quiz comer junto com a gente, eu ate entendo é que ela é um pouco timida, então resolvie não esistir!!Almoçamos um pouco calados e quando terminamos fomos para a sala pra conversamos um pouco!!


~~JAIME:: Pequena muito  obrigado por esse almoço maravilhoso que você me proporcionol!! olha nos meus olhos ao falar isso.


~~ANGIE:: Que isso foi só um almoço nada de mais! Risos.


~~JAIME:: Pra você! Pra mim foi muito mais que um simples almoço e você mais que niguém sabe disso! Fala sentando-se bem devagar do meu lado!!


~~ANGIE:: Jaime por favor, não começa com isso de novo? Olha só estamos tão bem, ambos casados com as pessoas que amamos... nesse momento ele me enterrompida por ele:


~~JAIME:: Correção estamos casados com as pessoas que "gostamos", e gostar é diferente de amar!! Ok?


~~ANGIE:: Como assim com as pessoas que "gostamos"? faço sinal de aspas! e continuo: Se você não ama a sua esposa tudo bem é um problema seu, agora não venha dizer que eu não amo o Otto porque isso já é de mais!! ele me olha com um olhar de interrogação e pergunta:


~~JAIME:: Você esta certa do que acabou de falar Angie? pergunta com um olhar de desapontado.


~~ANGIE:: Claro que sim Jaime, ou você acha que ia passar os restos dos meus dias ao lado de uma pessoa que eu não ama? falo em um tom ironica!


Nesse momento o meu celular toca, quando vejo o numero meu coração gela, era o Otto! Ai meu Deus será que ele já esta vindo pra casa? pergunto a mim mesma!


~~JAIME:: Ta tudo bem? Você ficou palida! Pergunta com uma cara de preoculpação!!


~~ANGIE:: Sim claro que esta é só meu marido me ligado, me da uns minutinhos pra mi atender?


~~JAIME:: Claroo a casa é sua!!


Fui para o corredor para que ele não ouvise a conversa, mais era impossivel a minha voz não ecoa naquele corredor estreito. Antdi:


ANGIE: Oi meu amor! Tudo bem?


OTTO: Oi minha linda! Esta tudo bem sim! Você já almoçou?


ANGIE: Sim meu amor faz pouco tempo! E você já? E a reunião como foi?


OTTO: Sim, almoçei com o pessoal da reunião como de constume, mais é sobre a reunião que eu quero lhe fala... sentie sua voz um pouco baixoa e triste, fiquei preoculpado com o seu tom então perguntei:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikaellyjoycegmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ANGIE:Ai Otto fala logo, você já esta me preoculpando com esse suspense todo! já falei com a voz um pouco elevada. OTTOM: Calma meu amor não foi nada de mais,, acontece que hoje eu não vou poder voltar pra casa, porque um cliente muito inportante não pode comparecer a reunião por que não tinha voo disponivél, ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 11:53:55

    ola...por que parou de escrever... volta a postar, ansiosa por ver esse desfecho.

  • kekavalecamils2 Postado em 18/11/2014 - 17:33:45

    Continuaaaaaaaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais