Fanfics Brasil - 6 Não vivo sem ti

Fanfic: Não vivo sem ti


Capítulo: 6

257 visualizações Denunciar


ANGIE:Ai Otto fala logo, você já esta me preoculpando com esse suspense todo! já falei com a voz um pouco elevada.


OTTOM: Calma meu amor não foi nada de mais,, acontece que hoje eu não vou poder voltar pra casa, porque um cliente muito inportante não pode comparecer a reunião por que não tinha voo disponivél, então eu e outros credores teremos que viajar para fazer outra reunião!!


Nossa que alivio pensei!! Já estava ficando preoculpado pensando coisas terriveis,, não pera,,,isso só pode ser um sinal meu Deus, porque já pensou se o Ottom chega e encontra o Jaime aqui nossa senhora!! Então falei aliviada:


ANGIE: Ai Otto precisava desse suspense todo? Nossa você me deichou com o coração na mão.


OTTO: Desculpe Angélica, é que eu ainda estou na reunião almoçamos e voltamos de novo, eu liguei pra avisar e pra pedir que separe por favor um par de roupas pra mim passar a noite e uma pra reunião amanhã e mandasse o Ricardo vir deixa aqui pode ser?


Ricardo era o nosso motorista que ficava a minha disposição quando o Otto não estava em casa, ele não gosta que eu dirija só!!


ANGIE: Claro que sim meu amor, vou fazer isso agora mesmo!! falei animada ate de mais, imagina eu ia ter o resto da tarde livre com o Jaime, essa cliente não poderia ter faltando em melhor hora,, ri com esse pensamento!


OTTO: Tudo meu vou ficar esperando porque assim que a reunião acabar a gente já embarca no voo,,, (Pausa) e você.. vai ficar bem sozinha??


Pensei como assim sozinha? eu estava com o Jaime não tinha companhia melhor do que a dela obvio!!


ANGIE: Claro que sim meu amor, ate porque eu não vou esta sozinha.. ele me enterrope.


OTTO: Nãao?? pergunta assustado.


ANGIE: Não! Você sabe que tem a Marta ou esqueçeu dela? (brinco)


OTTO: Aaa claro a Marta, menos mal rsrs,, bom meu amor então eu vou desligar porque já estão me olhando torno (ela fala isso rindo), então a gente se ver amanhã OK/ Bjos te amo muito minha linda!!


ANGIE: Também, e faça boa viajem ta?Nos vermos amanhã que horas?


OTTO: Acho que chego ai umas 2,3 horas da tarde, mais não se preoculpe que assim que eu chegar eu te ligo! Bjus! Falou isso e desligou em seguida, fiquei bem aliviada por ele não vir pra casa hoje, eu quero muito conversar com o Jaime e com o Otto aqui eu não iria me sentir bem!! Volto pra sala e la esta ele lindo maravilhoo olhando pra mim.


~~JAIME:: Ta tudo bem pequena? fala olhando fixamente em meus olhos.


~~ANGIE:: Sim esta sim, só que infelizmente você não vai poder ver o Otto, pois ele vai sair da cidade da qui a pouco.


~~JAIME:: Nossa mais foi alguma coisa grave? Porque eu estava ouvindo a sua voz um pouco assustada!


~~ANGIE:: Não ta tudo bem, é uma viajem de negocios só isso, e falando nisso você me dar linceça uns minutos? é que eu preciso arrumar uma mala para o Ricardo o meu motorista ir deixar lá!


~~JAIME:: Claro, claro vai lá que eu prometo não meixer e nem quebrar nada!! Fala isso fazendo um juramente beijando a pontas do dedo dele em forma de cruz!


~~ANGIE:: hahaha,, engraçadinho!! falo e saio da sala indo em direção ao meu quarto!


Arrumo a mala com tudo que ele pediu desço as escadas e vou na cozinha chego lá entrego a mala a Marta e penso pra ela pedir para o Ricardo e deixar na enpresa onde o Otto trabalha!! faço isso e volta para conversar com o Jaime...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikaellyjoycegmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Volto para a sala e lá esta ele lindo, lindo rindo em minha direção, chego e sento no sofá perto dele, Pensei comigo nada nem ninguém poderiam estragar a minha felicidade por esta ao lado dele novamente. ~~JAIME:: Sabe quanto tempo eu esperei para esta ao seu lado outra vez? fala isso com os seus olhos brilhando. ~~Angie:: Jaime por favor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 11:53:55

    ola...por que parou de escrever... volta a postar, ansiosa por ver esse desfecho.

  • kekavalecamils2 Postado em 18/11/2014 - 17:33:45

    Continuaaaaaaaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais