Fanfics Brasil - 7 Não vivo sem ti

Fanfic: Não vivo sem ti


Capítulo: 7

10 visualizações Denunciar


Volto para a sala e lá esta ele lindo, lindo rindo em minha direção, chego e sento no sofá perto dele, Pensei comigo nada nem ninguém poderiam estragar a minha felicidade por esta ao lado dele novamente.


~~JAIME:: Sabe quanto tempo eu esperei para esta ao seu lado outra vez? fala isso com os seus olhos brilhando.


~~Angie:: Jaime por favor me esculta, (digo olhando em seus olhos). É bom parar, já conversamos sobre isso! Porque você torna as coisas tão dificeis?


 ~~JAIME:: Não sou eu que estou tornando as coisas difíceis aqui. – Disse, voltando a sua posição inicial, como um menino birrento.


~~ANGIE::Cale a boca e tire a camisa. – falo, sem dar atenção ao que ele falou.


~~JAIME:: Perdão, mais o que foi que você disse? Pergunta isso com uma expresão de choque em seu rosto.


~~ANGIE:: Disculpe eu não quiz dizer isso, não a parte do cale a boca!! faço uma carinha de malicia bordendo o meu labio inferior.. disse e puxei ele em direção as escadas do meu quarto, entramos no quarto e eu fechei a porta com chave é claro.


Ele sorriu e tirou a camisa que usava, ficando com o peito descoberto. Eu me sentei ao lado dele, perdie o rumo do pensamento ao sentir a mão dele me tocando, aquilo dava uma sensação boa. Eu observava meus dedos passearem pela barriga definida do Jaime. Quantas vezes havia se perdido de prazer ali? Não sabia contar. Jaime observou o meu olhar sob seu corpo, com um sorriso no rosto, mas eu continuava a acaricia-lo, perdida em meus pensamentos. Eu estava tão absorta em nossas lembranças que só sentei a mão dele erguer o meu rosto, e a boca dele pressionar a sua em seguida. Eu gemi pela surpresa, mas ele lhe retribuiu o beijo ardorosamente. Deus, queria tanto se entregar. A língua do Jaime possuía a minha boca violentamente, fazendo-me perder a razão. Desejava tanto ceder aos desejos dele. Jaime, sentindo a falta de resistência minha deitou-me na cama, vindo pra cima de mim.


~~ANGIE:: Jaime, não. – Choraminguei, e antes que eu pudesse empurra-lo, Jaime passou pra cima de mim e abriu-me as pernas com a mão, deitando-se entre as minhas pernas, que me acolheu, e a impedindo-me de fugir. Demônios, se eu não estivessem tão coberta, isso ia ser radicalmente mais fácil.


~~JAIME:: Shiii. – ele murmurou no meu pescoço, dando beijosem meu rosto – Preciso tanto me abrigar em ti, pequena. – Eu gemi pela ansiedade, entregue – Só assim vou ter certeza de que estou vivo. – Disse, perto do meu ouvido, mordendo a minha orelha.


Gemi fora de controle cada célula do meu corpo gritava por ele, como se nunca tivesse sido tocada. Jaime me segurou pela nuca e me beijou novamente, cheio de sede. Eu mesma o  acolhie dentre as pernas, enlaçando-lhe a cintura. Ele segurou a minha coxa com a mão livre, apertando-a, me fazendo suspirar ele foi puxando o meu shorte para baixo, tentando se livrar de toda e qualquer camada de roupa que nos separasse eu não o impedi, minha mente estava distorcida pelo desejo.


 


O Jaime sacana já considerava a batalha ganha, quando batidas educadas ecoaram pelo quarto, me fazendo  recobrar a consciência.


~~MARTA:: Dona Angie??


~~ANGIE:: Oi?? pergunta ao  sair do lado do Jaime.


~~MARTA:: Tem um telefonema para a senhora e disseram que é muito inportante, é sobre o seu novo prejeto!! como a porta estava fechada ela fala isso do outro lado da porta!!


~~ANGIE:: Tudo bem Marta! Avisa que daaqui a pouco estou desçendo ta? falo esperando uma resposta.


~~MARTA:: Tudo bem vou avisar... da pra escultar quando ela desçe as escadas.


~~ANGIE:: Desculpa! mais tenho que ir etender. Falo um pouco envergonhada.


~~JAIME:: Angie! (chamou).


~~ANGIE:: O que? perguntei tentando reculperar a minha respiração.


~~JAIME:: Vai me deixar assim? – Perguntei, e nem precisava olha-lo pra saber que o Jaime estava no auge de sua excitação eu havia sentido isso antes de empurra-lo.


~~ANGIE:: Você que começou com isso? me levantei, e virei para o Jaime e continuei:  Não vê que você me tortura com isso, também? – Perguntei meia aflita ! Acha que eu não quero me entregar a você? Nossa ter ele ali, dizendo que me desejava, não melhorava a situação!!


~~JAIME::Pequena, pelo amor de Deus não falta muito, agora. Não nos machuque tanto, por Deus. – me pediu, e o seu rosto pareçe que queimava de desejo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikaellyjoycegmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 11:53:55

    ola...por que parou de escrever... volta a postar, ansiosa por ver esse desfecho.

  • kekavalecamils2 Postado em 18/11/2014 - 17:33:45

    Continuaaaaaaaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais