Fanfics Brasil - Henry (1) Pequenas Histórias - 1

Fanfic: Pequenas Histórias - 1


Capítulo: Henry (1)

165 visualizações Denunciar


"Será que a senhora poderia checar se há alguma passagem disponível?" Indagou Slonksy através de tiques e zumbidos que certamente eram indiscerníveis por outras espécies.
-Um momento por favor. - Respondeu ela em idioma comum, Slonksy odiova não ter cordas vocais como alguns privilegiados mas sentia-se feliz por não precisar respirar. - Senhor Slonksy, temos voos disponíveis para a próxima hora qual seria o destino?
Slonksy entregou o folheto que havia recebido de uma facção e ficou aguardando enquanto os ágeis dedos da recepcionista voavam pelo teclado. Sem se dar conta sua mente o trouxe de volta a um tempo que se orgulhava bastante.
Era um dia enevoado, como sempre, aquele ar sombrio que seu planeta tinha era o que mais lhe agradava. Tinha orgulho em ser um Gand, orgulhava-se de seu planeta, de suas tradições, da diversidade que ali tinham.
Havia pouco tempo que tinha completado seus 17 anos e estava a procura de algo que lhe desse o reconhecimento de um sobrenome, nascer em uma família influente não facilitava as coisas, muito pelo contrário, apenas as tornavam mais difíceis, quase insuportáveis. Odiava os olhares que recebia dos outro, era quase possível ouvir seus pensamentos ecoando no espaço e atingindo-o em cheio: "Quando será que esse Gand irá fazer algo significativo?", "Por acaso ele não sabe que o pai salvou à todos com apenas 9 anos?", "Por que ele não sai da cidade e faz algo significante?"
Henry odiava a reputação de seu pai, já era difícil ter crescido sozinho e agora o pai mal falava com ele, queria gritar-lhes dizendo que não tinha culpa por não ser perfeito mas nunca o faria...
Enquanto andava pela cidade observou que uma mulher andava apreensiva de um lado para o outro e decidiu checar se tudo estava bem.
"Senhora? Aconteceu algo?"
"Por favor, você precisa me ajudar!" - Os sons foram produzidos tão rápido que ele quase não entendeu o que ela disse. - "Meus filhos, por favor, me disseram que eles saíram da cidade e ainda não retornaram, por favor, são apenas crianças."
"Para qual direção?" - Um feixe de esperança nasceu dentro de si, claro que estava preocupado com as crianças mas também estava ansioso por finalmente ter seu nome.
"Norte da cidade, por favor, ache eles"
Ele correu na direção indicada pela mulher esbarrando em várias coisas por seu caminho, quando finalmente estava fora da cidade seguiu pelo único caminho que lhe era visível, em direção as montanhas rochosas. Sabia que as crianças gostavam de brincar por aquelas áreas, não por experiencia mas sim por diversas vezes que vira pais proibindo os filhos de voltar lá.
Continuou um caminhando em um ritmo acelerado vez ou outra chamava pelas crianças, continuou assim durante uns 20 minutos até avistar um deslizamento a frente. Correu em direção do mesmo esperando não ter o azar de levar cadáveres de volta para à mãe das crianças.
"Crianças?" - Chamou ele esperando receber uma resposta.
"Por favor nos ajude, ficamos presos na caverna quando as pedras cairam." - O alivio logo tomou conta de Slonksy e uma felicidade imensa a prosseguiu.
"Certo, se afastem." - ele disse enquanto observava o posicionamento das pedras, na verdade aquilo seria bem simples se removesse as pedras corretas tudo iria a baixo, logo as crianças estariam livres.
Após 2 minutos de analise ele estava removendo a 3° pedra, que segundo seus cálculos era tudo o que precisava para libertar as crianças, Ao remove-la, como esperava, todo o resto foi tremulou e seguiu seu caminho montanha a baixo. Assim que o caminho estava livre três pequenos gands correram para fora e lhe agradeceram.
Ao levar as crianças de volta para vila a mãe dos pequenos ficou extremamente furiosa com eles e em seguida veio agradece-lo.
"Muito obrigada senhor. Por me ajudar com os meu filhos eu tenho o orgulho de dizer que a partir de hoje o senhor não será conhecido apenas como Gand mas sim como..."
"...Slonksy." Interrompeu ele enquanto o orgulho lhe domava.
-O senhor parte em 56 minutos, aguarde nas cadeiras por favor. - Disse a recepcionista enquanto lhe entregava os papeis.
Sentia medo do que estava por vir, mas mesmo assim, sabia que não podia desistir. Devia seguir em frente, sabia que se continuasse ali não conseguir conquistar o seu tão sonhado nome, e quem sabe, até mesmo um titulo lhe aguardava nesta jornada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Você deseja segurar seu filhoFoi a primeira coisa que Paini escutou após a longa tortura que é o parto havia terminado. Acenou a cabeça e estendeu suas mãos para segurar seu filho enquanto um alívio lhe tomava o corpo.- Preciso ir agora mas logo estarei de volta para terminar os cuidados de sua criança. - Disse ela apó ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais