Fanfic: Pequenas Histórias - 1
- Você deseja segurar seu filho
Foi a primeira coisa que Paini escutou após a longa tortura que é o parto havia terminado. Acenou a cabeça e estendeu suas mãos para segurar seu filho enquanto um alívio lhe tomava o corpo.
- Preciso ir agora mas logo estarei de volta para terminar os cuidados de sua criança. - Disse ela após ter percebido que uma pequena luz brilhava em uma espécie de pulseira.
Logo Paini foi deixada sozinha com os droids, podia ouvir apenas a estática e baixos ruídos que seu recém nascido soltava de vez em quando.
"Como ele é lindo" pensou ela enquanto olhava para seu pequeno bebê de olhos fechados.
- Vamos lá, que tal abrir esses pequenos olhinhos para sua mamãe?
E como se por milagre o pequeno Fou-lu esboçou um singelo sorriso e abriu seus pequenos olhos encarando sua mãe.
Paini nunca antes havia sentido tanto Medo em toda sua vida, não, isso não era um simples medo, mas sim uma onda de desespero que percorria em cada célula de seu ser. Milhares de coisas ocorreram por sua mente naquele instante, foi como se o mundo a sua volta estivesse em câmera lenta, o ar parecia ter se tornado mais denso dificultando sua respiração. Então ela foi traga de volta a realidade tão abruptamente quanto a havia deixado, passos podiam ser ouvidos do lado de fora do corredor por onde a mulher havia partido, qual era mesmo seu nome? Algo com K, Kai alguma coisa? Não importa repreendeu-se enquanto se colocava de pé e corria em direção a porta.
- Senhora Paini? Não devia estar fora de sua cama.
Assim que ela terminou sua frase Paini correu pela outra direção de corredor, não sentia dor apenas uma onde de adrenalina que percorria o corpo fazendo-a continuar e perder a noção do tempo. Quando se deu conta já estava próxima à sua nave, ela sabia exatamente o porquê dela estar ali, seu filho não tinha condições de sobreviver ali, não com aquela característica...
Aprontou-se dentro de sua nave e segurou firme seu filho enquanto sua nave ia em direção ao céu, Paini não era burra, sabia exatamente os riscos que estava correndo grandes riscos com essa decisão mas também estava pronta para todas as consequências que estariam por vir.
"Desde que eu o proteja eu estarei bem" foi seu último pensamento antes da adrenalina deixasse seu corpo e a dor tomasse sua consciência.
E foi assim que Paini e seu pequeno bebe de olhos verdes deixaram Kamino para trás de uma vez por todas.
Autor(a): mimic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Aaaah!!! - O castelo encontrava-se em um estado apreensivo, mas não era por menos, a rainha estava prestes a dar à luz ao primeiro herdeiro real. -Mantenha a resperição controlada e faça força no 3. 1, 2, 3. - O médico dizia em sua voz calma, mas a agitação era visível em seus atos calculados. Marian fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo