Fanfic: Pequenas Histórias - 1
-Aaaah!!! - O castelo encontrava-se em um estado apreensivo, mas não era por menos, a rainha estava prestes a dar à luz ao primeiro herdeiro real.
-Mantenha a resperição controlada e faça força no 3. 1, 2, 3. - O médico dizia em sua voz calma, mas a agitação era visível em seus atos calculados.
Marian fez toda força que pode, ja estava em seu limite, aquela dor totalmente insuportável estava comsumindo-a por um todo. - Buaaaaah. - Ao ouvir o choro da criança um alívio geral tomou conta de seu corpo, as assistentes do doutor logo se aproximaram da Marian e lançaram sobre ela magias curativas. Em questão de segundos sentia-se totalmente revigorada, parecia que o parto havia ocorrido a muitos anos à tras.
-Parabéns, Marian! É uma menina, deseja segura-la agora? - O doutor pergunto enquanto de terminava de limpar a pequenina que acabará de nascer.
-Sim, por favor. - Marian já estava sentada na cama com os braços estendidos para o doutor, ao pegar sua pequena filha sentiu-se extremamente feliz. Os poucos fios louros, os olhinhos verdes, o nariz e boca pequeninos.
-Ela é sua cara querida... - Brandon, o rei, que até pouco tempo encontrava-se afastado, agora estava próximo a cama. Deu um beijo em Marian enquanto ela amamentava a mais nova princesa. - Você já sabe que nome vamos dar pra ela?.
Marian manteu-se em silêncio por um instante, não por não saber que nome dar, mas sim para deixar Bran nervoso. Adorava ver o marido em um estado que os outros não viam. - Nina... Ela se chamará Nina, a princesa da família real, a herdeira de tudo que nós conquistamos!
-É um belo nome. - Beijou-a novamente. - Por um momento pensei que fosse escolher um nome... hmm... exótico.
Marian deixou escapar um leve sorriso enquanto apreciavam o momento mais feliz de sua vida.
--
5 anos depois...
--
- Globus Ignis. - Gritou Nina e logo uma pequena bola de fogo materializou-se no ar e voou em direção de um gato, o gato malandro saltou em uma piruta desviando a bola de fogo com a maior facilidade e seguiu seu caminho pelos corredores do castelo. - Alguém segura este ladrãozinho! - gritava Nina enquanto perseguia o gato rumo à cozinha do castolo.
- Algué... arf.. viu... uff... Gobi... - a pequena princesa, ofegante, perguntou aos cozinheiros.
- Vocês estão brincando de cão e gato de novo? - perguntou um assistente de cozinha próximo a ela. Nina fez-lhe uma careta e respondeu: - Não, aquele gatinho safado pegou minha tiara de novo...
Todos da cozinha começaram a rir da setuação em que a pequena se encontrava.
-Por acaso seria esta tiara? - Nina virou-se e encoutro sua mãe com sua tiara em uma das mãos.
-Sim mamãe muito obrigada. Mamãe eu acho que minhas asinhas comeceram a crescer! não é legal?
-Sim querida, isso é incrivel. Que tal você deixar a mamãe dar uma olhada enquanto toma banho?
-Sim mãmae, vamos para o meu quarto. - chegando no quarto a pequena princesa tirou seu vestido, todo sujo de tanto correr pelo castelo e se virou para que sua mãe visse sua asa que começava a crescer...
Autor(a): mimic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).