Fanfics Brasil - 16 Pai por um tempo (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Pai por um tempo (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA Romance


Capítulo: 16

541 visualizações Denunciar


Obrigando-se a se recompor, ela prendeu a respiração. Não estava ali para fantasiar sobre um homem cujo passatempo favorito era seduzir. Sem dúvida, ela não era a única mulher que Poncho afetava daquela maneira... A mídia fotografava uma nova beldade pendurada em seu braço a cada dois meses.


Mas não tinha por que ficar se debatendo a respeito do carisma dele — ou de seu flagrante sex appeal. Muito menos quando já fizera papel de boba pouco antes, no hotel.


Quase desfalecera ao imaginar que ele poderia beijá-la. Sentia a pele se aquecer só de pensar em como ele devia ter se divertido quando ela deixara pesar as pálpebras, tremendo dos pés à cabeça.


Mas Poncho Herrera não iria pegá-la de novo.


Enquanto ele pousava o bebê-conforto e se livrava do sobretudo, Anahí tratou de domar as borboletas que ainda voejavam em seu estômago, tirou o casaco e lançou-lhe um olhar neutro e honesto.


— Sua casa é muito bonita.


— Eu não fico muito tempo aqui — contou ele, tirando o leve cobertor que servira de escudo para o bebê contra a neve que caía. — Também moro em Nova York, mas isso você já sabe.


Anahí ignorou o comentário travesso e continuou a estudar a sala.


— Então este é o seu refúgio.


— Meu pai costumava passar todo o tempo no escritório, mas, em compensação, costumávamos arrumar as malas e passar um tempo no Colorado durante a temporada de neve. — Poncho colocou o sobretudo em um mancebo próximo, fez o mesmo com o casaco dela, depois tirou o paletó e também o dependurou. — Quando fiquei mais velho, continuei viajando sozinho e acabei encontrado este terreno. A paisagem aqui é incrível. E as pessoas também são ótimas, do tipo que nunca estão ocupadas demais para acenar e dizer “Olá” quando você passa na rua. Também achei conveniente ter um lugar sempre à mão.


— Mas não tem nenhum carro na garagem, tem? — Ou não haveria necessidade de um táxi, ela concluiu.


— Motores precisam ser postos para funcionar. É mais fácil alugar alguma coisa. Mas, quando vim para cá, dessa vez, houve uma confusão na locadora. Como eu não costumo caber nesses carros pequenos... — Ele encolheu os ombros largos, o que ressaltou seu ponto de vista. Lançou um olhar em direção à cozinha, então, e apanhou o bebê-conforto mais uma vez. — Vou fazer um pouco de café. Podemos preparar uma mamadeira, também.


Anahí sabia que estava pisando em terreno perigoso, mas não conseguiu desviar o olhar dos ombros impressionantes sob a camisa social branca enquanto o seguia até uma imensa cozinha. A forma como aquelas omoplatas se moviam em conjunto com as passadas determinadas foi suficiente para que ela ficasse louca de vontade de tocá-las. Naquele ambiente íntimo e acolhedor, a presença de Poncho era avassaladora.


Não que ele precisasse que alguém lhe dissesse isso.


E ela, com certeza, também não precisava ficar pensando naquilo nem mais um instante!


No entanto, conforme ele tornou a pousar a cadeirinha, afrouxou a gravata e observou o bebê com uma expressão de preocupação, Anahí se viu mais consciente do que nunca da própria reação física àquele ar de autoridade, àquela aura de suprema masculinidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E essa consciência a fez se aquecer dos pés à cabeça. As reportagens que tinha lido eram todas verdadeiras. Poncho Herrera devia ser o homem mais sexy do mundo. — Precisamos esterilizar alguma coisa? Anahí desviou a atenção dos lábios cheios, em seguida registrou e respondeu à pergunta. — Sim, clar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/04/2015 - 19:39:55

    Ainnnnnnn family ponny pftaaaaaaaa *----* Hist. Lindaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/04/2015 - 16:56:39

    AINNNNNNNNNNNNNNN Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO O FIM *-----------------*

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 09:44:43

    Continuaaaa logooo Pleaseee!!! <3

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 09:38:02

    Omg to chorando aqui cm essa surpresa do Poncho cm consegue ser tao perfeito tao romantico q lindoooo *-* amooo d+++++ esse fac ja to cm sdds n quero q acabe </3

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 01:06:43

    Aaaaaaaain mds scrrr se resolvaaaaam Postaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 03/04/2015 - 19:16:58

    Escuta te pai Alfonso :@ Vai atrás da Anny :3 Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 19:39:18

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn q dó da Anny :/ Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • lenyponny Postado em 31/03/2015 - 23:59:43

    nossa Ponchito tao complicado Any tandinha sofre ela ama ele . continuaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 23:17:57

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :/ Postaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 13:21:35

    Ave Ponchoooooooooooooo :/ Plmd dx essa vida de solteiro né? ¬¬ Postaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais