Fanfic: Pai por um tempo (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA Romance
Uma tora estalou ao cair no leito de brasas, e o assobio das faíscas a trouxe de volta à realidade com um sobressalto. Quando ela virou a cabeça e interrompeu o beijo, Poncho se ergueu de leve para fitá-la. Tinha a respiração entrecortada, e seu olhar parecia ainda mais escuro. Um gemido vibrou no peito largo enquanto o olhar dele devorava seus lábios, e ele baixava a cabeça mais uma vez. Insegura, ela se manteve quieta.
Também havia se deixado levar, mas será que queria fazer amor com um homem que deveria desprezar, ainda mais com um bebê dormindo a alguns metros de distância?
Os lábios entreabertos de Poncho se distanciaram alguns milímetros, e Anahí engoliu em seco.
Poncho deixou escapar uma espécie de grunhido e rolou para longe.
Ela sentiu o coração afundar dentro do peito, e a garganta parecia obstruída com as mais desencontradas emoções. Ele estava desapontado. Frustrado. E ela, deprimida por ter levado aquilo adiante. Podia sentir-se fisicamente atraída por ele, mais do que se sentira em relação a qualquer homem, entretanto não tinha ido até ali em busca de sexo. E pretendia deixar aquela casa do mesmo modo como havia entrado. Afinal, o arrependimento costumava durar bem mais do que o prazer.
Na manhã seguinte, Poncho despertou bem antes de suas hóspedes. Além das janelas voltadas para o Sul, a neve continuava a cair, e tudo parecia mergulhado em um profundo mar de branco. Ele iria precisar de uma pá para que pudessem ultrapassar a porta da frente e, sem sombra de dúvida, as estradas deviam estar intransitáveis.
A Assistência Social não viria naquele dia, o que significava que, por enquanto, continuaria sozinho com o bebê e Anahí Portilla... a qual, a despeito de seus escrúpulos, havia passado a noite inteira ao seu lado.
Ao lembrar-se de sua respiração tranquila, do calor sedutor de sua pele, ele se inclinou com cuidado sobre o rosto delicado. Anahí estava com as mãos unidas sob o queixo, como se orando. Uma massa do cabelo escuro lhe caía sobre o ombro, tal qual uma estola ao redor da vibrante seda vermelha do pijama. Cílios longos e curvados descansavam sobre as faces coradas. Seus lábios estavam ligeiramente separados... e quase irresistíveis.
Respirou fundo, sentindo o sangue bombear mais quente e mais rápido nas veias. Quanto mais tempo ele permanecesse ali, mais rijo e ansioso iria ficar. Queria correr os dedos por aqueles cabelos compridos, sedosos... Queria trazê-la para mais perto e roubar um beijo. Anahí era tão quente e doce que ele precisava prová-la mais uma vez.
Alongando as costas, olhou ao redor. O fogo se extinguira, e a luz sobre o bar continuava apagada. Ainda estavam sem eletricidade, o que significava que não poderiam contar com o telefone fixo. E era tarde demais para desejar ter mandado substituir o gerador que pifara no ano anterior.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Correu o olhar pelo balcão da cozinha. Será que o celular havia recuperado o sinal? Caminhando na ponta dos pés, ele apanhou o aparelho e tentou ligá-lo. Nada. A tela em branco o fez se lembrar de um detalhe, e Poncho franziu a testa. Anahí contava com uma boa razão para não ter voltado a Nova York naquela manhã, por& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila Puente Herrera Postado em 10/04/2015 - 19:39:55
Ainnnnnnn family ponny pftaaaaaaaa *----* Hist. Lindaaaa
-
Mila Puente Herrera Postado em 10/04/2015 - 16:56:39
AINNNNNNNNNNNNNNN Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO O FIM *-----------------*
-
lenyponny Postado em 07/04/2015 - 09:44:43
Continuaaaa logooo Pleaseee!!! <3
-
lenyponny Postado em 07/04/2015 - 09:38:02
Omg to chorando aqui cm essa surpresa do Poncho cm consegue ser tao perfeito tao romantico q lindoooo *-* amooo d+++++ esse fac ja to cm sdds n quero q acabe </3
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 01:06:43
Aaaaaaaain mds scrrr se resolvaaaaam Postaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 03/04/2015 - 19:16:58
Escuta te pai Alfonso :@ Vai atrás da Anny :3 Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 19:39:18
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn q dó da Anny :/ Postaaaaaaaaaaaaa <3
-
lenyponny Postado em 31/03/2015 - 23:59:43
nossa Ponchito tao complicado Any tandinha sofre ela ama ele . continuaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 23:17:57
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :/ Postaaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 13:21:35
Ave Ponchoooooooooooooo :/ Plmd dx essa vida de solteiro né? ¬¬ Postaaaaaaaaaa <3