Fanfics Brasil - 4 Pai por um tempo (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Pai por um tempo (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA Romance


Capítulo: 4

21 visualizações Denunciar


— Não faço a menor ideia. Quem foi seu último passageiro? — indagou ele ao motorista.


— Um homem de 80 anos que usava bengala. Ele ia voar para Jersey a fim de ver a família, e não estava carregando nenhuma cadeirinha de bebê! — A expressão do taxista dizia claramente: “Não sei qual é o seu problema, filho, mas não tente despejá-la em mim!”


Alfonso soltou um grunhido. Quantas vezes precisaria dizer que o bebê não era seu?


Chapeuzinho, ao menos, pareceu acreditar nele. Seu rosto perdeu toda a cor, como se cada gota de sangue houvesse drenado para seus pés.


— Acha que alguém a abandonou? — A pergunta saiu num sussurro, como se ela temesse falar as palavras em voz alta.


— Acho que as autoridades vão ter que descobrir isso.


Alfonso não estava gostando daquela situação. Nem um pouco. Ele não sabia nada a respeito de bebês e pretendia permanecer daquela maneira.


Mas, naquele caso... Inferno, que escolha tinha? Chapeuzinho estava morrendo de pressa e, sem mais ninguém por perto, ele era o único que poderia fazer alguma coisa. Só Deus sabia como aquela criança havia ido parar no banco de trás do táxi.


Alfonso deixou o olhar percorrer o corpinho adormecido, os lábios rosados, o nariz minúsculo, e sentiu o coração se apertar.


— Vou levá-la para a delegacia de polícia — falou em voz baixa, temendo acordar a menina e vê-la chorar. — Assim eles poderão acionar a Assistência Social.


— Mas eles podem demorar séculos para vir buscá-la!


— Eu só sei que um bebê não dorme para sempre, e eu não costumo carregar fraldas no bolso.


Chapeuzinho procurou ao pé do cobertor.


— Há uma mamadeira aqui. E também algumas fraldas.


— Os policiais da delegacia local ficarão agradecidos.


Ela levantou uma sobrancelha.


— Com certeza... Eternamente agradecidos.


Alfonso estreitou os olhos. O que ela queria? Não importava o quanto aquela criança era linda. Ele era um empresário, pelo amor de Deus, não uma babá!


O motorista ajustou o espelho retrovisor.


— Devo deixar os dois pombinhos num café para que possam resolver isso?


— Não há pombinho nenhum aqui! — Alfonso agarrou a maçaneta da porta com mais força.


Chapeuzinho sustentou seu olhar pelo que pareceu uma eternidade antes de inflar as narinas delicadas e erguer o queixo. Então estendeu o braço e cobriu a mão dele com a sua.


A sensação daquela mão pressionando a dele fez a pulsação de Alfonso disparar. De repente, ele teve uma profunda consciência do perfume leve e cítrico que emanava dela, e de que não havia nenhuma aliança em sua mão esquerda. A ideia de que ela era solteira e disponível brincou com seus sentimentos.


Dedos afilados se moveram sobre os dele, parecendo injetar calor em sua mão. A sensação era deliciosa, tentadora... E seus pensamentos borbulharam com imagens que nada tinham a ver com um bebê. Exceto, talvez, com a possibilidade de eles fazerem um.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A sensação daquela mão pressionando a dele fez a pulsação de Poncho disparar. De repente, ele teve uma profunda consciência do perfume leve e cítrico que emanava dela, e de que não havia nenhuma aliança em sua mão esquerda. A ideia de que ela era solteira e disponível brincou com seus sentimentos. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/04/2015 - 19:39:55

    Ainnnnnnn family ponny pftaaaaaaaa *----* Hist. Lindaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/04/2015 - 16:56:39

    AINNNNNNNNNNNNNNN Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO O FIM *-----------------*

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 09:44:43

    Continuaaaa logooo Pleaseee!!! <3

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 09:38:02

    Omg to chorando aqui cm essa surpresa do Poncho cm consegue ser tao perfeito tao romantico q lindoooo *-* amooo d+++++ esse fac ja to cm sdds n quero q acabe </3

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 01:06:43

    Aaaaaaaain mds scrrr se resolvaaaaam Postaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 03/04/2015 - 19:16:58

    Escuta te pai Alfonso :@ Vai atrás da Anny :3 Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 19:39:18

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn q dó da Anny :/ Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • lenyponny Postado em 31/03/2015 - 23:59:43

    nossa Ponchito tao complicado Any tandinha sofre ela ama ele . continuaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 23:17:57

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :/ Postaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 13:21:35

    Ave Ponchoooooooooooooo :/ Plmd dx essa vida de solteiro né? ¬¬ Postaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar