Fanfics Brasil - Personagens Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: Personagens

544 visualizações Denunciar




Oi, meu nome é Heloísa Ferreira Montes, tenho 14 anos e muitos dizem que eu pareco uma bonequinha, mas não acredito muito nisso. Tenho uma amiga, na verdade MINHA melhor amiga, ela se chama Clara, nós se conhecemos desde crianças. Tenho um irmão muito chato, está sempre me incomodando, mas as vezes a gente se da muito bem, ele se chama Eduardo, é do tipo galinha, mas confesso ele é um Deus grego. Não tenho os melhores pais do mundo, eles estão sempre trabalhando e viajando, mas se esforçam para nos verem e da uma boa educação.



Oi, meu nome é Clara Franklin Castelan, tenho 15 anos e sou super apaixonada pelo Gustavo, mas ele não dá bola pra mim, mas fazer oque né? Tenho MINHA MELHOR AMIGA a Heloísa conto com ela pra tudo. Os país dela é como uns país pra mim também. Não tenho pai nem mãe, eles morreram num acidente de carro, quando nos estavam indo para casa da minha tia em Floripá, eu tinha apenas 6 anos na época, mas não quero falar sobre isso. Desde desse dia eu comecei a mora com a minha Vó e meu Vô. Mas não tenho uma boa relação com eles. 



Iai, meu nome é Eduardo Ferreira Montes, tenho 17 anos. Pareço ser na minha, mas sou cachorro e não quero saber nada na vida. Quero farra todos os dias e todas querem ficar comigo, mas comigo é só um fica depois rala. Tenho meu parceiro, Gustavo. E eu tenho um rolo com a puta da escola, Júlia. Tô nem aí pra ela. Gosto de transar, apenas. Sou de todas. Tenho uma irmã linda pra caralh*, estou sempre incomodando ela, moro de ciumes dessa piralha, por isso estou sempre ligado nós mlk que fica dando em cima dela. Não tenho os melhores pais, eles estão sempre viajando, mas dão o de si para passa um pouco de tempo comigo e com a Heloísa.




Iai, meu nome é Gustavo, tenho 19 anos. Tenho um irmão de 7 anos, amo ele mais que qualquer coisa no mundo e faço tudo por ele. Não me dou bem com meu pai. Sou orgulhoso e muito gostoso. Tenho meu brother, Eduardo. "Cara bacana e às vezes sacana." Isso me define. Nunca namorei e não sei se quero isso tão cedo. Comigo é só um pente e rala.



Oi, meu nome é Júlia, tenho 16 anos. As meninas dizem por aí que eu sou a "piranha do colégio", mas é claro que isso tudo é inveja porque eu pego todos os boys delas. Não posso fazer nada, se eles querem a mim e não a elas. Amo causar confusões. Sou apaixonada pelo Eduardo, que nem liga pra mim. Mas tô nem ai, o importante que ele é MEU e eu posso ter ele na hora que eu quiser e quando eu quiser. 



Olá, meu nome é Luíza, tenho 32 anos. Não dor muita atenção para os meus filhos, pois estou sempre viajando a trabalho com meu Marido, mas faço o possível e o impossível para ver eles e dá uma boa educação.



Olá, meu nome é Ricardo, tenho 40 anos. Não sou melhor pai do mundo, também não prometi que seria. Não sou muito presente na vida dos meus filhos, pois estou sempre viajando, mas faço o possível para dá uma boa educação para eles, junto com a minha Esposa.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Segunda-feira, às 6:30 Acordei com meu despertador tocando. Levantei disposta, tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei uma regata, um jeans e um vans. Passei uma make levinha e deixei meus cabelos soltos mesmo. Arrumei minha mochila e fui até a cozinha fazer café, suco de laranja e pão de queijo. Comi tudo. Escovei os dentes e fui pra escola. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais