Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 10? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Acordei 9:36 da manhã, olhei pro lado e o Edu vai tava dormindo. Tirei seu braço de baixo do meu e sair da cama com cuidado. Fui para o meu quarto, me olhei no espelho e vir que meu rosto tava todo inchado de tanto chorar ontem a noite. Fui por banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho de 20 minutos, me enrolei na toalha e fui pro meu guarda-roupa, peguei um biquini lindo *-* pus o mesmo, amarrei meu cabelo e bati uma foto pra postar no Instagram.


Instagram



Praia 


Botei minha blusa dos EUA e um short azul meio rasgadinho por cima do biquini, peguei minha bolsa de praia e botei tudo que iria usar, peguei meu óculos e fui pro quarto do Edu, ele tinha acabado de sair do banheiro, tava só de cueca – Meu Deus que oque é isso, que perfeição é essa? Se ele não fosse meu irmão eu pegava ;9 - pensei – acordei dos meus pensamentos com ele me chamando.


Eduardo: Helo.. Helo 


Heloísa: Hã? – perguntei parecendo aquelas mangou, babando o corpo dele.


Eduardo: Sei que sou lindo, mas não precisa ficar babando meu corpo não – riu.


Heloísa: haha, idiota – revirei os olhos.


Eduardo: Veio aqui só pra isso mesmo – deitou na cama só de cueca.


Heloísa: Não né, vim te chamar pra praia, bora? – sentei na beirada da cama.


Eduardo: Bora, deixa só eu vestir um calção – se levantou, foi até seu guarda-roupa, pegou um calção e foi pro banheiro – Helo vem cá – fui até lá né – bati uma foto minha – me entregou o celular.


Heloísa: afs, ninguém merece – bufei, peguei o celular e bati duas fotos dele, editei e entreguei o celular pra ele.


Eduardo: Sou muito gato, pode dizer eu deixo – se gabou.


Heloísa: Você mesmo não, bora logo – sair do banheiro.


Eduardo: Sei que sou – deu língua – espera eu postar no Instagram.


Heloísa: Tá, vai logo – sentei na cama.


Instagram



Sou Gato 


 


Eduardo: Bora apresadinha – riu e pegou sua carteira.


 


Heloísa: Bora – saímos do quarto, passei na cozinha e peguei uma bolacha e saímos, tranquei tudo. Fomos andando mesmo.. Depois de uns 30 minutos chegamos – sim a praia não é tão longe de onde nos mora – Ficamos andando procurando um lugar que não tinha muita gente, mas era impossível.


 


Heloísa: Edu vamos ficar naquelas pedras que a gente ficava quando crianças? – olhei pra ele.


 


Eduardo: Se não tive gente lá né? – olhou pra mim.


 


Heloísa: Tem não, oh – apontei.


 


Eduardo: Então bora – me abraçou de lado. 


 


Em poucos minutos chegamos não era tão longe assim, sentei na pedra, tirei minha roupa, botei tudo na bolsa. 


 


Eduardo: Tu tá pesando em ficar só com esse biquini não né? – cruzou os braços.


 


Heloísa: Não tô pensando, já tô só com esse biquini – rir.


 


Eduardo: Heloísa vestir essa roupa, quero que ninguém olhe pra ti não.


 


Heloísa: Pra quer? Tem só nos dois aqui Edu, a única pessoa que vai olhar pra mim é você e também oque é bonito é pra se amostrar mesmo – pisquei e rir.


 


Eduardo: Tô rindo não Heloísa, tô falando sério, vestir essa roupa logo – se alterando.


 


Heloísa: Porr* Edu deixa de ciúmes, agora não posso mas vestir nada que tu já briga logo – fingir que ia chorar. 


 


Eduardo: – respirou fundo – tá bom Helo, mas se um cara solta piadinha pra ti, tu vai vestir essa roupa, nem que eu tenha que te vestir a força, entendeu? – me olhou sério.


 


Heloísa: Tá bom, agora vem cá – puxei ele, fazendo o mesmo sentar no meio das minhas pernas – ciumento – rir.


 


Eduardo: Não sou ciumento, apenas tô cumprindo oque eu prometi – me olhou.


 


Heloísa: Oque tu prometeu? – passei as mãos em seu cabelo.


 


Eduardo: Que eu cuidaria de te pequena – sorriu.


 


Heloísa: Eu te amo – abracei ele. 


 


Eduardo: Eu também te amo – me abraçou e me puxou fazendo com que eu sentasse no seu colo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desfiz o abraço e olhei pra ele. Eduardo: Bora pro mar? – me olhou Heloísa: Vai lá, que eu fico aqui – me levantei. Eduardo: Não, bora – fez bico.  Heloísa: Não Edu, tô com vontade não – sorrir de lado Eduardo: Tá bom, se não vai por bem vai por mal  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais