Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 11? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Desfiz o abraço e olhei pra ele.


Eduardo: Bora pro mar? – me olhou

Heloísa: Vai lá, que eu fico aqui – me levantei.

Eduardo: Não, bora – fez bico. 

Heloísa: Não Edu, tô com vontade não – sorrir de lado

Eduardo: Tá bom, se não vai por bem vai por mal – ele me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar.

Heloísa: Nãao Edu – gritei mas foi em vão, botei meus braços em volta do seu pescoço, quando ele me joga no mar – Porr* edu – fui até ele pra bater nele, mas ele ficou me segurando e rindo.

Eduardo: Vai dizer que tu não gostou? – riu.

Heloísa: Não né, ninguém gostar de ser jogada a força no mar – fiz bico.

Eduardo: Owwnt, vem cá, vem – abriu os braços. Fui até ele e joguei água na cara dele, ele olhou pra mim como se fosse mata eu ali mesmo, eu sair correndo em direção a areia, quando ele me puxa fazendo com que ele caísse em cima de mim, ele ficou me olhando por uns minutos, quando ele bota seu rosto mas perto do meu, fazendo com que eu sentisse sua respiração e me beijou, suas mãos percorria por todo meu corpo, botei uma de minhas pernas entre suas coxas, enquanto uma de minhas mãos ficava no seu cabelo.


 


Edu e Helo 


`` Como esquecer o beijo que você me deu? Não sei se era pra esquecer ou lembrar. ♥ ``


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passagem de tempo: 1 mês Heloísa Narrando 1 mês se passou e vocês devem tá se perguntando `` como ficou a Helô e o Edu depois daquele dia? `` bom gente, nos continuamos ficando e ainda estamos nas escondidas, mas agora tá meio que difícil, porque a Júlia tá direto no pé dele e vive direto aqui em casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais