Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 12? Capítulo

856 visualizações Denunciar


Passagem de tempo: 1 mês


Heloísa Narrando


1 mês se passou e vocês devem tá se perguntando `` como ficou a Helô e o Edu depois daquele dia? `` bom gente, nos continuamos ficando e ainda estamos nas escondidas, mas agora tá meio que difícil, porque a Júlia tá direto no pé dele e vive direto aqui em casa --` mas sempre que dá nos se pega rs ;9 fora isso não aconteceu nada de mas, sobre mim e o Edu não, mas agora sobre a Clarinha e o Gu sim, eles continuaram ficando um bom tempo, depois o Gu criou coragem e pediu ela em namoro, e ela está gravida vai fazer 1 mês, no começo foi o choque mas depois ela ficou feliz e Gu mas ainda tá todo babão não para de falar que vai ser pai, acredita que ele já comprou umas roupinhas pra ele(a) rs, os pais(avos) dela no começo eles não aceitaram, mas depois eles pensaram bem e ficaram felizes em ser avos *-* . 


Oque eu tô fazendo? Tô escolhendo uma roupa pra ir buscar meus país no aeroporto com a Clarinha, depois de uns 20 minutos achei rs, pus a mesma, calcei minha bota, fiz uma make leve e desci, ela já estava lá embaixo impaciente rs.


Clara: aêeee, até que fim – levantou a mão pro alto. E eu rir.


Heloísa: bate uma foto minha – entrei o celular pra ela, me ajeitei e ela bateu a foto.


Clara: Toma e bora no caminho tu edita – me puxou, entramos no táxi que já tava esperando nos, editei a foto e postei no facebook.


Facebook



 


Buscar os país no aeroporto, fui 



Entramos no táxi que já estava esperando nos faz tempo rs, a Clarinha foi na frente eu fui atrás mesmo, encostei minha cabeça na janela e fiquei pensando, como é que vai ser agora? Quando os meus pais descobrirem oque eles vão fazer? Separa eu e o Edu? Mas eles não vão poder fazer isso, a gente se ama, quer dizer eu o amo, só não sei se sou correspondida, e a Julia será que ela vai sofrer quando descobrir? E eu não quero isso pra ela, não posso gostar dela, mas sei a dor de um sofrimento, logo quando se tratamos de AMOR, mil pensamentos vinham em minha cabeça, acordei deles com a Clarinha me chamando dizendo que tínhamos chegado, ela pagou a corrida, saímos e fomos ... 


 


Depois de uns 10 minutos vimos meus Pais *-* quase não os reconheci, logo vejo eles vindo em nossa direção *-* 


 


Luíza: Helo minha filha, que saudades – sorriu e me abraçou


 


Heloísa: Mãe que saudades também – abracei a mesma e comecei a chorar.


 


Luíza: – desfez o abraço – own filha chora não – sorriu e acariciou meu rosto – como vocês cresceram em, quase não reconhecia vocês – risos.


 


Clara: E a gente também, quase 1 sem ver vocês tava com saudades já tia – abraçou a mesma.


 


Ricardo: Esqueceram de mim? – fez carinha triste.


 


Heloísa/Clarinha: PAAAAI – gritamos e o abraçamos – queremos dinheiro – rimos.


 


Ricardo: Também tava com saudades de vocês – riu e bagunçou nosso cabelo. 


 


Luíza: Meninas deixem pelo menos nos chegarem primeiro – risos.


 


Heloísa: Sim gente, vamos porque a viajem vai ser longa rs – abracei meu pai de lado.


 


Clara: É, e eu não posso demora a chegar em casa, porque ainda tenho que ir no Hospital.


 


Luíza: Porque clarinha? Está doente? – olhou pra ela.


 


Clara: Não tia, é que eu ... – percebi que ela não achava as palavras certa pra dizer.


 


Heloísa: Ela acha que tá com infecção urinaria mãe e vai hoje no médico receber os resultados – sorrir forçado.


 


Luíza: A, mas tomare que não dê nada querida – sorriu. A Clarinha apenas sorriu.


 


Ricardo: Porque o Edu não veio também? – abraçou minha mãe de lado.


 


Heloísa: Não sei mãe, vai ver ele tinha algo importante pra fazer – sorrir sem amostrar os dentes.


 


Luíza: Oque é mas importante do que buscar seus próprios pais no aeroporto? – percebi que ela ficou com um olhar triste.


 


Heloísa: Também não sei mãe 


 


Clarinha: Vocês ainda continuam ficando – sussurrou, sim gente a Clarinha é a unica que sabe de mim e do Edu.


 


Heloísa: Só as vezes, por causa da Júlia – sussurrei.


 


Clarinha: Ainda não consigo acredita nisso – sussurrou.


 


Heloísa: Tem horas que nem eu mesma acredito – rimos baixinho.


 


Entramos no táxi e fomos pra casa. Depois de uns 40 minutos chegamos, meu pai pagou a corrida e entramos dentro de casa. 


 


Luíza: Não mudou nada – sentou no sofá.


 


Ricardo: Tá do jeito que você deixou amor – sentou do lado dela, beijando a mesma.


 


Heloísa/Clara: Eca, avisem antes – viramos o resto. Eles riram.


 


Ricardo: Vai dizer que vocês nunca beijaram? – riu 


 


Clara: Claro que não, ainda somos muito nova pra isso – riu.


 


Heloísa: E eu só vou perder meu BV - boca virgem - só com os meus 18 anos – sentei no sofá. E a Clarinha sentou logo em seguida.


 


Eduardo: Se não tiver perdido antes né irmãzinha – sorriu malicioso, enquanto descia as escadas.


 


Luíza: Meu filho – o abraçou.


 


Eduardo: Iai velha – riu.


 


Luíza: Me respeita moleque – deu um tapinha de leves no braço dele.


 


Ricardo: Iai filho – se levantou.


 


Eduardo: Iai coroa – fizeram aqueles toque de homens.


 


Clarinha: Gente eu vou ter que ir agora – fez bico – mas tarde eu apareço por ai, pra mim mata a saudades dos meus titios – se levantou.


 


Luíza: Tá bom, bj querida e mande um beijo pros seus avós – Sorriu.


 


Clarinha: Pode deixa – E saiu. 


 


Ricardo: Acho que vou tomar um banho e descansa, vamos amor? – olhou pra minha mãe. Vão é aproveitar isso sim rs – pensei.


 


Luíza: Vamos – Se levantaram e subiram.


 


Eduardo: Estamos sozinhos – sorriu e veio querendo beijar meu pescoço.


 


Heloísa: Não Edu, vai que eles descem – falei me afastando.


 


Eduardo: Vão não, eles vão está muito ocupados – deitou no mesmo sofá que eu tava e me puxou fazendo com que eu ficasse por cima dele e começou a beijar meu pescoço.


 


Não conseguir resistir, meu ponto fraco é meu pescoço rs, puxei ele e beijei o mesmo, nossa língua entrava numa sintonia perfeita, minhas mãos ficava em meu cabelo, enquanto as dele na minha bunda.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais