Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 2? Capítulo

510 visualizações Denunciar


Segunda-feira, às 6:30


Acordei com meu despertador tocando. Levantei disposta, tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei uma regata, um jeans e um vans. Passei uma make levinha e deixei meus cabelos soltos mesmo. Arrumei minha mochila e fui até a cozinha fazer café, suco de laranja e pão de queijo. Comi tudo. Escovei os dentes e fui pra escola.


Chegando lá, avistei minha quenga do lado de fora *-*


Heloísa: amooooooooor, bom dia – gritei.


Clara: bom dia escandalosa – me abraçou.


Heloísa: vou pra tua casa depois dá escola – sorrir.


Clara: ok, nós aproveita e se arruma pra festa que o Lucas vai dá, já que hoje é o ultimo dia de aula. – sorrindo toda boba.


Heloísa: num sei não, tô muito afim de ir pra essa festa não – bico 


Clara: quer querida? você vai sim, pensa nos gatoos que vai ter lá – finjiu que ia cair, nós rimos. 


Heloísa: pensar pra quer? sabe muito bem que o Eduardo não vai deixa eu ficar com ninguém, afs – bico


Clara: idai? ele vai tá muito ocupado com a puti*** no pé dele direto e também ele é teu irmão não seu pai e você tem o direito de ficar com quem quiser – piscou.


Heloísa: é mesmo, vou aproveitar. Porque a noite é uma criança – cantei, nós rimos.


Clara: pois é amiga, essa festa vai render demais – mordeu os lábios.


Heloísa: né isso, sabe se o Edu já chegou? – olhando pros lados. 


Clara: acho que não, deve tá bem com a puta da Júlia – riu.


Continuamos conversando, e dentro de 10 minutos o sinal tocou, descemos e fomas para sala, já estávamos atrasadas, a aula acabou cedo não tivemos as duas ultimas matérias, ficamos na cantina fofocando, até que alguém passa a mão no meu cabelo, quando olhei era o Gustavo.


Heloísa: iai Gu, viu o Edu? – olhei pra ele.


Gustavo: iai Helo, tá com a Júlia. Iai clarinha – deu um beijo no rosto dela, a coitada ficou toda vermelha, me segurei pra não rir – tá vermelha assim, só porque te dei um beijo no rosto é? – riu.


Clara: nã-aa-o, claa-a-ro qu-e nã-a-o – gaguejou. E eu rir.


Heloísa: vai na festa do Lucas hoje Gu? – Perguntei pra salvar a clara, porque sou uma boa amiga *u* .


Gustavo: ai depende, tu vai clarinha? – olhou pra ela. Hmmmmm, ai tem – pensei comigo mesma.


Clara: clara que vou, perco essa festa por nada – jogou o cabelo. E eu rir.


Gustavo: hum, posso ir te buscar? – sorriu.


Clara: eu e tu junto? – olhando pra mim. 


Gustavo: é oque que tem? Não tá namorando, nem eu, ninguém vai se importar – piscou.


Heloísa: é verdade amiga, vão vocês dois que eu vou com o Edu – pisquei pro Gu. E ele soltou uma risadinha.


Clara: tá bem, por mim tudo bem – sorriu de lado.


Gustavo: te pego as 19:00 horas – piscou e saiu.


Heloísa: hummm, senti – olhei pra ela.


Clara: oque sua louca? – jogou o cabelo.


Heloísa: um clima, ou melhor o clima né amiga – rir.


Clara: clara que não, deixa de ser boba, ele é só nosso amigo, quer dizer seu amigo – olhando pra ele que tava do outro lado.


Heloísa: só o meu amigo, lindo, gostoso, perfeito, que tá te dando mole tu quis dizer né? – rir irônica.


Clara: para Helo, não tem graça – bico.


Heloísa: owwn, mas tu sabe né amiga? Ele é lindo e tá solteiro, nada te impedir de ficar com ele, ou melhor, só uma coisa impedir, tu é virgem e ele come todas do colégio. Abre o olho com ele. – fui saindo em direção ao banheiro.


Cheguei no banheiro e a Clara ficou lá, pensando no que eu disse. Fiz minhas higiene, ajeitei a make e sair. Voltei pra cantina e a Clara não tava mas lá, resolvi procurar o Edu, pra avisar que não vou pra casa depois da aula [...] Procurei, procurei e nada. Onde esse guri foi para? Concerteza tava com a Júlia ou com Outra. Fui pro Jardim que tinha de trás da escola. Cheguei lá, vir uma cena que deu foi nojo. O Edu tava comendo uma puti***, nunca vir essa menina, deveria ser bem novata. Ele não perdi uma. Sair logo dali se não acabaria vomitando por alí mesmo. Me sentei numa árvore que tinha logo ali. Fiquei perdida em meus pensamentos, quando alguém falar comigo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me sentei numa árvore que tinha logo ali. Fiquei perdida em meus pensamentos, quando alguém falar comigo.  xXx:helo..helo – quando olhei era o Edu. Heloísa: oi Edu – olhei pra ele e me sentei. Eduardo: tá fazendo oque aqui sozinha? – sentou do meu lado. Heloísa: tava te proc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais