Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 3? Capítulo

468 visualizações Denunciar


Me sentei numa árvore que tinha logo ali. Fiquei perdida em meus pensamentos, quando alguém falar comigo. 


xXx:helo..helo – quando olhei era o Edu.


Heloísa: oi Edu – olhei pra ele e me sentei.


Eduardo: tá fazendo oque aqui sozinha? – sentou do meu lado.


Heloísa: tava te procurando, mas você tava muito ocupado com aquela puti*** lá – fiz cara de nojo. Ele riu.


Eduardo: tava me procurando pra quer? – me abraçou de lado.


Heloísa: que eu ia pra clarinha, mas acho que ela já foi embora – fiz bico e deitei minha cabeça no peito dele.


Eduardo: ela já foi com o Gu, ele mandou uma mensagem pra mim te avisar – riu – vamos embora? – se levantou.


Heloísa: hum, vamos – me levantei.


Saímos da escola, chegamos em casa. Fui direto fazer o almoço. Comemos, depois subir e fui separar minha roupa para a festa de hoje a noite, quero está linda, pra pegar muitos gatinhos. Separei um sapato e um vestido lindo. Liguei o not e fiquei atualizando minha redes sociais, só comentavam da festa do Lucas, rs. Olhei as horas e já eram 5:00 horas, eu estava quase atrasada, desci fiz um lanche. Terminei, fui no quarto do Edu e ele não tava lá, esqueci de avisar que eu ia com ele, mandei um sms avisando. Depois fui direto pro banho, fiquei de calcinha e sutiã enquanto arrumava meu cabelo, deixei ele solto mesmo. Fiz minha make, quando tava vestindo meu vestido meu celular toca, era o Edu. 


 Inicio da Ligação


Heloísa: oi Edu.


Eduardo: ligando pra avisar que em 20 minutos tô ai.


Heloísa: tá bom, bjs.


Eduardo: bjs.


Fim da ligação


Calcei meu sapato e fiquei dando os últimos retoques, até que ele me liga pra avisa que estava na porta, vesti meu vestido, bati uma foto pra postar no Facebook e desci correndo, tranquei tudo, sai de casa e ele estava lá na frente. 


Facebook



Festa do Lu 


 


Eduardo: tá achando esse vestido muito curto não Dona Heloísa? – fez cara de bravo. E eu rir. – não tô rindo não, tô falando sério. – Cruzou os braços.


Heloísa: afs, nem tá tão curto assim – bico


Eduardo:– respirou fundo – tá bom Heloísa, vou deixa tu ir com esse vestido porque tô de bom humor hoje, mas já sabe como é o esquema né? Nada de sair de perto de mim e se for sair é pra avisar ok? – me abraçou de lado.


Heloísa: tá bom então – sorrir.


Chegamos na casa do Lucas, todo mundo já estava la, quando nos entramos ouvimos todos comentando “como a Helo tá gostosa, hoje eu pego ela” eu só ria e o Edu olhava pra eles como se fosse mata eles ali mesmo, e eu é claro estava adorando como sempre, fiquei conversando com duas amigas, por enquanto que a Clara não chegava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clara Narrando Depois que a Helo saiu, o Gu veio até mim. Gustavo: Clarinha tô indo pra casa agora, quer que eu te deixe em casa? –  sorriu. Clara: tá bom – sorrir. Saímos da escola o carro dele estava do outro lado da rua.. Depois de uns 30 minutos chegamos na minha casa. Clara: obrigada – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais