Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 4? Capítulo

400 visualizações Denunciar


Clara Narrando


Depois que a Helo saiu, o Gu veio até mim.


Gustavo: Clarinha tô indo pra casa agora, quer que eu te deixe em casa? –  sorriu.


Clara: tá bom – sorrir.


Saímos da escola o carro dele estava do outro lado da rua.. Depois de uns 30 minutos chegamos na minha casa.


Clara: obrigada – sorrir e beijei a bochecha dele.


Gustavo: de nada– retribuiu o beijo – só lembrando 19:00 horas é pra está pronta – sorriu.


Clara: tá bom,19:00 estarei lhe esperando, tchau – sair do carro. 


Entrei em casa, fui direto almoçar, a minha Vó já tinha preparado meu almoço. Subir por meu quarto e fiquei escolhendo minha roupa para a festa, quero está linda por Gu hoje. Quando terminei, deixei tudo separado. Deitei na cama e em poucos minutos dormi. Acordei com a minha Vó chamando, dizendo que o Gu tinha chegado. Corri por banheiro, fiz minhas higiene e tomei o famoso banho de gato rs. Sai do banho, arrumei meu cabelo, deixei ele solto mesmo. Fiz minha make, vestir meu vestido, calcei meu sapato e fiquei dando os últimos retoques. Desci, perdi pra minha Vó bater uma foto minha pra postar no Facebook. Dei um beijo nela e no meu Vô e avisei que não tinha hora pra chegar, sai de casa e lá estava ele olhando pra mim sorrindo.


Facebook



Partiu Festinha do Luquinhas ♥


Gustavo: nossa clarinha, que linda – mordendo o lábio.



Clara: gostou? – dei uma voltinha.



Gustavo: tu ainda pergunta? – cara de safado.



Clara: para, eu tenho vergonha – olhei pra baixo.



Gustavo: vergonha do quer? Vai dizer que ninguém nunca te chamou de linda? – segurando meu rosto e fazendo com que ele me olhasse. E eu só sorrir.



Nos entramos no carro e fomos direto pra casa do Lucas. Chegando lá. Todo mundo tinha chegado, acho que falta só a gente mesmo rs. Quando entramos todos estavam comentando “será que eles estão juntos?” o Gu só ria e eu como sempre com vergonha, não era novidade isso rs. O Gu foi conversar com os amigos dele e eu fui atrás da Helo. Logo avistei ela, fui até ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heloísa Narrando Fiquei conversando com elas, quando derrepente todos pararam pra olhar quem tava entrando e ficaram comentando alguma coisa, quando olhei pra ver quem era, adivinha? O casal 20. Percebi que a Clarinha ficou com vergonha, logo vejo ela vindo em minha direção toda vermelhinha rs. Heloísa: tava demorando porque em safada? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais