Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 5? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Heloísa Narrando


Fiquei conversando com elas, quando derrepente todos pararam pra olhar quem tava entrando e ficaram comentando alguma coisa, quando olhei pra ver quem era, adivinha? O casal 20. Percebi que a Clarinha ficou com vergonha, logo vejo ela vindo em minha direção toda vermelhinha rs.


Heloísa: tava demorando porque em safada?– rir.


Clara: não queira saber o motivo não – fez cara de safada e mordeu os lábios. Eu rir.


Heloísa: tá bom,vem bora dança – puxei ela.


Fomos por meio da pista e começamos a dança. Nos ia até o chão, os caras paravam para olha pra gente rs. E as recalcadas tentavam imitar nos mas não conseguia haha. Empinei a bun** e fui até o chão no ritmo da musica. Até que sinto uma mão na minha cintura.


xXx: você é a mais linda daqui sabia – mordeu minha orelha. E eu me arrepiei todinha.


Eu só rir, depois que ele falou isso comecei a provocar ele, dançava pra ele e fazia minha bun** bater nele, tava nem ai se eu não conhecia ele, queria mais era curtir. Ele me puxou pelo braço e me levou para o banheiro.. Começou a me beijar e a levantar meu vestido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu só rir, depois que ele falou isso comecei a provocar ele, dançava pra ele e fazia minha bund* bater nele, não tava nem ligando se eu não conhecia ele, queria mais era curtir. Ele me puxou pelo braço e me levou para o banheiro.. Começou a me beijar e a levantar meu vestido.  Heloísa: para – sair de pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais