Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 6? Capítulo

410 visualizações Denunciar


Eu só rir, depois que ele falou isso comecei a provocar ele, dançava pra ele e fazia minha bund* bater nele, não tava nem ligando se eu não conhecia ele, queria mais era curtir. Ele me puxou pelo braço e me levou para o banheiro.. Começou a me beijar e a levantar meu vestido.



 Heloísa: para – sair de perto dele.



 xXx: para porque gata? vai dizer que você não quer? – veio até mim e beijou meu pescoço.


 Heloísa: claro que não, me solta agora. Se não eu grito – ele me soltou.


 xXx: ok gata. Quando um não quer, dois não faz – piscou e saiu - ainda bem que ele não insistiu - pensei. 


 Quando ele saiu, ajeitei meu vestido, me olhei no espelho e voltei pra festa [...] Dancei chega nem aguentava mais ficar em pé rs. Fui procura o Edu pra nos ir embora.. Procurei, procurei e nada, aff denovo isso. Fui atrás da Clara, depois de um tempin achei ela dançando mas o Gu, fui até lá.


 Heloísa: casal 20 vocês viram o Edu – gritei por causa do som.


 Gustavo: tá la em cima com a Júlia – gritou.


 Eu tinha que ir lá em cima né? Era o único jeito de eu ir embora. Fui lá em cima. Quando cheguei lá, já dava pra ouvir os gemidos que vinha do quarto no fim do corredor. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Eu tinha que ir lá em cima né? Era o único jeito de eu ir embora. Fui lá em cima. Quando cheguei lá, já dava pra ouvir os gemidos que vinha do quarto no fim do corredor. Já que eu não ia atrapalhar, então resolvi ir embora mesmo. Me despedir do Gu e da Clarinha e fui embora. Não era t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais