Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 7? Capítulo

375 visualizações Denunciar


 Eu tinha que ir lá em cima né? Era o único jeito de eu ir embora. Fui lá em cima. Quando cheguei lá, já dava pra ouvir os gemidos que vinha do quarto no fim do corredor. Já que eu não ia atrapalhar, então resolvi ir embora mesmo. Me despedir do Gu e da Clarinha e fui embora. Não era tão longe da minha casa. Cheguei em casa, tomei um banho, botei meu babydoll e em poucos minutos dormir. 


Eduardo Narrando


Depois que nos chegamos da escola, a Helo foi prepara o almoço. Em poucos minutos ela tinha terminado. Comemos, depois ela subiu. E eu não ia ficar em casa de bobeira não né? Subir tomei banho, vestir minha cueca e meu calção, calcei minha havaianas e fui pra casa do Gustavo. Cheguei lá, entrei logo já era de casa mesmo. O Gustavo tava jogando play com o Felipe.


Eduardo: Cheguei nessa bagaça – sentei no sofá, botando as perna na mesa.


Felipe/Gustavo: Iai cara – fizemos o nosso toque de homens.


Felipe: A gostosa da tua irmã vai pra festa do Lucas? – olhou pra mim com cara de safado – cara esse moleque quer morrer só pode – pensei.


Eduardo: Quer morrer é moleque? – ia partir pra cima dele, mas o Gustavo me segurou.


Gustavo: Porr* edu, senta ai cara, arranja briga por besteira – me soltou e eu sentei – e tu Felipe se a irmã dele vim ou não, o problema é dela. Se liga moleque – voltou a jogar. 


Depois disso o Felipe falou mas nada. Passamos a tarde todinha jogando, o pnc do Felipe já tinha ido embora. Deu a hora a de nos se arruma e eu me arrumei no Gustavo mesmo, tinha umas roupas minhas lá.


Gustavo: Ai cara, acho que hoje eu pego a clarinha – botando a blusa. E eu rir.


Eduardo: No dia que tu pegar ela, eu pego a Helo. Ou seja será impossível – rir e arrepiei o cabelo.


Gustavo: Bora aposta? Já chamei ela pra festa, nenhuma mim diz não moleque. A coitada tá caidinha por mim – se gabou.


Eduardo: Quando tu pegar ela, eu pego a Helo. Fechado? – rir. Seria impossível isso acontecer, porque ela é minha irmã, e eu tenho mó respeito por ela. 


Gustavo: Fechado moleque – calçou o sapato. 


Quando termino de bota a blusa, recebo uma mensagem da Helo, avisando pra mim ir buscar ela. Terminei de me arrumar e liguei pra ela, avisando que em 20 minutos passava lá.. Cheguei lá, liguei pra ela avisando que estava na porta. Quando ela apareceu, caralh* se ela não fosse minha irmã pegava ela ali mesmo. Ela tava tão linda parecia uma boneca. Reclamei do vestido dela que tava muito curto, não queria que ninguém olhasse pra ela. Ela disse que não tava tão curto. Deixei ela ir com aquele vestido porque tava de bom humor e não queria brigar com ela. Mas avisei logo pra ela, que se for sair de perto de mim é pra avisar, eu sabia que séria em vão, mas não custa nada fala né?. Poucos minutos chegamos na casa do Lucas, e os caras já ficavam falando que ela tava gostosa e que hoje pegava ela. E eu como sempre tava me segurando pra não dá na cara deles ali mesmo. Ela foi fala com umas colegas dela e eu fui pros moleque.


Eduardo: Iai viad*s – cumprimentei eles com um toque.


Caíque: Fala ae cara – cumprimentou com um toque.


Diego: Diz ae baitola – cumprimentou com um toque também.


Eduardo: E o gustavo chegou ainda não? – peguei um red.


Caíque: Até agora não, deve tá bem emplorando pra Clarinha vim com ele – riu e pegou um íce.


Diego: Quando ele pega a Clarinha eu pego a Andressa – olhando pra ela. E eu rir.


Ficamos uns minutos lá conversando. Depois eles foram dança com as meninas. Quando derrepente a festa toda para pra olha quem tava chegando. Quando eu olho adivinha? Gustavo e a Clarinha juntos. Logo ele vem até a mim.


Gustavo: Num disse que ia vim com a Clarinha. Pode botando o dinheiro no bolso pra mim pagar – riu.


Eduardo: Vim com ela é facil, até eu vinham. Quero ver tu tira a virgindad* dela – disse olhando pra ela, que tava conversando com a Helo do outro lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gustavo Narrando Convidei a Clarinha pra ir na festa hoje comigo. Não vejo a hora de ir buscar ela, caralh* ela é linda demais faz tempo que tenho vontade de ficar com ela, os moleques tudo falam que ela é virgem e que nunca vai passa de beijinho comigo, haha isso é oque a gente vai vê, até parece que eles não conhece o Gustav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais