Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 8? Capítulo

328 visualizações Denunciar


Gustavo Narrando


Convidei a Clarinha pra ir na festa hoje comigo. Não vejo a hora de ir buscar ela, caralh* ela é linda demais faz tempo que tenho vontade de ficar com ela, os moleques tudo falam que ela é virgem e que nunca vai passa de beijinho comigo, haha isso é oque a gente vai vê, até parece que eles não conhece o Gustavinho aqui, mina nenhuma me diz não. Passei a tarde jogando play com o Felipe e o Edu. O Edu queria arranjar briga com o Felipe, porque ele chamou a Helo de `gostosa`, mas eu impatei logo, arranja briga por besteira. Passo um tempo ele foi embora, e eu continuei jogando mas o Edu. Deu a hora de nos se arruma, o viad* se arrumou aqui mesmo. Tomei um banho, me arrumei e disse pra ele que ia pega a Clara hoje, mas ele duvidou que eu vou conseguir alguma coisa com a ela mas tarde, haha isso que nos vai ver. Terminei de me arrumar, liguei o carro e fui em direção a casa dela... Quando cheguei lá, a Vó dela disse que ela tava dormindo e que ia chamar ela. Passou uns 30 minutos ela desceu, a mina tava muito linda, mais do que eu imaginava, nunca vi ela assim... Chegamos na festa e todos pararam pra olhar pra nos, eu só ria. Avistei o Edu e fui até ele, falei logo pra ele me paga, mas ele disse que só vai me paga quando eu tira a virgindad* dela. Vi ela indo dançar com a Helo e fui junto né. Dancei com ela porr* aquela mina tava me enlouquecendo, caralh* ia surta se não pegasse ela ali mesmo, chamei ela pra ir pra minha casa, já que meu pai não tava em casa mesmo, nunca tinha comido ninguém lá, ela concordou em ir lá pra casa.. Chegamos fomos direto pro meu quarto, chupei ela fiz ela me chup* e comi ela, a mina é muito gostosa mesmo, toda apertadinha delicia, tirei a camisinha e comecei a mete com ela de novo, nem deu tempo de ir pega outra camisinha, foda-se vai assim mesmo, depois fomos pro banheiro, a gente ia toma um inocente banho, mas não tinha como não se excita vendo aquele corpinho ali todo nu na minha frente, comi dela na banheira mesmo, depois dei uma camiseta minha pra ela dormir, descemos vimos um filme, encomendei uma pizza, comemos e subimos de novo, ficamos vendo um filme de terror, ela ficava com medo por isso se abraçava bem forte em mim, depois vimo um filme pornô, fizemo um sexo bem selvagem igual ao que os atores pornô faziam, modéstia parte eu tive mais sorte que o ator a minha mina era mais gostosa, no finalzinho eles fizeram um anal, aqui não rolo porque ela era virgem do c* também e a gente já tava cansados, acabamos dormindo de conchinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heloísa Narrando Acordei 1:30 da manhã com a porr* do meu celular tocando. Era Avó da Clara.  Inicio da Ligação Lúcia: Heloísa? Heloísa: Oi tia? – voz de sono. Lúcia: querida a Clara está ai? Heloísa: Não, ela não tá.  Lúcia: ai meu Deus. Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais