Fanfics Brasil - Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ

Fanfic: Apaixonada Pelo Meu Irmão ზ | Tema: Vida Real


Capítulo: 9? Capítulo

863 visualizações Denunciar


Heloísa Narrando


Acordei 1:30 da manhã com a porr* do meu celular tocando. Era Avó da Clara. 


Inicio da Ligação


Lúcia: Heloísa?


Heloísa: Oi tia? – voz de sono.


Lúcia: querida a Clara está ai?


Heloísa: Não, ela não tá. 


Lúcia: ai meu Deus. Você sabe onde ela está? – disse um pouco preocupada.


Heloísa: – sim tia, sei muito bem onde ela está ;9 – não tia, mas não precisa ficar preocupada, ela foi dormir na casa de uma "amiga" dela – ou não rs  Relaxa tia e dormi tranquila. 


Lúcia: Se ela foi dormi na casa de uma amiga dela, eu fico mas calma. – 


Heloísa: Pois é, tia vou volta a dormi bjs.


Lúcia: bjs querida.


Fim da Ligação


Ainda bem que ela não perguntou porque ela não dormiu aqui – pensei. Depois disso não conseguir mas dormi, ótimo. Virei por lado e por outro na cama umas 3 vezes e nada. Olhei no celular era 1:45 da manhã.. Me sentei na cadeira que ficava direto pra janela, dava pra ver o céu todinho.. Fiquei um bom tempo lá, sair porque o céu tava com cara que ia chover, voltei pra cama, me deitei e fiquei pensando na minha vida, quando eu era pequena e tudo., em poucos minutos começou a chover, chuva com relâmpago., Peguei meu travesseiro, abracei ele toda encolhida e comecei a chora sim eu morro de medo de relâmpago, vocês devem pensar que isso é coisa de criancinha, mas não. Eu tenho trauma desde de pequena – Cada vez ficava mas forte os relâmpagos, não tava mas aguentando, meus olhos tava enxadado de tanto chora., Fui pro quarto do Edu, pra ver se ele tava lá e sim ele tava lá – Milagre - pensei– Cheguei perto da cama dele e chamei ele.


Heloísa: Edu.. Edu.. Edu.. Edu – cutuquei ele.


Eduardo: Oque é Heloísa? Deixa eu dormi – abriu os olhos.


Heloísa: Deixa eu dormir contigo hoje? Tá chovendo com relâmpago – comecei a chora.


Eduardo: Vem cá medrosa – me puxou pro seu lado e me abraçou pro trás.


Heloísa: Obrigado – olhei pra ele


Eduardo: Dormi vai – enxugou minhas lágrimas e ficou fazendo cafuné em mim, em poucos minutos dormi. Dormimos de conchinha.



 Edu e Helo


Eu e o Edu sempre fomos unidos, as vezes temos nossa desunião, mas só coisa passageira. Desde que meus país começaram a viajar por causa do trabalho, nos fizemos uma promessa, que ele cuidaria de mim e eu cuidaria dele. Sempre foi assim e vai continuar sendo assim, pra sempre ♥ ``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heloísa Franklin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei 9:36 da manhã, olhei pro lado e o Edu vai tava dormindo. Tirei seu braço de baixo do meu e sair da cama com cuidado. Fui para o meu quarto, me olhei no espelho e vir que meu rosto tava todo inchado de tanto chorar ontem a noite. Fui por banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho de 20 minutos, me enrolei na toalha e fui pro meu guarda-roupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _ngela_13 Postado em 30/12/2014 - 20:19:43

    Continua continuaaaaaaaaaa

  • raynemarquess Postado em 10/12/2014 - 19:47:39

    Posta.. Posta.. Posta !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais