Fanfics Brasil - 1 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar



Sinopse:


Dulce Maria Espinoza Savínõn uma garota de família humilde seus pais são Blanca e Fernando que a adotaram quando era criança tinha oito anos de idade morava em um orfanato sempre quis ser adotada por uma família rica mais não conseguiu foi adotada por uma família humilde não são ricos mais também não são pobres. Nunca gostou de morar naquele bairro sempre quis ser rica morar em uma mansão ou em um apartamento, mais sonha que um dia vai arranjar um marido rico e bonito é vai viajar pelo mundo e morar em uma mansão com vários empregados a servindo, é uma garota linda com um corpo escultural cheio de curvas, é chama muita atenção dos homens por sua beleza, é ambiciosa apesar de sua família não a ter criado assim, estuda em uma universidade graças a ajuda das suas duas amigas ricas Maite e Anahí que sempre ajudam a amiga. Já teve muitos namorados é conhecida no colégio como fácil mais ela não liga para isso. Ela não era assim ficou assim depois dos seus dezeseis anos quando o seu primeiro namorado insistiu para que transassem eles já namoravam a algum tempo mais ou menos um ano, mais Dulce até então era virgem é ele esperou mais sempre a pressionando até que no dia que ela completou dezeseis anos decidiu ter a sua primeira vez com ele amava muito ele e para satisfaze-lo transou com o cara, mais o que ela não sabia que ele tinha apostado com os amigos que conseguiria transar com ela, e o pior ele a traia durante esse um ano depois que ela venho descobrir, e também depois que transaram ele gravou e no outro dia tava postado na net o video, ela virou uma gozação no colégio que estudava todos os garotos não respeitava mais ela pediam para transar com ela a chamava de puta e entre outras coisas, só teve o apoio das suas melhores amigas Maite e Anahí que se conhecem a muito tempo e de seus pais. Mais depois disso ela jurou que nunca mais iria se apaixonar fez uma promessa a sí mesma, que nunca mais deixaria um homem machuca-la desse jeito é até hoje está conseguindo cumprir a promessa nunca mas se apaixonou, mais depois daquilo começou a beber, fumar sair para festas e baladas, ela era super certinha mais quando depois do que passou mudou completamente as suas roupas, estilo e atitudes, ficou muito rebelde ninguém reconhecia mais Dulce que era doce e ingenua. Agora se tornou uma mulher ambiciosa, e fica com muitos caras ricos e bonitos quer se da bem na vida, mais nenhum deles a leva a sério só querem sexo com ela, ela nunca se apegou a nenhum só transam quando sente vontade, ela não se importa com a fama de fácil quando aparece um que interessa transa mesmo. Mais quando conhecer Christopher Uckermann um garoto lindo de classe média se apaixona, e vê sua promessa sendo quebrada, mais luta com todas as forças para esquece-lo não quer sofrer novamente, se envolver com alguém serio é logo com ele que é o maior galinha do mundo, igual ao seu ex- namorado.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Personagens da história.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais