Fanfics Brasil - 10 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 10

15 visualizações Denunciar


Dulce narrando:Não aguentava mais aquilo um bando de garotas oferecidas dando em cima do meu novo gato, então entrei no meio delas.


Dulce: Já deu de apresentações por hoje não é? todas as garotas mas chatas já se apresentaram, agora deem meia volta e vão sentar na carteiras de vocês é vão falar de coisas fúteis.(disse com irônia)


Claúdia: Claro vem com agente Ucker(disse puxando ele)


Dulce; Não ele fica e senta comigo la no fundo queridinha(disse puxando ele e ele se sentou la atrás comigo)


Poncho: Nossa Ucker mal chegou é já está fazendo esse sucesso todo, todas as mas gatas do colégio vinheram se apresentar para você, ta podendo em cara(disse Poncho se sentando do lado de Anahí)


Durante a aula ficamos conversando e trocamos telefone, facebook e entre outras redes sociais, e trocamos muitos olhares, eu senti que ele estava afim de mim, assim como eu to afim dele. No intervalo e foi ficar com Poncho, Eugenio e Chris e fiquei com as meninas conversando.


Anahí: Ta apaixonada pelo Ucker não é ruivinha?(perguntou mexendo no iphone)


Dulce: Eu não estou apaixonada por ele, estou só afim de transar com ele.(disse olhando ele de onde eu estava)


Maite: Ai amiga você só pensa em sexo, deveria arranjar somente um namorado e ficar com ele, não me acostumo com a ídeia de sair por ai transando com qualquer um, eu nunca faria isso.(disse jogando no iphone)


Dul: Você que é toda certinha, mais eu não, eu quero mais é curtir a vida, não aguentaria ficar com um cara só, eu enjoaria.


Anahí: Nunca pensa em namorar sério?


Dul: Claro que não, nem se eu quisesse ninguém namoraria comigo.


Maite: É porque não? você é linda.


Dul: Mais eu tenho a fama de garota fácil nenhum cara vai me levar a sério, nenhum vai querer namorar com a garota que transou com a metade do colégio.


Anahí: Nada haver isso amiga.


Dulce: Tem haver sim amiga, os caras querem só transar comigo, e eu não me importo, não ligo para que os outros falem.


Maite: Olha sua irmãzinha já ta dando em cima do Ucker.(disse olhando Claúdia que estava abraçada com Ucker, se insinuando)


Dul: Claro ela não perde um, todos os caras que eu to afim ela quer ficar.


Anahí: É a Belinda que quer de qualquer forma roubar o Poncho de mim.


Dulce: Nunca vai conseguir o Poncho te ama.


Claúdia:



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu sei e confio nele, mais ela tenta de todo jeito, não sei porque Belinda me odeia tanto, desde criança tenta tornar a minha vida impossível. Todos os meus namorados ela quer, desde o Christopher ela roubou ele de mim. Maite: Ela só te odeia assim porque o seu pai que também é pai dela, deixou a mãe dela para f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais