Fanfics Brasil - 11 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 11

12 visualizações Denunciar


Anahí: Eu sei e confio nele, mais ela tenta de todo jeito, não sei porque Belinda me odeia tanto, desde criança tenta tornar a minha vida impossível. Todos os meus namorados ela quer, desde o Christopher ela roubou ele de mim.


Maite: Ela só te odeia assim porque o seu pai que também é pai dela, deixou a mãe dela para ficar com a sua.


Anahí: É mais eu não tenho culpa, agente somos meia-irmãs, não deveriamos nos odiar assim, isso deixa o nosso pai muito mal.


Dul: É eu é a Claúdia nem somos irmãs e nos odiamos, mais era como agente fosse irmãs fomos criadas juntas.


Maite: Ela só é assim amiga porque ela tem ciumes que os seus pais adotaram você ja tendo ela.


Anahí: Cada um de nós temos uma irmã que nos odeia.


Maite: Nem fale de mim tenho a Lola que não me suporto e ainda ela gosta do Eugenio.


Anahí: Não acredito que ela está apaixonada pelo seu namorado.


Maite: Pois eu descobri esse fim de semana, eu vi ela com muitas fotos dele, ela disse que o ama e que vai tirar ele de mim.


Anahí: Nossa ela só pode está maluca o Eugenio nunca olharia para ela, ela é uma piralha de quinze anos.


Maite: Eu me sinto muito mal vendo minha irmã me odiando(disse triste)


Dul: Não fica assim você não tem culpa, ela é uma piralha ainda, é só uma fase.


Maite: É tomara.


Dul: Mais mudando de assunto Annie sinceramente você só namora gato Poncho, Mariano, Derrick e Christopher.


Anahí: É a sua lista de ex também só tem gato Mariano, Derrick, Diego, Eugenio, o meu Poncho, Christian, Pablo, Willian e entre outros que eu até esqueci.


Dul: Mais agora o surtudo e Christopher Uckermann, ele é muito gato.(disse se abanando)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Fomos para sala de aula fiquei conversando o resto das aulas com Ucker, ele era muito divertido além de gato, logo bate o sinal para a saída do colégio. Ucker: Quer uma carona Dul? Dulce: Claro.(disse sorrindo, e pegando o capacete da moto e ele me ajudou a colocar) Tchau meninas. Anahí: Ucker você vai ficar hospedado ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais