Fanfics Brasil - 12 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 12

189 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Fomos para sala de aula fiquei conversando o resto das aulas com Ucker, ele era muito divertido além de gato, logo bate o sinal para a saída do colégio.


Ucker: Quer uma carona Dul?


Dulce: Claro.(disse sorrindo, e pegando o capacete da moto e ele me ajudou a colocar) Tchau meninas.


Anahí: Ucker você vai ficar hospedado onde?


Ucker: Quando cheguei ontem fiquei em um hotel.


Anahí: Fica na minha casa primo.


Ucker: Pode ser, até meus pais chegarem na cidade, eles vão morar aqui.


Anahí: Pega suas coisas no hotel e vai para minha casa.


Ucker: Eu vou ainda essa tarde prima.(disse subindo na moto junto comigo, que o agarrei e ele partiu com a moto, eu disse o caminho para ele e ele me levou em casa.


Dul: Chegamos(disse e ele parou a moto e eu desci)


Ucker: Está entregue gata.(disse descendo da moto)


Dul; Valeu por me levar em casa.(disse tirando o capacete e dando para ele)


Ucker: Não foi nada se quiser posso te levar todo dia linda, e mas tarde posso passar aqui para irmos a casa da Annie?


Dul: Eu vou almoçar e depois vou para o trabalho, faço estágio numa empresa aqui perto, só chego umas seis da tarde.


Ucker: Então sete horas e passo aqui.


Dul: Ok(disse dando um beijo na bochecha dele, mais ele vira o rosto e me da um selinho, e me puxa pela cintura colando nossos corpos e me da um beijo caloroso e quente, o meu coração batia muito forte e minha respiração estava ofegante, o meu estomago parecia que tinha borboletas não sabia o que estáva acontecendo nunca na minha vida senti essa sensação com nenhum cara, ele foi aprofudando o beijo e apertando minha cintura eu correspondia o beijo com muita vontade, se não tivesse no meio da rua, transaria com ele agora mesmo, dai que eu me lembrei que não tinha ninguém em casa minha mãe e meu pai saíram para o trabalho. Me separei do beijo ofegante e tive uma ídeia para propor a ele.


Dulce: Quer entrar estou sozinha em casa?(disse sorrindo maliciosamente)


Ucker: Mais é claro(disse sorrindo malicioso)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos entramos em casa nos beijando ele passava as mãos no meu corpo inteiro, e apertava a minha cintura contra a dele, e me prensou contra a parede, e deu para mim perceber que o pênis dele estava duro, já estava excitado e eu também, para provoca-lo eu me esfregava no pênis dele e sorria maliciosa, enquanto ele beijava o meu pescoço me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais