Fanfics Brasil - 13 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 13

10 visualizações Denunciar


Nos entramos em casa nos beijando ele passava as mãos no meu corpo inteiro, e apertava a minha cintura contra a dele, e me prensou contra a parede, e deu para mim perceber que o pênis dele estava duro, já estava excitado e eu também, para provoca-lo eu me esfregava no pênis dele e sorria maliciosa, enquanto ele beijava o meu pescoço me fazendo suspirar, eu tirei a blusa dele e vi que ele tinha um corpo lindo barriga sarada e músculos, ele tirou minha blusinha e abaixou o meu sutiã e beijou o meu ombro, logo abriu o fecho do sutiã, deixando meus seios fartos a amostra ele me olhou malicioso e logo abocanhou os meus seios com a boca, ele os chupava eu gemia de prazer, enquanto eu aranhava as costas dele com as unhas, logo ele voltou a me beijar na boca um beijo fogoso e com muito desejo, mais quando ele ira tirar a minha calça ouço alguém chegando e nos rapidamente nos separamos e corremos para o meu quarto.


Dul: Essa foi por pouco deve ser a minha irmã com as amigas fúteis dela(disse frustada, colocando meu sutiã novamente)


Ucker: Agente pode continuar aqui.(disse me puxando novamente pela cintura)


Dul: Não da tenho que almoçar rapidamente e ir para a empresa já estou atrasada.


Ucker: Da proxima vez você não me escapa sereia.(disse me dando um beijo)


Dul: É eu não quero escapar, mais acho melhor você ir, tenho que me arrumar.


Ucker: Ok agente se vê a noite ruivinha(disse vestindo a camisa e me dando um selinho e saindo)


Quando ele saiu eu tirei minha saia tomei um banho rápido e gelado para abaixar o meu fogo, coloquei uma saia um pouco mais comprida mais nem tanto vesti um blusa mais descente para ir para o escritório e passei perfume coloquei um batom vermelho e uma maquiagem carregada, antes me deitei e fiquei pensando por alguns minutos no que poderia ter acontecido se minha irmã idiota não tivesse chegado, taria nesse momento me recuperando de uma transa selvagem e louca, ele deve ser muito bom de cama, mais hoje a noite quem sabe não rola na casa da Annie, me levantei e fui almoçar frustada por não ter transado com ele. É la vi minha irmã sentada almoçando com Belinda e Christopher, ele estava la ainda conversando com aquelas duas insuportáveis, quando ele me viu deu aquele sorriso safado e eu correspondi me sentei na mesa, sem falar com as duas e almoçei olhando ele maliciosamente, me levatei da mesa e ele levantou junto.


Ucker: Eu te levo no escritório.


Dul: Ok(disse pegando a minha bolsa)


Claúdia: Mais tarde vamos a praia lindo?(perguntou sorrindo para Ucker)


Eu encarei ele esperando ele responder se ele ira mesmo sair com a Claúdia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Ta pode ser.(disse sorrindo) Claúdia: Eu já almoçei podemos ir agora(disse se levantando da mesa) me espera um pouco vou me trocar e vamos. Belinda: Eu vou indo então amiga até mais(disse dando um beijo na bochecha da amiga, que sai para o quarto, e dando outro no canto da boca de Ucker) Tchau gato, e tchau qual é mesmo o se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais