Fanfics Brasil - 14 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 14

12 visualizações Denunciar


Ucker: Ta pode ser.(disse sorrindo)


Claúdia: Eu já almoçei podemos ir agora(disse se levantando da mesa) me espera um pouco vou me trocar e vamos.


Belinda: Eu vou indo então amiga até mais(disse dando um beijo na bochecha da amiga, que sai para o quarto, e dando outro no canto da boca de Ucker) Tchau gato, e tchau qual é mesmo o seu nome?(disse fingindo lembrar) ah é mesmo Dulce a garota mas fácil do colégio(disse debochada e saiu)


Dulce fuzilou ela com o olhar a vontade dela era de puxar Belinda pelos cabelos mais se segurou estava atrasada.


Christopher: Cacau eu vou deixar a sua irmã no trabalho depois eu passo aqui(gritou para que ela possa escutar do quarto)


Dulce: Não precisa se incomodar leve a sua amiguinha na praia e fique com ela la, eu vou sozinha.


Christopher: O que é isso eu te levo.


E nesse momento alguém bate na porta e Dulce vai atender era Derrick.


Derrick: Oi linda(disse ao vê Dulce e lhe da um selinho)


Dul: O que faz aqui lindo?(disse sorrindo)


Derrick: Vim te fazer uma visita, sabe eu não fui na faculdade hoje e vim aqui para que você possa passar o dever de hoje sabe(disse sorrindo malicioso olhando Dulce de cima  a baixo, Dulce sabia muito bem que ele não vinha la na casa dela para passar o dever do colégio, sempre que Derrick vinha la eles acabavam transando)


Dul: Passa aqui a noite eu vou está e posso te passar quantos dever você quiser.(disse sorrindo safadamente) Porque agora eu vou para o escritório.


Derrick: Eu te levo to de carro(se ofereceu)


Ucker: Não ela vai comigo.


Claúdia: Já me arrumei vamos lindo(disse o abraçando de lado)


Dul: Então eu vou com o Derrick façam bom proveito da praia(disse e piscou para Ucker e saiu rebolando com Derrick)


É Ucker bufou ficou com raiva que Dulce deu bola para Derrick.


Claúdia: Então vamos lindo(disse abraçando ele pela cintura)


Ucker: Esse dai namora a sua irmã?


Claúdia: Namora não pega a Dulce pega todos, já transou com quase todos da faculdade, ela é muito fácil, se ta afim dela esquece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porfavor comentem...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais