Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny
Ucker:é claro que eu não estou afim da Dulce.(mentiu)
Claúdia: Sabia que não alguém lindo como você, não iria ficar afim daquela puta.
Ucker: Porque odeia tanto ela? ela não é sua irmã?(perguntou)
Claúdia: Irmã nada, ela é adotiva os meus pais a adotaram quando tinha oito anos, mas ela não gosta que ninguém fale sobre isso, ela morava em um orfanato não é como eu, a mãe dela concerteza devia ser uma puta é o pai dela um drogado, nem quiseram ela.
Ucker: Entendi por isso tem tanta raiva da Dulce, porque ela tomou o seu lugar.
Claúdia: Ela nunca vai tomar o meu lugar eu sou a filha de verdade, ela é adotava, não tenho ciumes dela, só não gosto porque ela é uma puta fácil e mancha a reputação da nossa família. Mas agora não vamos mas falar dela, vamos para a praia que o dia está lindo.
Ucker: Tudo bem.
Ucker e Claúdia subiram na moto e partiram para a praia. Enquanto isso Derrick levou Dulce para o trabalho de carro um conversível.
Dul: Obrigado Derrick.(disse sorrindo, e ele abre a porta do carro)
Derrick: De nada gata(disse olhando ela e sorrindo)
Dulce: Eu vou indo.(disse dando um beijo na bochecha dele e vira as costas para ir para o trabalho, mas ele a puxa pela cintura e lhe da um beijão.
Derrick: Agente podia se encontrar hoje.(disse após o beijo)
Dul: É pode ser, eu vou na casa da Annie, passa la em casa e vamos juntos.(disse enquanto passava o batom vermelho nos lábios)
Derrick: É depois poderiamos ir a um motel(sorriu safado)
Dul: Quem sabe né gato.(disse sorrindo safada e lhe dando um selinho, e saiu rebolando adorava provocar os homens, Derrick ficou observando ela entrar no escritório e pensava que mulher gostosa, e depois partiu com o carro)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Derrick: Quando chegou no trabalho, se sentou na sua mesa e começou a fazer as coisas, o chefe foi até a sua mesa, ele se chamava Fernando. Fernando: Isso são horas de chegar senhorita Savinôn?(perguntou olhando a ruiva de cima a baixo) Dul: Foi mal chefinho, é que tive um probleminha.(mentiu) Fernando: Um probleminha qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01
Nossa diz q ele n vai sair please
-
jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30
Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa