Fanfics Brasil - 17 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 17

11 visualizações Denunciar


Derrick:



 


Quando chegou no trabalho, se sentou na sua mesa e começou a fazer as coisas, o chefe foi até a sua mesa, ele se chamava Fernando.


Fernando: Isso são horas de chegar senhorita Savinôn?(perguntou olhando a ruiva de cima a baixo)


Dul: Foi mal chefinho, é que tive um probleminha.(mentiu)


Fernando: Um probleminha que tava se esfregando com um cara na frente da empresa.


Dul: Você estava me vigiando?


Fernando: Eu vi do meu escritório você chegando no conversível e beijando um cara, quem era?


Dul: Me desculpa senhor mais o que eu faço fora da empresa não te interessa.


Fernando: Me interessa sim. Dul: É porque te interessa tanto?(disse levantando da cadeira)


Fernando: Você sabe que eu me importo com os meus funcionários.


Dul: Sei mas não se preocupe comigo eu sei me cuidar. Mas o senhor deseja algo? Fernando: Não.(disse e saiu de la).


Fernando se incomodava tanto porque estava louco por Dulce, mas a mesma nunca deu bola para ele, era casado e tinha filhos, nunca se envolveria com ele, tinha trinta e cinco anos era bonito, mas era casado, mas queria que Dulce fosse sua amante, uma vez até propos isso mas a ruiva recusou, ela já tentou várias vezes agarrar ela quando estavam dentro da sala sozinhos, mas a mesma nunca aceitou.


Durante o trabalho Dulce não parava de pensar em Christopher nos beijos que trocaram mas cedo, estavam prestes a transar, só de pensar já ficava excitada, mordia os lábios pensando nisso. Enquanto isso Ucker e Claúdia estava na praia, Claúdia estava o tempo todo se insinuando para Christopher, que estava adorando isso adorava as mulheres dando em cima dele, e até que Ucker toma uma atitude e beija Claúdia que corresponde com muita vontade, se separaram quando estão sem ar.


Claúdia: Ai como você beija bem(disse ofegante)


Ucker: Você também beija bem(disse olhando para os seios da mesma, que estava de biquíni)


Claúdia: Mas agora é melhor agente ir esta ficando tarde.


Ucker: Ok, pensei que poderiamos passar em um lugar antes.


Claúdia: Onde? Ucker: Em um motel(sorriu safado)


Claúdia: Acha que eu sou o que em? sou fácil igual a minha irmã?(disse irritada)


Ucker: Desculpa tava brincando, eu te levo pra casa(disse dando um selinho nela)


Claúdia: Acho bom mesmo, porque eu não sou igual a minha irmã adotiva uma puta, sou pura.(o avisou)


Ucker: Melhor ainda(sussurou baixinha para que ela não ouvisse)


Levou a mesma para casa e ficou la para vê se Dulce chega queria vê-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick busca Dulce no trabalho e vão para casa chegando la encontra Claúdia e Ucker sentados vendo um filme e se beijando, não gosta mais finge não se importar e beija Derrick, nem fala com Ucker entra para o banheiro para tomar banho e sai de toalha passa por Derrick e Ucker que ficam louco ao vê-la de toalha na sua frente, Claúdia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais