Fanfics Brasil - 18 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 18

18 visualizações Denunciar


Derrick busca Dulce no trabalho e vão para casa chegando la encontra Claúdia e Ucker sentados vendo um filme e se beijando, não gosta mais finge não se importar e beija Derrick, nem fala com Ucker entra para o banheiro para tomar banho e sai de toalha passa por Derrick e Ucker que ficam louco ao vê-la de toalha na sua frente, Claúdia rola os olhos sua irmã adorava provocar todos os caras, odiava o jeito de Dulce, e também estava odiando o jeito que Ucker olhava para ela quase babando. Ela sai de la e entra no quarto para se trocar. É alguém bate na campainha Claúdia vai atender era suas amigas Belinda, Sol e Karla.


Claúdia: Oi meninas(disse dando um beijo no rosto de cada uma)


Sol/ Belinda/Karla: Oi Ucker(disse as três sorrindo para o mesmo e entrando em casa)


Ucker: Oi meninas(sorriu)


Elas cumprimentam Derrick e se sentam com Claúdia no sofá.


Belinda: Vinhemos te convidar para sairmos agora.


Claúdia: Para onde?


Sol: Uma festa que tem hoje na casa de uma prima nossa.


Claúdia: Claro que eu vou, é você vem Ucker?(disse olhando para o lado mas o mesmo já não estava mas ali)


Ucker havia ido para o quarto de Dulce, a mesma estava de toalha passando hidratante no corpo, e Ucker chega por trás dela sussurando em seu ouvido.


Ucker: Vamos terminar o que começou hoje mas cedo(disse sussurando em seu ouvido fazendo ela se arrepiar)


Dul: É claro(disse se virando para o mesmo e tirando a toalha, ficando completamente nua, ele fica louco, vendo ela completamente nua ela tinha um corpo lindo seios fartos e grandes, uma barriga sequinha e sarada, curvas e pernas torneadas e grossas, já começava a sentir sem membro endureçer, estava muito excitado, sorriu safado e se aproximou da mesma, que mordia os lábios, e a beijou um beijo quente e fogoso, as mãos de Ucker passeavam pelo corpo de Dulce, ele a pega no colo e faz a ruiva estrelaçar suas pernas no quadril do loiro, que a prensa contra parede e apertava o seu corpo contra o dela, mas a mesma percebendo que ele estava louco, o empurra e pega sua toalha e se cobre novamente.


Ucker: Qual foi Dulce?(perguntou confuso tentando se aproximar da ruiva que se afasta e ri)


Dul: Acha que eu sou tão fácil assim né? eu posso ser fácil mas não sou idiota, não passou o dia com a minha ``irmãzinha`` então transe com ela, eu não sou segunda opção.


Ucker: É quem disse que você é a segunda opção, pra mim sempre será a primeira.


Dul: Mais hoje eu não to afim(mentiu, também estava louca para transar com o loiro, mas queria provoca-lo e se vingar por ele ter saido com Claúdia)


Ucker: Eu sei que estava louca para transar comigo, então porque provocou?


Dul: Porque eu gosto de provocar sou assim, muito provocativa.(disse o encarando)


Ucker: Não brinca comigo(disse puxando ela pelo braço, que o empurra)


Dul: Agora sai daqui que eu quero trocar de roupa lindinho(disse apertando as bochechas dele e indo até a porta e abrindo apontando para ele sair, ele caminha para sair, mas antes de sair da mas um beijo nela e sai)


Pensamentos de Dulce: Ai lindinho pensa que eu sou idiota, ele quer ficar comigo é com a Claúdia ao mesmo tempo, não vou dividir ele com a minha irmã postiça. Vou provoca-lo até ele ficar louquinho.


Dulce coloca um vestido preto brilhante e bem curtinho e um salto alto, pega uma bolsinha e sai para sala.


Derrick: Está linda(disse olhando ela de cima a baixo)


Dul: Cadê o Ucker?


Derrick: Saiu com a sua irmã, e com as amigas.(disse dando de ombros)


Dul: Ah.


Derrick: É nos vamos aonde?(disse dando um selinho nela)


Dul: Na casa da Annie, depois agente pode ir numa balada sei la.( queria ir na casa da Annie para vê Ucker la, queria provoca-lo de todo o jeito)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Derrick vão para casa de Anahí de carro, quando chega estão todos reunidos Eugenio e Maite, Poncho e Anahí, e Ucker estava sozinho. Dul: É uma reunião? ou uma festa e nem me avisaram?(disse chegando junto com Derrick) Annie: É digamos que sim, a comemoração da chegada do meu priminho lindo(disse apertan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais