Fanfics Brasil - 19 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 19

176 visualizações Denunciar


Dulce e Derrick vão para casa de Anahí de carro, quando chega estão todos reunidos Eugenio e Maite, Poncho e Anahí, e Ucker estava sozinho.


Dul: É uma reunião? ou uma festa e nem me avisaram?(disse chegando junto com Derrick)


Annie: É digamos que sim, a comemoração da chegada do meu priminho lindo(disse apertando as bochechas dele)


Maite: A sua irmã ta la em cima junto com Belinda, Sol e Karla.


Dul: Como permite que fique na sua casa essas patricinhas.


Annie: Não tenho opção esqueceu, a Belinda é minha meia-irmã a casa também é dela.


Dul: Já tenho que aguentar essas garotas na minha casa todos os dias, e na faculdade.


May: Relaxa que elas vão sair para uma tal festa na casa da prima da Sol.


Dul: Ainda bem.(disse se sentando ao lado dos amigos) Que tal fazermos uma festa aqui.


May: Festa hoje é segunda-feira está louca? amanhã temos aula.


Dul: É dai, vamos me ajudem a ligar para os contatos do colégio, afinal o Uckerzinho merece uma festa de comemoração, é hoje quero me esbaldar e dançar muito.(disse animada)


Annie: Não é uma má ideia faz tempo que não fazemos festa aqui em casa.


May: É a última que vez acabamos todos em uma delegacia atrás das grades, porque os vizinhos reclamaram.


Annie: Relaxa Maite, não vai acontecer nada dessa vez.


May: Vocês que sabem(deu os ombros) se vão conseguir armar uma festa tão rápido assim.


Annie: Os meus pais não estão em casa foram viajar, e Belinda vão sair é o momento perfeito.(disse toda empolgada)


Dul: Adoro festas.(disse mandando mensagens para alguns contatos do colégio)


Ucker: Chama bastante gatinhos hoje eu quero pegar todas(disse olhando para Dulce, para provoca-la)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais