Fanfics Brasil - 3 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 3

167 visualizações Denunciar



Vick é prima de Dulce é uma garota fácil e linda da muitos conselhos errados para Dulce, Belinda, Sol e Karla são as garotas fúteis e populares da faculdade odeiam Dulce e suas amigas, e Claúdia é irmã de Dulce filha legítima de Blanca e Fernando ela não gosta de Dulce odeia a irmã, quer dizer nem a considera como uma irmã a trata muito mal, as duas não se dão bem, ela tem ciumes de Dulce, e agora vai piorar vai se apaixonar por Christopher o mesmo homem que a sua irmã adotiva as duas vão entrar em pé de guerra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma segunda-feira de manhã, Dulce tomava café com a família no interior do méxico em uma casa simples porém aconchegante e confortável com seus pais Blanca e Fernando é sua irmã adotiva Claúdia, depois de passar as férias em Nova York com Anahí e Maite, Dulce estava super feliz e animada para ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais