Fanfics Brasil - 4 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 4

13 visualizações Denunciar


Era uma segunda-feira de manhã, Dulce tomava café com a família no interior do méxico em uma casa simples porém aconchegante e confortável com seus pais Blanca e Fernando é sua irmã adotiva Claúdia, depois de passar as férias em Nova York com Anahí e Maite, Dulce estava super feliz e animada para ir no primeiro dia de aula após as férias na faculdade, mais não pelas aulas e sim pelos novos gatinhos.

Fernando: Você não pode ir com essa roupa para a faculdade.(disse olhando a saia da filha que era curtissima e a blusa tinha a barriga a amostra e o sutiã, e uma meia preta rasgada e um salto bem alto)

Dul: Posso e vou papai.(disse comendo uma fatia de bolo de chocolate)

Fernando: Isso é improprío para está em uma faculdade de respeito, como que passar boa impressão na faculdade desse jeito, parece uma prostituta, nem parece que está indo estudar para ser uma jornalista de sucesso.

Dul: Não enche coroa me deixa, a maioria das garotas da minha faculdade vão assim, ninguém se importa eu não to ném ai para que os outros vão pensar tem que me aceitarem do jeito que eu sou.(disse tomando o café com leite)

Claúdia: Isso é verdade tem que te aceitar assim mesmo, uma prostituta de luxo, mais não chega perto de mim na faculdade não quero que pensem que eu sou uma puta qualquer que nem você.(disse debochando)

Dul: Você é uma idiota.

Cládia: Ué só falo a verdade você não é uma puta mesmo.(disse rindo)

Dul: Só porque eu transo com com eu desejo eu sou uma puta, pensei que estamos no secúlo vinte e um, ainda tem gente hiprocríta que rotula as pessoas e cuidam da vida alheira. Vai caçar o que fazer patricinha rídicula.(disse se irritando)

Cláudia: Sou mesmo patricinha melhor que ser uma garota fácil.(disse dando um sorriso irônico e tomando seu suco de morango com leite)

Dul: Até parece que você é santa, tem é inveja de mim, porque todos os garotos  me querem.

Cláudia: Eu não tenho inveja de putas, eles querem só te comer e jogar fora, como o seu ex-namorado Joaquim fez e expor para o mundo todo.(disse  e isso machucou muito Dulce, sempre que falava sobre isso irritava a ruiva que não gosta de lembrar disso que foi o pior momento da sua vida)

Nessa hora Dulce não aguentou e partiu para cima de Claúdia, as duas sairam no tapa até que os pais as separaram.

Blanca: Chega de briga, todo dia é a mesma coisa vocês brigam o tempo todo.(disse olhando as duas seriamente)

Claúdia: Agente briga porque essa ai não gosta de ouvir a verdade.

Dul: A verdade é que você morre de raiva de mim porque ano passado fiquei com o garoto que você gostava o Eugenio que agora namora a Maite.

Claúdia: Você ficou com ele, mais depois ele te usou e jogou fora, é agora está com a sua melhor amiga.

Dul: Isso não é problema ele não me usou agente transou sem compromisso não esperava mais que isso.

Fernando: O vocês duas param com isso, ou colocarei as duas de castigo nesse fim de semana.(avisou)

Dul: Eu não sou mas criança para você me colocar de castigo, eu tenho vinte e um ano, trabalho e estudo, sou dona do meu proprío nariz.(o enfrentou)

Fernando: Mas enquanto morar nessa casa, terá que obedecer.

Claúdia: Isso mesmo papai, ela pensa que manda em tudo.

Dul: Eu não vejo a hora de achar um apartamento e alugar ou sei la dividir com alguns amigos, porque aqui não da mais para ficar sinceramente(disse pegando a mochila e saindo de casa irritada, quando abre o portão o carro de Poncho está estacionado na frente da sua casa, e Eugenio e Maite estavam na parte de trás do carro, e Poncho na frente com Anahí, vinheram buscar ela para a faculdade, ela foi correndo até la e se sentou na parte de trás do lado de Eugenio, e Poncho partiu com o carro)

Maite: O que foi porque está assim amiga?(perguntou ao vê a amiga calada)

Dul: Estou com muita raiva daquela vadia da Claúdia, ela é insuportável.

Maite: Isso é mesmo, eu concordo.

Annie: Você só concorda porque ela é afim do seu namorado.

Maite: Também é porque ela é muito chata.

Dul: Ai não suporto mais ela, tenho que sair de casa.

Maite: Agente vai alugar um apartamento, estavámos pensando.

Dul: Ótimo pode contar comigo.

Anahí: Que tal morarmos todos juntos, vai ser um sonho.

Dul: É eu é claro vou segurar vela para os dois casais melosos e apaixonados.

Anahí: Que isso amiga você sempre tem um gatinho, é e claro que vamos deixar você levar os seus gatinhos para la.

Poncho: Que ele não de em cima da minha Barbie, tudo bem.

Foram conversando até a faculdade, quando chegou la desceram do carro e Poncho foi estacionar.

Dul: Nossa to louca para vê os novos gatinhos.(disse olhando em volta para vê os garotos novos)

Anahí: O meu primo chega de Londres hoje, acho que vai gostar dele ele é lindo tem cara de bêbe.

Dul: Cara de bêbe? já não gostei gosto de homens mais velhos, não com cara de bêbe.

Maite: Mais dele você vai gostar tenho certeza, é lindo.

Annie: Porém galinha, mais é lindo.

Dul: Uma de vocês já ficaram com ele?

Maite: Eu não mais a Annie já.

Annie: Agente namorava quando eramos adolescentes a muitos anos atrás, eu já fui apaixonada por ele.

Dul: É ele também gostava de você?

Annie: Sim, eu fui a primeira namorada dele.

Dul: É porque terminaram?

Annie: Ele me traiu com a Belinda, aquela vaca.

Dul: Nossa então é por isso que odeia ela.

Annie: Ele se arrependeu depois que ficou com ela, mais eu não o perdoei e terminamos, mais depois de um tempo voltamos a ficar amigos.

May: Nunca me contou isso pensei que eramos amiga(disse se fazendo de ofendida)

Annie: Sem dramas May.

May: Ok a rainha dos dramas aqui é você.

Dul: Quero conhecer esse seu primo.

Annie: Você vai adorar ele, e vai querer ficar com ele.

Dul: Se for gato é claro que sim.

Dul, May e Annie andava para entrar na faculdade e todos falavam com elas, principalmente os meninos falavam com Dulce, mal começou o ano e já chovia garotos querendo ficar com a ruiva, com Maite e Annie não eles sabiam que elas tinham namorados e morria de medo deles.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentem para eu continuar postando...  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais