Fanfics Brasil - 8 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 8

154 visualizações Denunciar


Dulce narrando:Fomos para sala de aula sentamos nas carteiras do fundo, já tinha alguns na sala, alguns gatinhos que eu conheço e já transei mais não tinha nenhum aluno novo, mais tomara que chegue uns gatinhos para a minha sala, não to levando fé nesse primo da Annie ela diz que tem carinha de bêbe não curto prefiro homens que tenham cara de homens mesmo com barba e tenha aquele sorriso safado, mais vou vê se gosto desse primo da Annie. Ficamos conversando até que chega Eugenio, Poncho e Chris mais acompanhado por um gato, ele tinha o cabelo castanho claro, olhos castanhos, alto, forte e lindo, tinha uma carinha de bêbe, é um sorriso lindo, me abanei só de vê-lo deve ser o primo da Annie.


 

Annie: Primo(disse levantando e correndo para abraçar ele, e May fez o mesmo)

 

Christopher: Vocês estão lindas(disse olhando May e Annie)

 

Annie: Você também está gatíssimo.(disse sorrindo)

 

May: Chegou quando?

 

Christopher: Cheguei ontem.(disse olhando para mim e sorrindo, e eu é claro sorria para ele, e mordia os lábios)

 

Annie: Nem chamou nos para fazermos uma festa né seu safado.

 

Christopher: Eu tava cansado resolvi fazer uma surpresa.

 

May: Ai nos todos estudando juntos, esse ano promete.

 

Dul: Não vai me apresentar a esse gatinho Annie(disse se levantando sorrindo para ele)

 

Annie: Ah loiro essa é a minha melhor amiga Dulce Maria.(disse abraçando a mesma de lado)

 

Christopher: Prazer sou Christopher Uckermann, mais pode me chamar de Ucker.(disse ele me olhando de cima a baixa, e dando um sorriso safado, claro eu estava de uma sainha tão curta deixando a amostra minhas pernas grossas e torneadas, e minha blusinha decotada que deixava os meios seios fartos a amostra)

 

Ele me deu um beijo na bochecha e outro no canto da boca, e me deu um abraço apertado mais não de amigo, no abraço ele apertava a minha cintura, e eu inalava o seu cheiro o perfume dele era maravilhoso, e ele também cheirava o meu perfume, e sussurou no meu ouvido:

 

Ucker: Você é muito linda(disse ele sussurando no meu ouvido, com aquela voz rouca que me deixava louca, naquele momento me arrepiei e deu um calor)

 

Separamos o abraço e ficamos nos olhando como se só tivessemos nos naquela sala.

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Como aquela ruiva era gostosa dava vontade de beija-la ali mesmo, que garota gata tinha um corpo perfeito concerteza ela seria a primeira da lista desse colégio, entre muitas que quando eu cheguei no colégio de moto muitas garotas deram em cima de mim no corredor.Ficamos nos olhando até que chega umas garotas e entra no meio de n&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais