Fanfics Brasil - 9 Vondy- Uma Promessa Quebrada

Fanfic: Vondy- Uma Promessa Quebrada | Tema: Vondy, Silerroni, Ponny


Capítulo: 9

191 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Como aquela ruiva era gostosa dava vontade de beija-la ali mesmo, que garota gata tinha um corpo perfeito concerteza ela seria a primeira da lista desse colégio, entre muitas que quando eu cheguei no colégio de moto muitas garotas deram em cima de mim no corredor.Ficamos nos olhando até que chega umas garotas e entra no meio de nós dois, era uma garota loira baixinha de olhos azuis era bem linda, outra loira alta de olhos azuis também é linda, tinha outra de cabelo cor de mel e olhos verdes também era gata, e outra loira de olhos verdes só tinha gata.


Claúdia: Oi lindo.(disse sorrindo para mim)


Christopher: Oi(disse sorrindo)


Cláudia: Eu sou a Claúdia Savinõn Espinoza(disse me dando um abraço e dando um beijo na minha bochecha)


Christopher: Prazer sou Christopher Uckermann, mais me chame de Ucker(disse sorrindo)


Claúdia: É você pode me chamar de Cacau lindo(disse mexendo no cabelo)


Ucker: Você também é linda(disse olhando ela)


Belinda: Eu sou Belinda Perigrin Schull(disse sorrindo e me abraçando e lhe dando um beijo no rosto)


Christopher: Você eu conheço irmã da Anahí não é?(perguntou sorrindo)


Belinda: Irmã não correção, meia irmã somos filhas de mães diferentes ainda bem.


Christopher: Já fomos namorados lembra?


Belinda: Ah lembro como em esquecer de você, o meu primeiro namorado que eu roubei da Anahí.(disse olhando para Anahí com deboche)


Sol: Mais eu você não conheço sou Sol de La Riva, a menina mais popular e linda daqui, para não dizer do planeta(disse sorrindo e me dando um beijo no rosto)


Karla: É eu sou Karla Cóssio.(disse me dando um abraço e um beijo no rosto)


Christopher: Todas vocês são lindas(disse olhando as quatro)


Enquanto Dulce parecia não está gostando de tudo aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:Não aguentava mais aquilo um bando de garotas oferecidas dando em cima do meu novo gato, então entrei no meio delas. Dulce: Já deu de apresentações por hoje não é? todas as garotas mas chatas já se apresentaram, agora deem meia volta e vão sentar na carteiras de vocês é vão fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 16:58:01

    Nossa diz q ele n vai sair please

  • jubivevami Postado em 16/11/2014 - 14:17:30

    Oi sou leitora nova a algum tempo, foi mal n ter comentado antes :/ Bem quero dizer q sua fic é 10 e q quero mais caps, vc responde os coments? Ps: To curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais