Fanfics Brasil - Capitulo 8 (PARTE 1) (Dulce) Invisível(adaptada)

Fanfic: Invisível(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 (PARTE 1) (Dulce)

1233 visualizações Denunciar


gabys_vondys2: Eh o pai dele ainda vai aparcer algumas vezes!! postado gatenha!!


jessicadulyucker: Tbm acho os beijos deles divos*-*!! e não se preocupe pq tbm ñ sou mt normal kkk!! Postado gatenha


bibinha: ñ sei se vai ser exatamente ele que vai contar!! postado gatenha




 


Eu devia estar feliz. Na maior parte do tempo, estou. Na maior parte do tempo, feliz não é palavra suficiente para descrever como me sinto. Eu me perco em Christopher sem estar perdida. Eu me encontro em Christopher quando nem sabia que esperava ser encontrada.
Quando ele fala comigo, quando me toca, fico tão eufórica e abobalhada que tenho medo de vomitar as pétalas de rosa e coraçõezinhos cor-de-rosa que se avolumam em meu corpo. Não quero fazer isso. Não é meu estilo e ainda estou muito nervosa com o fato de que, de algum modo, vou estragar isso. Nunca senti que precisava de outra pessoa além da minha família. Christopher está mudando isso. Tirando a maluquice e os sorrisos bobos, estou inquieta. E essa agitação não é do tipo que acompanha naturalmente o medo da rejeição. A sensação de alguma coisa errada se esgueira quando estamos longe um do outro. Tento ignorá-la e finjo não perceber a dúvida bruxuleando em minha visão periférica. Mas está lá, cada vez mais difícil de ignorar. Culpo minha família. Não de uma forma zangada, mas do modo busco-os-responsáveis.
Mesmo depois que minha mãe organizou um pouco mais a rotina no hospital, ela ainda trabalha muitas horas; no entanto aparece para o jantar e para as noites de filmes em família com mais frequência. Christian anunciou que sua nova missão é ampliar nossa coleção de DVDs porque, embora seja um filme incrível, não damos conta de assistir a Os caça-fantasmas mais de duas vezes por semana. Os caça-fantasmas é nosso plano alternativo e o único filme com o qual todos nós conseguimos concordar com regularidade.
Meus votos são para Watchmen ou Donnie Darko, mas minha mãe e Christian reviram os olhos para os dois. Mamãe gosta de filmes estrangeiros, mas eu não, pois a ideia de ação destes equivale a um falatório sem fim, e Christian diz que não consegue acompanhar porque fica trocando mensagens no celular constantemente durante os filmes. Christian vota em Cary Grant, o que é bom, mas eu e mamãe cansamos de preto e branco. Por isso todos concordamos que foi uma boa ideia quando ele se ofereceu para ajudar em nossa causa. Suspeito que seja uma desculpa para concluir a tal missão tendo Sean como fiel escudeiro.
A tartaruga resmungona de sofá não esteve no nosso apartamento de novo... pelo menos não o vi... mas flagrei Christian cochichando ao telefone algumas vezes. Quando tentei chamar sua atenção, ele me deu aquela olhada de sai daqui agora ou não falo mais com você e não insisti mais no assunto.


Entretanto, depois do jantar, quando ele revela O fantasma do futuro com um floreio, não consigo manter a boca fechada. Na mesma hora isso chama minha atenção por ser um anime, e minha mãe está intrigada por ser japonês. Laurie se anima e sorri satisfeito quando nós duas damos um risinho de aprovação. Mas de jeito nenhum ele escolheu o filme sozinho.
— Acho que isso demonstra que seu novo namoradinho tem bom gosto — digo. Minha mãe se anima.
— Que história é essa?
— Cale a boca, Dulce — diz ele. — Ou vou pegar de volta o Fugitivos que seu namorado me fez trazer para você.
Eu e meu irmão somos o reflexo um do outro, frente a frente à mesa da cozinha. Os braços estão cruzados, os sorrisos, trincados, e os olhares, ácidos.
— Não acho que a gente precise de um filme — diz minha mãe. — Assistir a vocês dois brigando pelos interesses amorosos secretos já é diversão suficiente.
A ironia sutil transforma nossa raiva de lábios apertados em rubores constrangidos. Ela é mestra em dissolver a tensão, e provavelmente este é o motivo pelo qual nunca tem dificuldade em conseguir os melhores empregos administrativos em hospitais renomados.
— Quem vai me contar primeiro? — pergunta ela.
As bochechas de Christian estão bem coradas, e a culpa por provocá-lo me leva a confessar.
— Conheci um garoto — começo, e penso que não poderia ter me expressado de modo mais infantil.
— Ele existe mesmo — diz Christian. — Conversei com ele pelo telefone.
— Pela última vez — olho com ar severo para Christian —, por que eu inventaria um namorado?!
— Sei lá — retruca ele. — Você é escritora... mais ou menos. Talvez seja como laboratório pra criar um personagem. Faço um ruído que está a meio caminho de um engasgo e um rosnado.
Minha mãe afaga minha mão.
— Como ele se chama?
— Christopher. — Quando digo o nome, percebo que a voz muda. Mal a reconheço. O sorriso de minha mãe, surpreso, porém meigo, me diz que ela entende perfeitamente como me sinto. Não preciso falar mais nada. Ela se vira para meu irmão.
— Então?


— Só isso? — Ele me lança um olhar de acusação. — Você só informou um nome para ela. Eu o ignoro.
— Estou esperando, Christian — diz minha mãe, interrompendo outra discussão sobre meu romance recente. Abandonando a chance de me provocar pela felicidade de extravasar as próprias aventuras amorosas, Christian dá um sorriso patético.
— Ele mora aqui no prédio — explica. — Dois andares acima de nós. Seu nome é Sean.
Tem 1,83m. É magro sem ser esquelético. Os cabelos são lindos e caem nas sobrancelhas da maneira mais adorável. E ele é tãoooooo inteligente. Muito mais inteligente que dulce.
— Obrigada — digo.
Minha mãe sorri para mim.
— Sério. Sem dúvida.
Aceno solenemente com a cabeça.
— Vocês duas — resmunga Christian —, parem de me sacanear. Eu gosto dele de verdade.
— Nós apenas provocamos porque o amamos, querido. — Minha mãe dá risada. — Fico feliz por você ter um novo amigo. Christian está tão cheio de êxtase que acho que poderia quicar na cadeira.
— Não se esqueça de respirar, Tigrão — digo.
— Como já ouvimos sobre Sean — diz minha mãe —, é justo que você nos conte um pouco mais sobre Christopher, Dulce.
Ao contrário de Christian, para quem romance é igual a uma explosão de palavras, eu fico inquieta. Meus dedos envolvem o assento da cadeira.
— Hum. Ele é legal.
— E?
— Mora a duas portas daqui.
— Sério? — Mamãe ergue as sobrancelhas e olha para mim e para Christian. — É um bocado de romance no prédio. Isso poderia se transformar numa farsa francesa, se os dois não tomarem cuidado. Minha mãe ri da piada, que apenas faz com que a gente olhe para ela com uma expressão vazia. Ao se dar conta de que a tirada não teve graça, ela fica séria.
— E quanto aos pais? — pergunta.
— Sean não se dá bem com os pais — diz Christian. — Parece que são uns idiotas.
— Você não os conhece ainda — censura minha mãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sei o que ele me contou — explica Christian. — E definitivamente são uns idiotas. Só vamos pra casa dele quando eles saem.— Entendo — diz mamãe, e desvia o olhar para mim. — Dulce?— A mãe de Christopher está em Londres no momento, e eu conheci o pai ontem à noite.Minhas sobrancelhas fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 17/02/2015 - 00:54:41

    eu gostei mais o problema e que se alguem um dia vai ver ele pra mim um dia ela vai quebra a madiçao e eles vao ter filinhos e todos vao pode ver a familia deles!

  • juhcunha Postado em 08/02/2015 - 22:25:58

    Ai meu deus me diz que no final vai fica tudo bem e todos vao ver ele!

  • juhcunha Postado em 20/01/2015 - 21:43:13

    poxa nimguem pode mais ver ele que triste! posta mais!

  • juhcunha Postado em 19/01/2015 - 13:49:50

    Nao to entedendo mais nada agora todo mundo pode ver ele ou mais nimguem? posta mais!

  • juhcunha Postado em 19/01/2015 - 13:48:45

    desculpa nao ter comentado eu estava sem tempo tava uma locura aqui e casa ok!

  • juhcunha Postado em 13/01/2015 - 17:37:36

    cooitada da dul! o que sera que o ucker vai fazer!

  • juhcunha Postado em 05/01/2015 - 23:48:56

    a cada capitulo eu fico mais maluca por mais!

  • juhcunha Postado em 30/12/2014 - 03:03:36

    o que sera que o christopher vai fazer meu deus que curiosidade

  • juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:39:04

    Que bizarro essas maldicoes! Esse avo do ucker e muito ruim

  • juhcunha Postado em 15/12/2014 - 01:13:16

    nao se proculpa posta assim que pode gata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais