Fanfics Brasil - Capitulo 15 (PARTE 3) (Christopher) Invisível(adaptada)

Fanfic: Invisível(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 (PARTE 3) (Christopher)

760 visualizações Denunciar


“Conjuradores não têm uma quantidade ilimitada de poder. Arbus é um gênio em fazer a maldição mais ínfima se prolongar. Sinceramente, foi por essa razão que fiquei surpresa ao ver uma maldição de invisibilidade feita por ele. Uma maldição de invisibilidade consome uma quantidade significativa de poder. Mas sendo em prol de irritar os próprios descendentes, bem, posso compreender por que ele usou tanto. Em geral, conjuradores gastam muito mais energia com as pessoas que conhecem.


Ao ouvir toda essa tétrica história, minha mente vai até um lugar sombrio. Sim, invisibilidade é minha maldição, forjada por magia malévola. Mas aparentemente era, na melhor das hipóteses, uma maldição secundária. A verdadeira maldição é muito mais fortuita, muito menos mágica: a pura e simples maldição da linhagem. Minha mãe foi amaldiçoada no momento em que nasceu como filha de um homem mau. Fui amaldiçoado no momento em que nasci, neto de um avô tão mau. Não é necessário ser um rastreador para ver isso. Tudo o que se precisa saber está no sangue.
— Você disse que meu avô esteve na cidade. Sabe o porquê? Sabe me dizer o que ele fez?
— Não sei ao certo — retruca Any. Há uma compaixão dolorosa em sua voz. — As maldições que fez foram de pouca importância, sem dúvida voltadas a pessoas que o desagradaram. Mas nunca houve uma única, grande maldição. Ele está aqui por outros motivos. Talvez para vigiar você e sua família.
— Não há outros parentes — digo a ela. — Não mais. Sou apenas eu.
Any assente.
— Entendo. Então talvez esteja vigiando você.
— Mas pensei que você tivesse dito que conjuradores não podem ver feitiços.
— Não os de outras pessoas. Mas sentem os próprios. Imagino que, apesar de você ser invisível para ele tal como é para mim, ele certamente conseguiria sentir a maldição. Mas ela não pareceria sólida... Eles não conseguem enxergar as maldições do mesmo jeito que Dulce enxerga. Querida, você pode ver, não é?
Dulce concorda com a cabeça, mas alguma coisa em seus olhos deve tê-la denunciado.
— Oh, pobrezinha — diz Any. — Foi muito desagradável, não foi?
— Foi horrível — admite Dulce.
Continuo me lembrando de que não posso levar isso para o lado pessoal. A aparência de minha maldição nada tem a ver com quem sou.
Mas ainda assim... a ideia de Dulce olhar para mim e ver alguma coisa horrível... Não tem como eu não levar para o lado pessoal.
— Você quer quebrar a maldição — diz Any —, e devo adverti-la mais uma vez: não tenho certeza de que isso possa acontecer um dia. A coisa fácil e vagamente responsável a se fazer seria dizer para você desistir, dizer que simplesmente precisa se acostumar a elas. Ele distribuiu as cartas, e você simplesmente tem de usá-las, viver da melhor maneira possível com o status quo. Há uma grande tentação nisso. Mas o que me fez ficar acordada durante a noite não foi a via fácil e responsável. Porque, querida, você é curinga. Você poderia, poderia, tornar possíveis as coisas impossíveis.


“Não preciso lhe falar isso, tenho a sensação de que já sabe, mas vou dizer de qualquer forma: embora ser uma rastreadora seja um trabalho como outro qualquer, há uma coisa nisso que se torna parte essencial de quem você é. E essa parte essencial está ligada à parte essencial no interior de todos os rastreadores que vieram antes de você. Vivi durante anos, décadas, simplesmente quietinha no meu canto e me concentrando nas situações mais ínfimas possíveis. Mas agora é como se essa parte essencial estivesse falando comigo e me dissesse que é hora de ver o quadro como um todo. Houve um tempo em que os rastreadores queriam ter certeza de que a vida era segura para todos ao redor. E talvez seja hora de esta rastreadora se lembrar disso.
— Então o que você quer fazer? — pergunta Dulce.
— Quero aprimorar suas habilidades. Quero lhe mostrar os meios. Depois quero encontrar Maxwell Arbus e acabar com ele. Quero me tornar a primeira rastreadora a quebrar uma maldição de invisibilidade. E quero fazer isso o quanto antes, porque não tenho a vida toda.
— Estou dentro! — comemora Christian.
Mas não é para Christian que Any está olhando.
— Estou dentro — diz Dulce.
— Muito bem — fala Any, esfregando as mãos. — Garotos, vocês terão de nos dar licença. Precisamos treinar um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

geo12: Oba, Leitora nova *-*!! Seja bem-vinda gatenha!! Que bom que tá gostando!!!    Any não perde tempo, expulsando Christian e Christopher do magistorium. Faz até um som de xô, xô com voz estridente, o qual não acho que já tenha ouvido uma pessoa vocalizar até hoje. Christian sai do cô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 17/02/2015 - 00:54:41

    eu gostei mais o problema e que se alguem um dia vai ver ele pra mim um dia ela vai quebra a madiçao e eles vao ter filinhos e todos vao pode ver a familia deles!

  • juhcunha Postado em 08/02/2015 - 22:25:58

    Ai meu deus me diz que no final vai fica tudo bem e todos vao ver ele!

  • juhcunha Postado em 20/01/2015 - 21:43:13

    poxa nimguem pode mais ver ele que triste! posta mais!

  • juhcunha Postado em 19/01/2015 - 13:49:50

    Nao to entedendo mais nada agora todo mundo pode ver ele ou mais nimguem? posta mais!

  • juhcunha Postado em 19/01/2015 - 13:48:45

    desculpa nao ter comentado eu estava sem tempo tava uma locura aqui e casa ok!

  • juhcunha Postado em 13/01/2015 - 17:37:36

    cooitada da dul! o que sera que o ucker vai fazer!

  • juhcunha Postado em 05/01/2015 - 23:48:56

    a cada capitulo eu fico mais maluca por mais!

  • juhcunha Postado em 30/12/2014 - 03:03:36

    o que sera que o christopher vai fazer meu deus que curiosidade

  • juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:39:04

    Que bizarro essas maldicoes! Esse avo do ucker e muito ruim

  • juhcunha Postado em 15/12/2014 - 01:13:16

    nao se proculpa posta assim que pode gata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais