Fanfics Brasil - Capitulo 19 (PARTE 3) (Christopher) Invisível(adaptada)

Fanfic: Invisível(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19 (PARTE 3) (Christopher)

796 visualizações Denunciar


Como posso discutir? Sou banido de volta ao meu apartamento, banido para ficar passeando enquanto imagino o que Dulce está fazendo e se está se colocando em perigo.


As semanas passam assim. Meu pai aparece para me dizer que precisa voltar para a família dele, que ficou longe por tempo demais. E não vai me pedir para ir com ele — nós dois sabemos disso. Diz que vai voltar e que, se eu precisar de alguma coisa, devo avisar.
Preciso de muitas coisas, mas não vale a pena falar com ele sobre nenhuma delas. Não me pergunta sobre Dulce nem sobre as maldições nem sobre os “professores” que apareceram no apartamento. Não quer saber de nada disso, não sinceramente. Ele quer ficar em seu mundinho, o mundo que a maior parte das pessoas acredita ser o real.
Em quase todas as noites, Christian aparece depois da escola, e Dulce passa aqui depois de sair da loja de Any. Assistimos a filmes. Pedimos comida chinesa. É tudo muito normal, a não ser pelo fato de eu não ser visível.
Os dias são mais difíceis: longos períodos com a solidão amplificada pelo som das pessoas que não estão presentes. Vou ao parque. Caminho pelos museus. Sofro com o calor como todos os outros indivíduos. Mas, durante todo esse tempo, estou consciente das maldições que não posso ver. Tenho consciência dos problemas que não posso resolver. Vejo que Ivan, o passeador de cães, e Karen, a babá, ficaram juntos. Fico feliz por eles. Mas não consigo sentir essa felicidade dentro de mim. Não durante o dia.
Uma noite, depois de a mãe dormir, Dulce se esgueira do apartamento para ficar comigo. Ela e Christian têm um acordo; ele vai acobertá-la se ela acobertá-lo outra noite para que possa subir até o telhado com Sean. Eles querem ver o nascer do sol juntos.
É estranho tê-la por perto e saber que vai poder ficar até de manhã. Estamos mais reservados um com o outro, mas também um pouco mais soltos, um pouco mais livres.
Quando nos beijamos, não parece apressado. Quando fazemos mais que nos beijar, só nos apressamos quando queremos.
Nossa intimidade para logo pouco antes do sexo. Ainda não estamos prontos para isso e sabemos que não vamos estar por algum tempo. Não por causa das circunstâncias, mas porque ambos temos de conhecer um ao outro muito bem e por um longo tempo antes de dar esse passo. Além disso, lá no fundinho da minha mente, existem circunstâncias. Sei que precisaríamos ter cuidado, muito cuidado. Mas, se alguma coisa desse errado, será que a maldição seria transmitida? Dulce e eu nunca conversamos sobre isso, jamais mencionamos o fato. Duvido que isso sequer passe pela mente dela. Mas está ali na minha. Paira sobre todo o nosso futuro.
É mais que suficiente tê-la em meus braços. É mais que suficiente estar ali enquanto a respiração dela assume o ritmo do sono. É mais que suficiente acordar e descobrir que ela está fazendo a mesma coisa: me observando, me vendo, se admirando com tudo isso.


Começa a parecer quase rotineiro. Há minutos em que fico tonto, em que me sinto um pouco fraco ao ficar em pé, mas não penso muito no assunto. Costumo ficar exausto durante o verão e nunca compreendi de fato como o sol afeta minha pele se não posso ser visto. Será que eu me queimo? Tenho insolação? Dulce diz que pareço estar bem, mas não tenho certeza.
Quando ela chega em casa, é quase como se fôssemos marido e mulher, e ela é quem tivesse saído para trabalhar. Pergunto como foram as coisas. Ela me conta o que aprendeu, e só compreendo a metade.
Então um dia ela volta para casa e me diz uma coisa que não necessita de maiores explicações.
— Ele voltou — diz ela. — É ele, Christopher. Maxwell Arbus está aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jucinairaespozani: Postado gatenha!! candy_telles: Talvez!! Postado gatenha!! juhcunha: Postado gatenha!!   Andei mentindo para Christopher. A mentira gira como uma inquieta bola de cobras em meu estômago, como se eu tivesse levado uma maldição. Digo a mim mesma que isso não pode ser evitado. Repito sem parar que esta desonesti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 17/02/2015 - 00:54:41

    eu gostei mais o problema e que se alguem um dia vai ver ele pra mim um dia ela vai quebra a madiçao e eles vao ter filinhos e todos vao pode ver a familia deles!

  • juhcunha Postado em 08/02/2015 - 22:25:58

    Ai meu deus me diz que no final vai fica tudo bem e todos vao ver ele!

  • juhcunha Postado em 20/01/2015 - 21:43:13

    poxa nimguem pode mais ver ele que triste! posta mais!

  • juhcunha Postado em 19/01/2015 - 13:49:50

    Nao to entedendo mais nada agora todo mundo pode ver ele ou mais nimguem? posta mais!

  • juhcunha Postado em 19/01/2015 - 13:48:45

    desculpa nao ter comentado eu estava sem tempo tava uma locura aqui e casa ok!

  • juhcunha Postado em 13/01/2015 - 17:37:36

    cooitada da dul! o que sera que o ucker vai fazer!

  • juhcunha Postado em 05/01/2015 - 23:48:56

    a cada capitulo eu fico mais maluca por mais!

  • juhcunha Postado em 30/12/2014 - 03:03:36

    o que sera que o christopher vai fazer meu deus que curiosidade

  • juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:39:04

    Que bizarro essas maldicoes! Esse avo do ucker e muito ruim

  • juhcunha Postado em 15/12/2014 - 01:13:16

    nao se proculpa posta assim que pode gata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais