Fanfic: Invisível(adaptada) | Tema: Vondy
VOOOLTEI!! Sumi por muito tempo né gatenhas!!! Mas desculpas tava com uns problemas pessoais e além disso a escola voltou e eu to meio q em fase adaptação já que agora to estudando o dia inteiro!! Como a fic tá no final vou ver se finalizo ela hj ou amanhã.
Fico em vigília. Os médicos e enfermeiras entram e saem. A mãe de Dulce faz visitas com Christian. Dulce dorme e acorda. Durante todo o tempo, fico de pé no canto e aguardo os momentos em que eu e ela ficamos a sós, quando posso tê-la como companhia. Mesmo quando ela dorme, tento segurar sua mão. Quando está bem, me pede para deitar na cama junto com ela, para abraçá-la. Ficamos deitados assim durante horas, nada além dos corpos e da respiração, e nos perguntamos o que vai acontecer em seguida.
Enquanto mantenho vigília, a polícia retira o corpo ensanguentado e despedaçado do meu avô da calçada em frente ao meu edifício. Ele é a única morte registrada, e contam que se tratava de um homem afetado de maneira tão grave pelo que atingiu aqueles poucos quarteirões em Manhattan que acabou se esfaqueando e pulando do telhado. O corpo ficou no necrotério durante semanas sem ser reclamado. Finalmente, ele teve um enterro sem funeral numa sepultura de indigente; uma morte anônima.
Não preciso ler o relatório do legista para saber: a faca pode tê-lo surpreendido, mas ele morreu por causa da queda. Sinto que o remorso deveria crescer como outra maldição dentro de mim. Mas isso não aconteceu até agora.
--
Meu pai deixa recados. Não tomo conhecimento disso até chegar em casa, três dias depois de Elizabeth ser levada para o hospital. Embora seja invisível, preciso tomar um banho e trocar de roupa. É estranho ouvir a voz do meu pai, porque ele não tem ideia do que aconteceu. É como se o passado me telefonasse e não percebesse que já estou no futuro. Ele assume um tom casual, como se estivesse ligando para mim na faculdade e quisesse saber como estão as aulas. Até pergunta por Elizabeth e diz que gostou dela, pelo breve período em que estiveram no mesmo cômodo. A sinceridade sobre isso me deixa inseguro; sou tomado pelo peso de todas as coisas que ele não sabe. Eu me sento no chão, fecho os olhos, volto a me controlar. Escuto os outros recados: cada um mais urgente que o outro devido à ausência de resposta de minha parte.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando telefono de volta, há um alívio verdadeiro na sua voz. Ele me pergunta onde andei, e conto para ele que Maxwell Arbus está morto. Concluí que isso é tudo de que ele precisa saber. No mesmo instante (com ansiedade), ele me pergunta se a maldição foi quebrada. Digo que não. Em silêncio, torço pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 17/02/2015 - 00:54:41
eu gostei mais o problema e que se alguem um dia vai ver ele pra mim um dia ela vai quebra a madiçao e eles vao ter filinhos e todos vao pode ver a familia deles!
-
juhcunha Postado em 08/02/2015 - 22:25:58
Ai meu deus me diz que no final vai fica tudo bem e todos vao ver ele!
-
juhcunha Postado em 20/01/2015 - 21:43:13
poxa nimguem pode mais ver ele que triste! posta mais!
-
juhcunha Postado em 19/01/2015 - 13:49:50
Nao to entedendo mais nada agora todo mundo pode ver ele ou mais nimguem? posta mais!
-
juhcunha Postado em 19/01/2015 - 13:48:45
desculpa nao ter comentado eu estava sem tempo tava uma locura aqui e casa ok!
-
juhcunha Postado em 13/01/2015 - 17:37:36
cooitada da dul! o que sera que o ucker vai fazer!
-
juhcunha Postado em 05/01/2015 - 23:48:56
a cada capitulo eu fico mais maluca por mais!
-
juhcunha Postado em 30/12/2014 - 03:03:36
o que sera que o christopher vai fazer meu deus que curiosidade
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:39:04
Que bizarro essas maldicoes! Esse avo do ucker e muito ruim
-
juhcunha Postado em 15/12/2014 - 01:13:16
nao se proculpa posta assim que pode gata