Fanfics Brasil - 1 - Ùltimo dia da lua de mel A feia mais bela - mais além

Fanfic: A feia mais bela - mais além | Tema: Tudo por você!


Capítulo: 1 - Ùltimo dia da lua de mel

31 visualizações Denunciar


 Fernando havia acordado cedo, estava sentado na cama lendo uma revista, e pedira serviço de quarto, mas não conseguiu resistir a tenteção de voltar a cama e ficar observando sua esposa dormir. ela estava deitada de lado, virada para ele, respirando de modo suave, suas faces estavam rosadas por causa do calor. o sol entrava pelas janelas panorâmicas, iluminando a cama. 


  As cobertas deliciosamente amarrotadas, recendiam a sexo e sândalo. Seus olhos brilhavam, explorando-a sem pressa, a pele exposta, os cabelos longos e castanhos. Quando voltou a tornar sua atenção para revista, ela se mexeu um pouco e gemeu. preocupado, ele atirou a revista de lado.


  Ela puxou os joelhos para junto ao peito, enroscando-se na cama. Múrmuros escaparam de seus lábios e Fernando se inclinou para mais perto, tentando decifrar o que ela dizia. Mas não conseguiu.


 De repente, seu corpo se contorceu e ela deu um grito de cortar o coração. Seus braços se debateram, lutando contra o lençol que a cobria.


- Letty ?? 


  Ele pousou de leve a mão sobre seu ombro nu, mas ela se encolheu ao seu toque. Começou a bolbucionar o nome dele repetidamente, o tom de voz cada vez mais apavorado.


- Letty, estou aqui - disse ele, elevando a voz. Resistiu a vontade de toca-la. Ela se sentou assustada  - Letty? o que houve, teve um pesadelo? - ela o fitou e suspirou aliviada. esticou a mão e tocou na dele.


- Sim, mas já passou, estamos juntos! - ela sorriu, Ele se aproximou e lhe deu um selinho.


- você me assustou! qual foi seu pesadelo?  - Letty fez careta ao lembrar, não queria dizer.


- Não seu Fernando, já passou... - Fernando franziu o cenho com o " Seu" dela, logo ela percebeu - Fernando.. - então ele sorriu
- vai Letty... me conta. - ele se aproximou dela colocando sua mão no rosto dela a acariciando - me conta - ele sussurou no ouvido de Letty na intenção de seduzi-la, e ela estremeceu.- E se eu não contar, o que vai fazer "seu Fernando" ? - retrucou ela sussurando no ouvido dele, também com a intenção de seduzi-lo. 


  Fernando olhos nos olhos delas que estavam serrados pela sedução, ele sentia a respiração descontrolada de Letty. Ela foi deslizando sua mão pelo braço dele levemente fazendo-o sentir arrepios até chegar ao cabelo bagunçado e encaracolado dele. " tão lindinho..." pensou ela. Ele encostou seus lábios nos dela levemente, e lentamente foi puxando o lençol em que ela se encontrava cobrindo-se, e a deixou despida. Seus beijos leves foram descendo para seus pescoço, com leves mordiscadas, ela estremeceu. Ele a deitou na cama e de ajeitou sobre ela, e voltando seus beijos para a boca, o beijo era intenço, as mão de letty percorrias as costas de fernando lentamente.
- Eu te amo minha Letty... - sussurrou ele contra os lábios dela. Ela puxou ele pelo cabelo para um beijo mais intenso e pressiou-se contra ele para senti-lo melhor. Fernando ficava louco quando ela fazia essas coisas, ela ficava cada vez mais ousada na cama, com muito amor para dar. E sem ele esperar ela trocou de lugar com ele, ficando por cima. ela continuou a beija-lo quando a campainha tocou, ela parou de beija-lo e franziu o cenho não entendo, quem tocaria a campainha aquela hora? a não ser que fernando tenha pedido algo... - eu pedi serviço de quarto... - ele sussurou um pouco irritado com aquela situação, não queria parar pra atender. 


- tudo bem, vai la atende-lo - ela saiu de cima dela e se errolou no lençol saindo da cama e indo direto para o banheiro, Fernando bufou e foi em direção a porta nu.


- Não podia esperar mais 1 Hora amigão? - Fernando abriu a boca quando viu quem vinha entregar o serviço de quarto e soltou um grito ( aquele grito que só ele faz). 
- Olá Fernando Mendiola... - o rapaz o olhou de cima a baixo - seria mais delicado se recebe-me vestido...
- Do..do... - engoliu seco - AAH.. - ele olhou ora baixo e se tapou com as mãos - Do..Do...
- Domenzaín, Aldo domenzaín... Fernando. Esqueceu meu nome? 
- O que faz trabalhando aqui?? - Fernando olhou para trás e Letty continuava no banheiro - Você não é cozinheiro ? 
- Sou, mas não me impede de fazer outras coisas... Está com a Letícia, não está? 
- Siim, eu estou!! me dá logo isso! - ele puxou ocarrinho que vinha com o café da manhã pra dentro.
- pode deixar Fernando, não vou pertuba-los, não sabiam que estavam hospedados neste hotel. 
- você deveria esta no litoral fazendo o que sabe fazer... ser peixe! -Aldo gargalhou
- Sempre o mesmo né, Mendiola. - Letty saiu do banheiro vestida com um hobby de seda, Fernando fechou a porta rapidamente. 
- Então amor, o que pediu... Fernando!! você atendeu o Rapaz assim??!! - Apontou pra ele Nu e levou até a mão a boca evitando uma gargalhada.
- é.. que...é ... puutff aah... aah Sabe Letty, ele nós atrapalhou e eu quis deixa-lo semgraça.. só isso... - Lety não aguentou e gargalhou descontroladamente com aquele ( hihihihihi) dela. Fernando largou o carrinho e a agarrou com força. - Só minha! você é só minha Letty! - Ela parou de gargalhar e olhou pra ele com amor e com um sorriso bobo no rosto, ele segurou com uma mão o rosto dela e com a outra a mantinha colada a ele - eu te amo minha Letty... - e a beijou com paixão. estava indeciso se a contava que tinha visto Aldo,  se ela descobrisse com certezza se chatearia com ele.
- eu também te amo muito, desde sempre... - disse quando desgrudaram seus lábios. - Isso tudo é tão inacreditável Se... Fernando! 
- Nós estamos casados, juntinhos, nos amando ? 
-Sim, as vezes fico me perguntando se você se apaixonaria por mim, sem ter feito aquilo tudo... e eu sei que não.
- e porquê não Letty? 
- aah... vamos ser realistas seu Fernando, eu era muito feia, e você gostava de mulheres lindas, nunca se apaixonaria por mim, sem me conhecer profundamente. - Fernando ficou pensativo.
- Mas não precisava ser daquele jeito... e já disse pra pararde me chamar de Seu Fernando. - Ela sorriu e acariciou o rosto dele. 
- não consigo, sempre vai ser meu "Seu Fernando"...
- não vou negar que gosto quando me chama assim... - ele deu um selinho nela e sussurrou - tão meiga, eu preciso tanto de seu carinho... - ele afundou seu rosto no pescoço dela e a apertou mais contra ele. Eles ficaram assim por alguns segundos. - Mas estamos casados, fica mal você me chamar de "Seu" Fernando na frente de outros, tudo bem entre a gente e no escritório. 
- prometo me esforçar! - ela sorriu - vamos comer ? 
- vamos! 
- se vista então! 
- não quer que eu fique assim ? - ela ficou vermelha - já sei.. vou te destrair
- Ai, para... - ele riu e colocou apenas a cueca, Fernando ajeitou as coisas na mesa e se sentou pra comer junto a ela.  - Hoje voltamos pra capital... pra conceitos... eu pra minha casa...
- Sua casa?? - ele levantou a sombrancelha e ela riu
- pra sua?  
- Sim! pra minha casa, vamos pra minha casa. 
- amor, tenho  que ter tempo pra arrumar o resto das minha coisas, vou pelomenos ficar lá um dia, no maximo dois.
-aah não vou conseguir dormi sem você - ele fez cara de triste.
- de dia na conceitos, só vou ter a noite pra arrumar...
- não precisa voltar a conceitos agora... passa o tempo que for arrumando suas coisas
- tudo pra não ficar sem mim? ( hihihihihihi) 
- Sim, não posso ficar sem você! nãão poosso!! 
-tudo bem, eu não vou a conceitos, pra arrumar minhas coisas. não preciso mesmo ir a reunião que vai ter.
- precisa sim, mas eu peço a Marcia que adie. 
- não precisa, sabe q não sou necessária mais em reunios do conselho.
- Letty, agora vc tbm é dona da conseitos, é parte do conselho, não se esqueça. - Letty pensou por um instante, era verdade, ela fazia parte agora. 
- tudo bem, então peça pra Dona Marcia adiar... - ele sorriu
-vaai mimi comiigo!! 
- hihihihihihi - ela fez biquinho e ele tbm, e deram selinho - juntinhos! 


   Eles lancharam aquela manhã, conversaram bastante, e fizeram amor antes de se arrumarem pra irem ebora, Fernando estava um pouco pertubado por ter visto Aldo, ainda não sabia se contava, não pelo fato dela já ter namorado ele, mas por ela talvez ainda sentir algo por ela, ele sofria só em pensar outro homem olhando pra Letty com outros olhos, já sofreu muito com isso, e não queria passar novamente pela mesma situação, mas não queria ser egoista com ela, ele sabia que Letty gostava muito de Aldo, porque foi muito importante para ela, e como a amava demais ele decidiu contar a ela. Quando passavam pelo saguão Fernando viu aldo servindo algumas mesas do outro lado onde tinha um restaurante, e a segurou.
 - Letty ... - respirou fundo - antes de irmos preciso te contar uma coisa, prometi não ser mais egoista, e eu estava sendo...
- O que houve?  
- Quem foi levar o nosso café da manhã, foi o Domenzo... Domenzaín!
-Como? Aldo? 
-Sim... desculpe Letty não ter falado antes.
- E cadê ele ??  - perguntou animada
- Não está chateada? 
- depois conversamos sobre isso, pelomenos você me disse agora. - Ela fazia uma varredura no local com o olhar.
- Ele está ali Letty... Senta aqui que vou chama-lo. - Ela sentou no sofá e ele foi até aonde o Aldo estava. -  Oi...
- Fernando ... o que te faz vir aqui? - perguntou surpreso
- contei pra Letty que te vi... ela quer te ver...
- Que leal de sua parte! onde ela está?
- no saguão... - Aldo ia em direção ao sguão quando fernando o segurou.  - Olha sóó Domenzolin.... nem tente ficar de beijinho no rosto, de gracinha não...
- Me solta mendiola... respeito as esposas dos outros, e respeito a Leticia. - Fernando o soltou  e Aldo foi em direção a Letty. Assim que ela o viu abriu um grande sorriso 
- ALDO!! 
-Leticia!! - ele a abraçou 
-Ai Aldo, você sumiu! 
- é.. eu precisava - Letty entendeu e ficou quieta - Mas você ta muito bem, Fernando mudou e está te fazendo feliz, pelo que estou vendo.
- Sim está! estava com saudade, mantém contato comigo, por favor
-mantém contato comigo.. - Fernando remedou e Letty o fuzilou com o olhar, e Fernando disfarçou
- Não sei se Fernando vai gostar... 
- Você émeu amigo Aldo! me passa seu numero, deixa que eu te ligo - Ele passou o numero pra ela, e Fernando só ficou olhando de rabo de olho. 
- Bom, eu preciso voltar ao trabalho, foi muito bom reve-la. - Eles se despediram.


  Letty e Fernando foram para o aeroporto, Fernando se manteve calado enquanto Letty falava o quanto estava feliz em ter visto novamente Aldo. Letty só se deu conta que Fernando não dizia nada quando estavam dentro do avião em seus lugares.


-Amor ? - ela respirou fundo - o que houve Fernando? acho que alguém me disse que não seria egoísta... - ele olhou pra ela ergueu a sombrancelha e apontou pra sí mesmo 
- Eu? Egoista?? nãão! Eu  fui bem sincero. Agora se você ficou cheia de Mimimi com ele! - ele estava lendo uma revista e voltou a olhar pra revista a ignorando, Ela abriu a boca pasma. 
- Fernando eu não acredito que vamos discutir por causa disso, você o quanto Aldo foi importante pra mim, no momento em que você me fez tanto mal! 
- Agora a culpa é minha? - ele perguntou indgnado
- Sim, você não disse tanto isso, que parei nos braços do Aldo por sua culpa? agora aguenta!  -ela virou para a janela reclando consigo mesma mas alto - não acredito nisso...


  Fernando passou alguns minutos pensando em como foi egoista pensando isso, e Letty tinha toda Razão, ele não podia ficar com ciúmes disso, pois quem salvou ela, do que ele provocou tinha sido Aldo, e não tem porque ele agr assim. Ele a olhou, e a abraçou lhe pedindo desculpas.


- Me desculpa Letty, sou um idiota com meu ciúmes... - ela relaxou no braço dele
- me desculpa também por ter jogado aquilo na sua cara, eu não queria, disse na raiva, só queria que me compreendesse. 
- vc só disse a verdade, eu te compreendo Letty. - eles se beijaram. 


 


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Quel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais